CAPÍTULO VINTE E CINCO

13.4K 1.5K 37
                                    

   Olho para o número 33 vendo o sobrenome de Hanzel em sua camisa Collins, ele desliza pelo gelo com uma grande rapidez, volto a minha atenção para o seu outro colega de time, que joga o disco para ele, Hanzel consegue pegar o disco e vai desliza...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para o número 33 vendo o sobrenome de Hanzel em sua camisa Collins, ele desliza pelo gelo com uma grande rapidez, volto a minha atenção para o seu outro colega de time, que joga o disco para ele, Hanzel consegue pegar o disco e vai deslizando ele, mas antes que ele consiga fazer gol, um armário humano se choca contra ele, e então eu me preparo mentalmente para o grito que vai vir, de um lado grita Daniel e Mah, e do outro Olivia.

- NÃO, ELE NÃO PODE DERRUBAR O HANZEL ASSIM - Grita Olivia ao meu lado, eu concordo, mesmo sem saber se isso vai ter punição ou não.

Eu não sou a melhor pessoa quando o assunto é hóquei, podem me perguntar o que quiser sobre basquete, mas depois disso, eu não sei nada de esportes.

- Eu vou matar esses caras - Gritou minha irmã, ela já estava com seu cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo.

Tanto ela quanto Olivia, conseguiram uma blusa com o número e o sobrenome de Hanzel, e arrumaram para mim também mas eu acabei por não vir usando, mas elas vieram, e foi fofo vê o sorriso dele por causa disso.

- Puta que pariu - Vejo Hanzel ser jogado contra o vidro, nesse momento eu sinto contar a de matar o cara.

Ele estava marcando o meu amigo, porque ele era uma das pessoas que mais fazem gols nesse time, e isso não era algo legal para o time rival, mas jogar ele contra um vidro, também no gelo.

Hanzel, que está jogado no gelo, não se levantou, e isso fez com que o jogo fosse parado. Ele se levantou, mas teve que sair do jogo, e ir para a enfermaria.

- Vamos ver se ele está bem - Digo e elas me acompanham.

Nós saímos correndo em direção a enfermaria, mas quando estávamos na porta para entrar, fomos barrados por um dos alunos que era reserva do time.

- Vocês não podem entrar - Disse um dos garotos, mas Olivia se colocou na frente.

A loira ficou com uma fama na universidade, depois do que ela fez com o capitão do time de lacrosse, agora todos naquele lugar corre dela, eles não entram na frente dela nem ferrando. Tinham medo dela, isso era mais que óbvio.

- Quer mesmo me impedir? - O homem deu um passo para trás dizendo que nós entramos.

- Eu estou bem - Meu melhor amigo disse assim que viu a gente entrar pela porta.

- Tem certeza? - Ele concorda.

- Só estou com dor - Diz ele e se levanta, eu me coloco ao lado dele, e passo meu braço pelos meus ombros.

- Vem, vamos para casa - Olivia passa o outro braço do meu amigo pelo seus ombros - Vou fazer brigadeiro e vamos assistir algo.

- Obrigada - Resmungou Hanzel com dor.

Nós quatro saímos do estádio, não iríamos ficar lá de qualquer jeito, só viemos para ver Hanzel.

Minha irmã foi para o seu dormitório, Olivia ficou na casa comigo e Hanzel, nós dois fomos jogar, e ela disse se ia fazer o brigadeiro, porque tinha que esfriar e enrolar.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now