Peça logo

772 84 20
                                    

Macau acordou cedo como sempre, mas hoje ele não iria para a escola já que Vegas o avisou que o levaria ao norte para cobrarem uma pessoa sobre as cargas que tinha sumido.

--- Tem certeza que quer ir? E ainda levar Macau consigo?--- era a voz de Pete, ele soou preocupado o que fez Macai sorrir.

--- Eu sou o herdeiro, P'Pete, não posso me dar o luxo de perde uma lição do meu irmão.--- falou assustando Pete que estava de costas para eles.

--- Eu me preocupo, não gosto de ver os dois saindo juntos. Da última vez vieram feridos.--- Vegas negou com a cabeça, tinha sido apenas uma briga de nada.

--- Não se preocupe, a vila é pequena e a gente vai estar com seguranças.--- Macau sorriu, passou por Pete e bateu de leve em seu ombro tentando o tranquilizar.

--- Por que está tão apreensivo? Você sabe como funciona as coisas, meu amor.--- Vegas que estava sentando puxou Pete pelas mãos para se aproximar.

--- Porque sim, o que vocês fizeram comigo?--- perguntou encarando os dois irmãos que riram. Macau se sentou para tomar café.

--- É que você ama a gente, por isso.--- Macau riu, Pete apenas o bateu fazendo ele rir mais.

--- Amor, olha o seu irmão.--- Vegas olhou para Macau fingindo raiva. Pete de sentou ao lado dele na mesa com Venise na cadeirinha.

--- Deixe Pete, Macau, ele não está acostumado ainda.--- brigou, Macau levantou a mão e fez um zíper sobre a boca.

_________________

Escola, Porchay

Kuen e Net encararam o amigo se aproximando, ele não parecia está com uma feição nada boa enquanto andava.

--- Aconteceu algo?--- Net perguntou assim que o amigo se sentou na cadeira no canto da sala.

--- Macau me avisou que não viria a escola porque iria em uma província com o irmão dele.--- cruzou os braços emburrado. Estava querendo matar o outro mas sabia que não podia porque não era culpa dele.

--- Seu namorado só vai ficar fora por algumas horas, Porchay.--- Kuen revirou os olhos, enquanto Kittisawasd apenas corava.

--- Macau não é meu namorado, Kuen.--- falou indignado encarando o amigo.--- Só estou chateado.--- voltou a olhar para frente.

--- Sério? Esta querendo meter essa encima da gente?--- Net se virou na cadeira para encarar o amigo.--- Você parece gostar dele.--- acrescentou.

--- A gente está se conhecendo, está bem?--- respondeu corado.--- Macau me trata bem, eu gosto disso.--- olhou para os amigos.

--- Apesar de não gostar dele, fica bem visível o jeito que ele te trata.--- Keun deu de ombros.--- Vocês fazem um casal fofo.--- Porchay sorriu, Kuen não era muito amigável com as pessoas e só pelo fato dele ter aceitado Macau já o deixou feliz.

--- Então não vai querer ir com a gente no fliperama hoje?--- Net perguntou, Porchay olhou para o amigo.

--- Claro que vou!--- respondeu animado para ele.--- Depois da escola?--- Net confirmou.

--- Óbvio.--- Kuen abriu o caderno já que a professora tinha entrado.

--- Vou pedir ao meu irmão.--- Porchay pegou o celular para avisar Porsche e implorar para ir sem o segurança.

--- Então, peça logo.--- Kuen apontou para a professora dentro da sala. Porchay rapidamente guardou o celular.

_______________________

Em alguma província ao norte.

Macau saiu do carro junto do irmão, eles tinha que resolver alguns problemas com algumas pessoas naquela área, e para melhorar o sinal do celular não pegava ali.

Família A Parte [Macau+Kim+Porchay] (Revisão)Where stories live. Discover now