Idiota

1K 105 8
                                    

Semanas após o dia do terraço.

Macau saiu do carro batendo a porta deixando o segurança ir embora, as marcas de um noite mal dormida estava transparecendo em seu rosto. Ele andou até o colégio enquanto mexia no celular, o professor já deveria esta na sala.

Ele estava passando o refeitório quando o baque veio contra si, seu celular caiu no chão junto do copo de café que tomava. Sua feição mudou rapidamente, ele se virou para brigar com a pessoa.

--- Não olhar por onde anda, seu idiota?--- falou vendo o garoto pegar os livros no chão.--- Estou falando com você, babaca!--- puxou o outro pelo colarinho azul do uniforme.--- Você!--- falou surpreso ao ver o garoto de algumas semanas atrás do terraço.

--- Me, me desculpa, eu não queria...--- Macau respirou fundo e soltou o outro e virou se abaixando para pegar o celular que agora tinha a tela rachada. Ele ia voltar a andar mais seu braço foi puxado. --- Me desculpa, Macau, eu realmente não queria.--- Porchay falou nervoso pela feição do garoto. Ele parecia diferente de quando o conheceu.

--- Não importa, só...--- Macau respirou fundo.--- Toma mais cuidado na próxima vez.--- falou e saiu seguindo o caminho para a sala.

Porchay fechou a cara quando o outro foi embora, ele parecia legal mas pelo visto é um completo babaca. Se abaixou pegando os livros que tinha deixado cair, organizou tudo e seguiu o mesmo caminho que o outro para ir a aula.

________

--- Você está bem, Porchay?--- Kuen, um amigo dele de longa data perguntou ao se sentar de frente para o amigo no refeitório.

--- Quem aquele idiota pensa que é?--- Porchay murmurou enquanto olhava sem piscar para um lugar atrás do amigo.

--- De quem está falando?--- o amigo olhou para trás em uma tentativa falha de ver quem era.

--- Macau, aquele idiota.--- rosnou o nome do garoto que conversava pelo celular sentado em uma mesa sozinho.

--- O que aconteceu para está xingando ele?--- Keun estalou o dedo na frente do amigo para ter sua atenção.

--- Ele ficou com raiva por eu ter esbarrado nele, mas eu pedi desculpa.--- Porchay falou raivoso e começou a comer novamente.

--- Você esbarrou no Macau e está inteiro?--- Keun perguntou surpreso chamando atenção do amigo.--- Macau é um idiota, não tem uma única semana que ele não vá para a direção, não sei como não foi expulso.--- revelou.--- Dizem que seu irmão é legal, Vegas é o nome dele.--- Porchay o olhou intrigado, já havia escutado aquele nome.

--- Ele vive assim? Sozinho?--- perguntou apontando para o garoto que agora apenas comia.

--- Sim, ele não é de muitos amigos. Ouvi dizer que é porque ele é de família rica, então não gosta de fazer amigos.--- Kuen falou e voltou a comer.

Porchay ficou encarando o outro, ele parecia nem se importa de ficar sozinho em uma mesa grande. Macau não dava medo, pelo menos não em si.

--- Não fique o encarando, Chay, ou ele vai achar que você quer brigar!--- Kuen chamou sua atenção. Prochay apenas desviou o olhar e voltou a comer.

________

Porchay passou direto pelo rau de entrada do prédio da família do namorado do irmão. Desde que descobriu com o que o irmão estava envolvido ele se sentia estranho, primeiro que não gostava muito de Kinn, ele parecia ser arrogante e esnobe e segundo que era irmão do Kim, o cara que falou na sua cara que não gostava de si mesmo tendo passado por tudo aquilo.

Odiava o novo ambiente, era lotado de segurança, ele mesmo tinha o próprio guarda costa. O prédio era grande, gostava mais da sua antiga casa e queria poder voltar para ela, mas seu irmão estava perdidamente apaixonado pelo pinguim do Kinn.

--- Como foi seu dia?--- falando em seu irmão, o mesmo passou vestindo paletó pelo corredor vindo em sua direção.

