surpresa

712 82 45
                                    

7h da manhã, hotel.

Porsche acordou primeiro que o irmão, ele não iria deixar Porchay ir para a escola naquele estado estão não o acordaria para isso, se levantou lentamente para não acordar o garoto que dormia tão calmamente.

O mais velho fechou a porta do quarto com cuidado, assim que olhou para a frente viu Kim sair de seu próprio quarto. Tinha que trocar urgente seu irmãozinho.

--- Era atrás de vocês mesmo que eu ia.--- falou chamando atenção de Kim que nem tinha o visto ainda.--- Quem você pensa que é para beijar meu irmãozinho?--- apontou para Kim de aproximando. O outro parecia uma porta e expressão.

--- Isso não tem nada haver com você, Porsche.--- Kim olhou com desdém para o mais velho.--- Não era você que detesta Macau? Porque está achando ruim eu tentar ter Porchay de volta?---- indagou, Porsche apenas riu.

--- Porque eu vi como Porchay ficou quando você o deixou. Posso não gosta de Macau, mas a felicidade do meu irmão vai muito além de uma brigar.--- olhou nos olhos do mais novo.--- E se você planeja algo junto de Tankhun para acabar com o lindo relacionamento do meu irmãozinho, eu vou acabar com a sua vida, Kim.--- apenas disse e saiu andando deixado Kimhan para trás.

_________________

Porchay acordou se sentindo mal, as coisas da noite anterior voltaram a dua mente. Ele rapidamente se levantou e correu para o banheiro, vomitou o que tinha sido forçar pelo irmão noite anterior a comer, lágrimas caiam enquanto se segurava no vaso sanitário.

--- Porchay?--- era a voz de seu irmão, quando foi chamar por ele voltou a vomitar.--- Meu deus, Porchay.--- Porsche rapidamente se abaixou ao lá do irmão passando a mão em sua costa. Assim que teve certeza que não iria mais vomitar, ele se jogou para trás apoiando a costa na parede do banheiro.

--- Eu não me sinto bem, Hia.--- falou com a boca suja, Porsche se aproximou fo irmão, passou a mão sobre a boca dele para limpar.

--- Eu vou pedir para o médico vim aqui te ver.--- ajudou o irmão a tirar a roupa, assim que tirou o sentou na banheira e ligou a aguar morna.--- Fique aqui, eu já volto.--- apenas disse e saiu do quarto correndo.

Porchay se deitou dentro da banheira com a cabeça apoiada na beirada olhando para o teto. Seu estômago revirar todas vez que se lembrava na noite anterior, ele só queria Macau perto de si o abraçando.

Ele ficou parado por alguns minutos, até seu irmão volta já com roupas novas para ele usar. Porchay tomou uma ducha rapinha e começou a se vestir.

Quando saíram o médico fez todo tipo de questionamentos e verificou sem estava tudo bem, acabou que ele disse que Porchay parecia bem mas que pediria amostras de sangue para dar um resultado melhor.

--- Você que algo?--- Porsche ajudou ele a se deitar novamente na cama, seu irmãozinho estava com uma feição abatida.--- Vou trazer comida.--- falou já que o mesmo tinha vomitado tudo.

--- Hia, eu posso só ficar deitado?--- perguntou olhando com aqueles grandes olhos.

--- Claro, vou pegar comida.--- o Kittisawasd mais velho falou sorrindo de leve. Ele saiu do quarto, pegou o celular do bolso e discou o número de Pete.

Porchay se acomodou na cama deitando-se de lado, talvez tenha ficado doente por causa de suas emoções. Estava tudo bagunçado e se sentia tonto, com náuseas pelas coisas de ontem. Céus, ele queria tanto Macau consigo.

Pegou o celular e discou o número do mesmo mas naquele horário ele estaria na sala de aula, seria falta de educação ligar para ele e pedir que viesse o ver no hotel. Ainda mais quando ele não gostava de entrar ali.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن