seu irmão está aqui

628 79 66
                                    

10h da manhã, hotel.

Porchay acordou por causa do sol, e quando as lembranças da noite passada vieram ele voltou a chorar novamente. Ele se sentia mal, culpado por dizer aquelas coisas a Macau, mas também, como ele pode fazer aquilo consigo?

Se sentia pesado, dolorido por todo o corpo, só dormiu porque o irmão o deu remédio se não teria passado a noite toda chorando, ele disse ao irmão tudo que Macau o disse noite anterior. Olhava para o teto do quarto enquanto deixava as lágrimas rolarem, ele queria conversar com o outro e o pedir perdão, terem um conversa calma.

--- Porchay?--- sua cabeça virou automaticamente para o lado onde estava a porta, Kim estava sentado na poltrona do quarto o encarando com sono.

Ele o choro se intensificou, Kim o encarou assustado ao escutar seus soluços. Ele rapidamente se levantou e foi para o lado do menino na cama se abaixando na sua frente.

--- Hey, calma, respira.--- Kim passou a mão pelo rosto do menino que continuava a chorar, e chorar, e chorar.--- Porchay.--- Kim se levantou e se sentou na cama puxando o outro para se sentar na cama, o edredom que cobria o outro caiu mostrando que Porchay abraçava um colete colorido.--- Diz algo.--- pediu desesperado enquanto o menino apenas chorar em seus braços.

--- Eu o perdir.--- apenas aquilo saiu pelos lábios do menino, ele abraçou mais forte o colete em seus braços.--- Pedir Macau.--- Kim abraçou forte Porchay. Ele se sentia a pior pessoa do mundo, ver o garoto daquele jeito fazia seu peito doer de culpa.

--- Calma, eu mesmo vou atrás de Macau e o explicar tudo.--- falou desesperado em apenas escutar os choros doloroso de Porchay.

--- Não adianta, eu já o perdi.--- Porchay soluçava enquanto falava. Kittisawasd sabia que o amado agora o odiava, ainda mais depois do que fez com ele ontem. Por que tinha que ser tão complicado?

Porsche aveia a porta do quarto com a ajuda de Tankhun, eles estavam levando o café da manhã para o menino que tinha tomado remédio para dormir.

--- Você já acordou.--- Thankun deixou Porsche para trás e correu em direção a cama, puxou o irmão e abraçou o garoto.--- Trouxemos café para você.--- apontou para Porsche que deixaria tudo cair se não fosse por Kim o ajudar.

--- Aqui.--- o mais velho deixou sobre a cama e rodeou a cama para ir até o irmão.--- Hoje eu vou ficar aqui, agarrado a você assistindo filmes.--- beijou a testa do irmão e se afastou puxando a bandeija para perto.

________________

Mesmo horário, casa da segunda família.

Vegas passou pela porta cansado, havia sido um longa noite sem paradas para chegar em casa. Tinha que especializar alguém da segurança para resolver essas questões, não dava mais para sair assim e deixar sua família para trás.

Ele levantou os braços se esticando, só queria deitar um pouco e dormir antes de sair novamente, mas algo chamou atenção na casa. Ela estava muito quieta. Ele olhou em volta mais não havia sinal de Pete, Venise ou Macau na sala ou cozinha, saiu andando para o corredor.

Quando abriu a porta do quarto de Venise, ela estava dormindo no berço e Pond estava jogado no chão dormindo, fechou a porta e foi para a do seu quarto. Assim que abriu a porta o coração acelerou, Pete não estava lá dentro também, então olhou para a porta do quarto de Macau que estava entre aberta.

--- Céus...--- Vegas disse aliviado ao ver os dois dormindo na cama, mas então a confusão veio. Porque Pete estava dormindo no quarto de seu irmão? Macau odiava outras pessoa sobre sua cama, bom, além de Porchay e Venise.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)Where stories live. Discover now