apenas uma ligação

765 99 8
                                    

8h30m hotel.

Porchay desceu as escadas já arrumado. Ele iria sair com o irmão, iriam visitar a casa de uma amigo de Porsche que, eles estudaram juntos.

Porem ele só queria passar o dia deitado, assistindo filmes e conversando com Macau, ou até mesmo com ele junto da segunda família. Qualquer lugar era melhor que passar por aquilo.

--- Está pronto?--- Porsche perguntou animado, não via o irmão feliz assim a um bom tempo.

--- Sim, Hia.--- sorriu em direção ao irmão.--- Os seguranças não vão?--- perguntou quando não os viu ali.

--- Não, eu posso muito bem cuidar de nós dois.--- Porsche abraçou o mais novo pelo ombro e saiu levando ele para fora.

--- Onde está Kinn?--- ele não viu o namorado do irmão desde ontem, que chegou ao hotel.

--- Ele foi resolver alguns negócios, nada demais.--- Porsche deu a volta no carro e abriu a porta entrando em seguida.

--- Tudo bem.--- Porchay abriu a porta do carro e entrou. Porsche sorriu e ligou o carro saindo do hotel.

--- Então...--- Porsche começou.--- Você e o Macau...--- Porchay então entendeu aonde o irmão queria chegar.

--- Não estamos namorado, P', se é isso que quer saber.--- Porsche concordou com a cabeça.--- Não vou mentir para você, Macau é gentil, então estamos apenas nos conhecendo.--- falou nervosos esperando uma reação diferente da que receber.

--- Eu só me preocupo, Porchay.--- olhou rápido para o irmão já que dirigia.--- Não quero você envolvido igual a mim nesse mundo.--- falou preocupado.--- Depois de Kim, eu esperava que você não se envolvesse com outro, ainda mais Macau, eu nem suporto olhar para ele.--- Porchay riu.--- Mas se quiserem ter algo não vou impedir, sou seu irmão e não seu pai.--- o carro parou no semáforo.

--- Sério, Hia?--- Porchay perguntou assustado, esperava um reação totalmente diferente. Ele xingando e o proibindo de ver Macau, essas coisas.

--- Eu te amo, Porchay, se Macau te faz feliz não vejo o motivo de interferir.--- Porsche sorriu, o carro andou novamente.--- Só não façam sexo, não estou preparado para isso.--- Porchay cobriu o rosto com as mãos.--- Vocês não fizeram ainda, né?--- perguntou preocupado ao ver o jeito do irmão.

--- Não, P', céus.--- pois as mãos na bochechas quentes.--- Macau não é assim.--- encarou o irmão que ria.--- Ele é carinhoso, meloso e me acha bonito.--- sorriu sincero para Porsche.

--- Que bom.--- o mais velho respirou aliviado.--- Quando tudo se acalmar eu vou ver uma casa para a gente morar.--- Porchay o encarou.--- Sei que não gosta do hotel, bom, eu também não. Já conversei com Kinn e ele entendeu.--- Porsche sorriu.

--- Obrigado, P'.--- o mais novo sorriu em direção a irmão.

Eles ficaram conversando sobre coisas banais até chegar na casa onde o amigo de Porsche morava, era bem no centro de bangkok então era tudo bem movimentado.

Porsche entrou com o carro na garagem da casa, era uma padrão como as outras, sendo assim de dois andares. Havia algumas pessoas na frente da casa, Porsche avisou que era o aniversário desse amigo dele. Assim que saíram do carro, um cara um pouco mais baixo que seu irmão se aproximou.

--- Porsche meu grande amigo.--- abraços seu irmão.--- Quanto tempo! E onde está sua moto?--- perguntou assim que se afastou.

--- Dei um tempinho a ela, olha, Job, esse é meu irmão, Porchay.--- apresentou o menino tímido perto do carro. Job sorriu em direção a ele e estendeu a mão, Porchay apertou ela.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)Where stories live. Discover now