doce vida

791 99 50
                                    

Macau estava sentando na cadeira da mesa do refeitório, mexia no celular enquanto esperava Porchay ir buscar o material que Porsche mandou pelos seguranças.

Theerapanyakul conversava com Kavin sobre o que ele fazia dia anterior, o amigo explicou que teve que rever algumas negociações com o pai e acabou se metendo em uma briga e matou um dos caras. Macau apenas ria enquanto lia a mensagem detalhada que o amigo o enviará.

--- Está rindo do que?--- se assustou ao escutar a voz atrás de si, já sabia que era Porchay. O garoto se sentou ao seu lado com um sorriso nos lábios.

--- Estava lendo a mensagem que Kavin mandou, ele detalhou o lindo dia que teve com o pai em uma negociação.--- bloqueou o celular e guardou, olhou para a mesa e viu a mochila do mesmo.

--- Coisas da máfia?--- Porchay perguntou curioso, Macau sorriu e concordou.

--- Coisas da máfia.--- pois a perna uma em cada lado do banco e puxou Porchay o abraçando de lado.

--- Você está grudento hoje.--- falou, Macau tinha o acordado com beijos no rosto de amanhã, no café ele fez o prato preferido dele. Vegas apenas assistia tudo com um sorriso no rosto.

--- Está reclamando?--- encarou o outro.--- Posso parar.--- quando foi se afastar Porchay segurou suas mãos e o puxou para perto de novo.

--- Nunca, gosto quando fica assim.--- deixa um beijo rápido na bochecha dele antes de se deitar contra seu peito apoiando a cabeça no ombro dele.

--- Kuen vai me matar quando nós ver assim.--- riu, estavam juntos mas não oficialmente namorando.

--- Posso lidar com os meus amigos, os seus me amam.--- o mais novo falou convencido olhando para frente.

--- Você anda muito convencido.--- Macau cutucou a barriga do menino que se contoceu rindo.

--- Aprendi com você.--- Porchay beliscou Macau no braço, mas ele não sentiu nada, bom, pelo menos não reclamou.

--- Olha o casal de chamego.--- os dois olharam para trás, Net e Kuen se aproximava com bebidas nas mãos.--- Oficialmente namorados, ou não?--- Net perguntou dando a volta na mesa para se sentar de frente para Macau e Porchay. Kuen ainda estava calado observando eles.

--- Apenas nos conhecendo ainda, né Chay?--- Kuen revirou os olhos e pois o dedo na boca fazendo barulho de vômito.

--- Vocês dois me dão náuseas.--- pegou a bebida e bebeu. Porchay apenas revirou o olho em resposta ao que o outro disse.

--- Está assim porque Porchay tem alguém e você não.--- Net falou e mostrou língua para eles. Macau apenas encarou quando os três iniciaram uma briguinha.

Kavin se daria muito bem com Kuen e MJ com Net. Se fosse em outro momento e fora dessa vida criminosa que eles tinham, seria legal sair com eles para comerem e se divertirem. Mas talvez em outra reencarnação.

--- Macau!--- saiu do transe quando Porchay passou a mão na frente do seu rosto.--- O sinal tocou, vamos.--- se levantou, Macau sorriu e se levantou segurando a mão do outro. Eles não viram, mas Kuen sorriu, finalmente Porchay tinha encontrado alguém certo para si.

______________

Porchay mais uma vez se encontrava, só que dessa vez, jogado sobre os brancos da arquibancada do ginásio da escola, Macau estava treinando e como não era muito bom em entender o basquete ficou lendo um livro pelo celular.

Ele lia um livro chinês, era sobre um casal onde um deles era cadeirante, ele foi obrigado a casa com o inimigo dele. Porchay gostava de ler as novel chinesas, podiam ser tristes em algumas partes mas sabia que o final seria feliz.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum