EPÍLOGO |||

12K 1.1K 150
                                    

  Observo minha esposa abraçar seu irmão por trás, Mattia encarava a irmã, como se estivesse bravo com ela, mas todos sabemos que não demoraria para que ele perdesse a postura de malvado para a sua irmãzinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Observo minha esposa abraçar seu irmão por trás, Mattia encarava a irmã, como se estivesse bravo com ela, mas todos sabemos que não demoraria para que ele perdesse a postura de malvado para a sua irmãzinha.

  Minha esposa sorri para seu irmão, que está com uma criança em seu colo, sua filha está alinhada no seu peito, os cachos dela está bagunçado enquanto ela dorme, Ollie beija a cabeça da sobrinha, ela observa com os olhos verdes atentos para os nossos filhos, Mila a mais velha com seus cabelos ruivos iguais aos meus está sentada no tapete junto com Hunter, os dois se concentram em olhar a irmãzinha mais nova, Athena é um bebê de 1 ano, ela está na fase de engatinhar para todo o canto, e seus irmãos amam correr atrás dela, o problema era que isso causava muita confusão e nós não poderíamos piscar os olhos para não perder nenhum deles de vista.

— Deveríamos ter seguido meus irmãos nesse quesito — Minha esposa me abraça — E ter tido menos filhos — Dou um sorriso e beijo a ponta do seu nariz.

— E qual seria a graça disso? — Ela sorri, seus olhos verdes se concentram nos meus — Eu amo cada fio branco que eu recebi com os três — Ela ri e afunda o rosto no meu peito.

— Tem razão, nunca poderia pedir filhos mais maravilhosos e com as nossas personalidades — Faço uma careta pensando que Hunter e Mila puxaram a personalização da mãe, já Athena era mais calma, como eu.

  E eu agradecia por isso, não poderia ter três crianças com a personalidade de Olívia. Eu amo a minha mulher, assim como amo meus filhos, mas não entre no caminho deles, porque se o fizer, eles não iriam acabar com você.

  Seja verbalmente, como Mila, ou com agressão como Hunter.

  Sinceramente, eles eram uma mistura perfeita da mãe deles.

— Espero que mais com a minha do que com a sua — Ela riu antes de ficar nas pontas dos pés e afundar o rosto no meu pescoço.

— Podemos ter mais um, para ficar 2 a 2 — Dessa vez sou eu a rir.

  Amo eles, mas acho que três filhos já são o bastante para ter mais um, olho novamente para os três pequenos, Athena estava vestindo um vestido rosa claro, ela cansou de engatinha de um lado para o outro, agora ela está empurrando os braços de Hunter para o lado, então usa o irmão como uma cadeira confortável, Hunter faz uma careta para ela mas o garotinho loiro nunca mandaria a sua irmãzinha embora.

  Mila por outro lado, prende os lábios, como se não quisesse rir da careta do seu irmão, ela se aproxima, se sentado ao lado deles.

— Não, deixa só três mesmo — Percebo que ela respira fundo no meu pescoço — Está tudo bem?

  Ela se afasta das minhas costas, então eu a puxo, a abraçando, eu coloco o meu queixo em sua cabeça, sinto seus braços se prenderem em minha cintura.

— Sim, eu amo nossos filhos — Sua constatação me faz sorrir — Eles são perfeitos, sabia? — Beijo a sua cabeça.

— Uma mistura perfeita de nós dois — Sinto ela balançando a cabeça concordando.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now