capítulo 41

78 11 0
                                    


Três meses depois, Daryl, Paul e Harry caminhavam pela floresta até o local do ritual, pela quarta vez.

E de certa forma, foi um dia antes do terceiro aniversário deles.

Os últimos meses foram agitados.

Por um tempo, todos ficaram muito preocupados com a saúde de Maggie após o envenenamento. Enid e Carson garantiram a eles que a jovem se recuperaria totalmente, embora seu estômago tivesse permanecido bastante sensível depois da esfregação mágica que Harry lhe dera. Glenn tornou-se extremamente protetor com sua esposa desde então, o que, aparentemente, Maggie achou em partes iguais cativante e irritante.

Mas, apesar do fato de Harry, Paul e Daryl se sentirem revividos, não mudou o fato de que em questão de poucas semanas eles mais uma vez estiveram perto de perder alguém, com quem se importavam profundamente. Mas desta vez, não foi um ataque de alguém de fora ou de um Walker... mas alguém da própria comunidade de Maggie, alguém de dentro de sua casa.

À medida que o medo de perder Maggie diminuía, havia dado lugar a uma raiva coletiva em relação a Gregory .

Abraham certamente não foi gentil quando interrogou o maldito covarde, deixando o ex-líder de Hilltop com alguns cortes e hematomas.

O caso, então, deu início a uma certa agitação entre os líderes das comunidades...

Como ninguém tinha certeza de como lidar com um infrator como este.

Uma coisa era matar alguém em batalha...

Mas como você lida com um pedaço de merda manipulador e traidor como Gregory. Que punição se encaixaria em seus crimes?

Houve vozes - principalmente Carol e Rick - que pediram a execução do traidor e houve outros - Ezekiel e Michonne - que quiseram abordar o assunto com mais cautela.

Um julgamento foi convocado no final, revelando que o homem havia sabotado as coisas em Hilltop por meses... não anos. Ele estava tentando colocar os residentes contra Maggie, falando mal de sua liderança e de suas decisões a todo momento.

Ele esperava encontrar aliados, pessoas para apoiá-lo... e, como eles descobriram, pessoas que poderiam fazer o trabalho sujo por ele...

A razão pela qual o covarde esperou tanto tempo para fazer um movimento real contra Maggie foi que ele não encontrou alguém disposto a matar a jovem mãe por ele.

E como se viu, Tara estava certa. Gregory era um homem morto.

Ele havia sido considerado culpado de tentativa de homicídio e como ninguém mais confiava no homem covarde, ele foi considerado irredimível.

Eles o haviam enforcado há dois meses.

Pelo menos a situação deixou claro que suas comunidades, sua aliança precisavam de regras, algum tipo de sistema legal... ou como Paulo havia dito:

"Algumas decisões eram grandes demais para uma pessoa tomar."

Apesar de ter um recém-nascido em casa, Michonne encarou a tarefa com vigor, criando uma carta para todas as comunidades em tempo recorde.

O tempo todo Negan esteve ocupado, seguindo as pistas que Glenn e Abraham lhe deram, enviando-lhes relatórios preocupantes sobre rebanhos crescentes e zumbis sussurrantes.

O que quer que Lydia pensasse sobre sua mãe e seu grupo, eles certamente não haviam deixado a área ainda ... O grande número de Walkers, que o batedor mudo encontrou, também os lembrou que a garotinha havia falado sobre toda uma horda que sua mãe de alguma forma controlava. .

O fimحيث تعيش القصص. اكتشف الآن