capítulo 18

327 39 0
                                    


"Eu deixo você com isso." Jesus sorriu encorajadoramente para Harry.

"Obrigado."

“Fique, Jesus.” Rick disse de repente.

"O que?! Rick? Harry franziu as sobrancelhas para o líder

“Nós confiamos nele. Ele deveria saber o que estava acontecendo naquela floresta. Rick respondeu acalmando.

"Então você decidiu que não há problema em confiar meus segredos a ele?" O adolescente de olhos verdes perguntou incrédulo.

“Ele não mentiu para nós, mentiu?” Daryl rosnou na parte de trás, onde ele fez uma careta para fora de uma janela, ombros erguidos.

"Daryl..." Com a dura acusação, Harry recuou, obviamente magoado. Rick podia ver que seu irmão estremeceu um pouco quando viu a expressão no rosto de Harry... E ainda mais provável ao pensar que foi ele quem colocou isso lá. O caçador deu um pequeno passo à frente, como se para confortar o adolescente, mas então se afastou com um silvo agitado e continuou a olhar pela janela da biblioteca.

Harry ficou muito pálido e quando abriu os lábios, sua voz soou baixa e vulnerável.

“Eu nunca menti para nenhum de vocês. Editei algumas coisas, não poderia te contar, mas nunca menti para você. Juro." Harry olhou para eles com um apelo desesperado, enquanto uma mão bagunçava seu cabelo. Apenas um silêncio tenso respondeu a ele

Com um suspiro derrotado, Harry tirou sua capa, antes de se jogar em uma das poltronas. Sem o tecido envolvente, Rick realmente olhou para Harry pela primeira vez.

Ele apenas percebeu o quão diferente o menino parecia.

Harry usava uma camisa verde escura decente e calças pretas compridas. Ambos se ajustaram muito bem ao garoto. A roupa mostrava a estatura esbelta do adolescente que provavelmente sempre beiraria a magreza, mas pela primeira vez desde que Rick conheceu o garoto, Harry não parecia que um vento forte iria derrubá-lo...

Sua pele, embora ainda pálida, havia perdido sua sombra cinza e sua qualidade pegajosa. E embora ele parecesse preocupado agora, ele não parecia tão abatido quanto antes. Resumindo, o adolescente britânico parece bem...

De alguma forma mais inteiro , do que Rick já o tinha visto.

Isso trouxe uma mensagem pesada para casa. Isso é o que Harry deveria parecer... Brilhante, com olhos brilhantes. Saudável .

Glenn estava certo. Eles se iludiram, pensando que Harry ficaria bem de alguma forma.

Eles estavam cegos.

E aparentemente algo mais havia mudado...

“Suas tatuagens!? O que aconteceu com suas tatuagens? Carl gritou de surpresa.

Olhando mais de perto, Rick também viu... Sob as mangas, onde a tinta deveria estar, agora havia apenas cicatrizes familiares, mas as linhas escuras entrelaçadas com os sinais misteriosos haviam desaparecido.

Ao grito de Carl, Harry olhou para cima, os olhos verdes cautelosos e cuidadosos.

“Sim, eles se foram. Eles desapareceram no meu aniversário de 17 anos...”

Jesus fez um pequeno som abafado ao fundo.

“O que isso tem a ver com tudo isso?” Maggie perguntou confusa.

O fimTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon