Proxima partida, casa.

687 60 40
                                    

Macau acordou cedo mas ficou deitado olhando para o teto do quarto, ele tinha que terminar de ajeitar mais algumas coisas para a viagem, porém estava sem vontade para aquilo.

Haviam se passado quatro dias desde que falou com Porchay no alto do hotel, quatro dias que seu coração doía. Era o certo a se fazer, ele não tinha mais forças para lutar por Porchay, apesar de amar.

Ele tinha resolvido as papelada da formação antecipada da escola, assim não precisaria frequentar as aulas porque já tinha se formado. Na Suécia, ele apena começaria a faculdade, sem formatura e nem nada do ensino médio.

--- Bom dia, o café está pronto.--- Pete falou abrindo a porta, ele sorriu de leve quando Macau o olhou.--- Você está bem?--- entrou no quarto indo em direção a cama.

--- Tentando, P'.--- Macau se sentou quando Pete se aproximou.---Feliz por se livrar de mim?--- sorriu fraco, Pete negou com a cabeça e se sentou na cama.

--- Não, claro que não.--- Pete segurou as mãos de Macau.--- Você é minha família, Macau, como posso ficar feliz quando está indo para longe de mim?--- encarou o menino.

--- Obrigado, P'Pete.--- Macau se curvou para abraçar o mais velho, que se assustou pelo ato repentino mas que aceitou rapidamente o abraço apertado.

Macau e Pete saíram do quarto, a viagem dele era para 13h da tarde. Então tomaria café e iriam almoçar em casa mesmo, para então ele arrumar as coisas e deixarem ele no aeroporto.

--- Bom dia, maninho.--- Vegas abriu os braços, ele estava parado no meio da cozinha. Macau sorriu e foi até ele.--- Fiz seu café da manhã preferido.--- soltou o irmão. Na mesa tinha frutas, ovos, pães, cereal, suco e café. Tanto Vegas quanto Macau gostavam da comida ocidental.

--- Sério, como vou viver sem você?--- Macau voltou a abraçar o irmão. Vegas sorriu e apoiou a cabeça no ombro do irmão.

--- Não vai demorar muito, logo estaremos todos juntos.--- Pete sorriu, ele tinha ido pegar Venise no carrinho em frente a televisão.

--- O que eu vou fazer longe da minha princesa.--- viu Venise assim que se afastou, Macau andou até Pete e pegou a bebê do colo e começou a brincar com ela.

--- Vem, vamos tomar café.--- Vegas chamou ele para se sentar ao seu lado, ele colocou Venise na cadeirinha e foi até sua cadeira.--- Suas malas já estão arrumadas?--- perguntou.

--- Estão, P', só levarei uma já que Gorya vai me fazer comprar roupas novas com ela.--- riu, sua amiga era viciada em moda e sempre estava atenta.

--- Claro, é a cara de Gorya fazer isso.--- Vegas negou.--- Lembro que ela quase fez papai mudar as roupas dos seguranças porque elas eram bregas demais.--- balançou a cabeça enquanto ria.

---- P'Pete, você tem que conhecer ela, irá gostar.--- Macau falou enquanto comia, Pete apenas deu de ombros.

--- Quem sabe no dia do seu casamento.--- Pete falou brincando, Macau sorriu. Ele iria realmente se casar com Gorya.

--- Certo, P', mas vai bonito, senão ela não irar parar de criticar suas roupas.--- apontou para o mais velho que o olhou indignado.

--- Seu pequeno demônio, eu me visto bem.--- Pete falou ofendido. Vegas apenas ria de tudo.

--- P', até Venise se veste melhor que você.--- um pedaço de pão voo em direção a Macau acertando sua testa.

--- Vegas...--- Pete olhou para o amado que comia.--- Seu irmão está me chateando.--- fez bico, Vegas limpou a boca.

--- Veja pelo lado bom, não o verá por um bom tempo.--- Vegas falou apontando para o irmão que mostrou língua para Pete.

--- Ah, vocês dois são péssimos.--- Pete revirou os olhos voltando a focar em dar comida para Venise e comer também.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)Where stories live. Discover now