--- Foi normal.--- deu de ombros puxando a mochila para seu ombro. Desde que começou a morar no hotel, mal via o irmão e culpava o namorado dele por isso.

--- Você quer comer algo? Jogar?--- Porsche perguntou animado mas Porchay apenas negou com a cabeça.

--- Só quero descansar um pouco, hia, tenho trabalhos para fazer.--- sorriu e se afastou do irmão indo em direção ao elevador.

Porchay encarou pelo vidro do elevador enquanto subia até o andar de seu quarto. Ele tinha ganhado um quarto no mesmo andar do Kim, esse que sumiu depois da confusão que teve entre a família. Porchay não sabia o que tinha acontecido, Porsche apenas disse que foi uma briga entre o pai do Kinn e o tio do mesmo.

--- Aqui estamos nós.--- Chay falou abrindo a porta do quarto enorme que tinha.

_________

Pete sorriu ao ver Macau passar pela porta da cozinha com a roupa azul bebê da escola. Ele achava fofo o menino usar roupas assim, estava acostumado com Vegas usando roupas escuras que achava fofo o contraste entre os irmãos, Macau gostava de roupas confortáveis e com um pouco de cor.

--- Como foi a aula?--- perguntou ao garoto que se sentou no banco da bancada de mármore.

--- A mesma coisa de sempre.--- Macau deu de ombros.--- E como foi o seu dia?--- o menino sabia que Pete não estava acostumado com a nova vida, quero dizer, ele ainda malhava e treinava como sempre mas agora cuidava dele e de Venise, a irmã que sua madrasta deixou depois de sumir.

--- A mesma coisa de sempre.--- Pete repetiu a frase de Macau fazendo ele rir.--- Estou fazendo o almoço, pode ir tomar banho.--- Pete avisou. Macau sorriu e saiu indo para o quarto, mas antes passou no quarto de Venise vendo que ela inda dormia calmamente no berço.

Macau tomou um banho demorado, o dia tinha sido longo para si com aqueles trabalhos e apresentações, mas não podia esquecer do garoto que tinha conhecido. Ele não queria tratar o garoto mal, só não queria que o garoto se aproximasse de si e acabasse se machucando como as outras pessoas que já se aproximaram.

--- Cheguei, Macau!--- a voz de seu irmão passou pelo seu ouvido. Vegas tinha a essa mania agora de avisar quando chegava ou quando saia de casa.

Então rapidamente pegou a toalha e se enxugou, saiu do banheiro com ela enrolada na cintura e pegou a roupa de dormir com um cueca e começou a se vestir. Assim que saiu do quarto entrou no da irmã, a neném fazia alguns barulho e ria para algo no teto.

--- Vamos, Venise, hora de comer!--- falou baixo pegando a neném de dentro do berço a ajeitando em seu colo, pegou um pano e pois em seu ombro.--- Você não perturbou muito o P'Pete, né?--- perguntou fazendo cosquinha nela que riu.

--- Ela é um anjo.--- ele se assustou a voz, Pete estava parado no batente da porta com Vegas abraçado em si.

Macau sorriu em direção a eles, Vegas parecia mais feliz com Pete ali. Desde que se entende por gente seu irmão nunca foi de rir muito, apenas quando estavam sozinho mas desde que Pete chegou, seu irmão anda mais sorridente.

--- Vamos jantar.--- Vegas o chamou calmamente. Macau passou por eles com Venise no colo sendo seguido pelos dois.

____________________

Os nomes dos amigos dos meninos foi eu quem deu, na verdade, fui pegando nome de outros personagens kkkkkk

O foco da fic é mais a segunda família, mas a primeira vai ser citada quando precisar, até porque Porsche faz parte dela.

Macau é um ano mais velho que Porchay, ou seja, 18 e 17 anos. A idade dos mais velhos podem ser citadas mais a frente.

E apesar do nome do Kim está na fic, ele não vai aparecer por enquanto. Assim como na série, ele sumiu por aqui também.

Desculpem os erros.

É isso, bye bye.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora