CAPÍTULO VINTE E QUATRO

14.6K 1.6K 183
                                    

  Sinto o sol na minha pele, o vestido curto mais soltinho estava jogado na toalha que eu e Dean tínhamos jogado no gramado do parque, dou um sorriso de lado vendo Dean se esconder do sol, puxo meu óculos escuros para a ponta do nariz e me sento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto o sol na minha pele, o vestido curto mais soltinho estava jogado na toalha que eu e Dean tínhamos jogado no gramado do parque, dou um sorriso de lado vendo Dean se esconder do sol, puxo meu óculos escuros para a ponta do nariz e me sento.

- Porque está correndo do sol? - Minha pergunta faz com que ele se vire para mim.

- Porque senão correr, eu fico cheio de sardas - Sorrindo eu me levanto.

- Mas as suas sardas são lindas - Me sento no colo dele, e o mesmo põe as suas mãos nas minhas coxas, por baixo do vestido.

- Você é incrível, sabia? - Confirmo como uma pessoa que é cheia de si - Mas também se acha e muito - Dou uma risada quando ele abraça a minha cintura.

- E mesmo assim, você está comigo - me estiquei para pegar a minha bolsa, para tirar um protetor solar de dentro dela.

- O que eu posso fazer se no final, foi a patricinha que ganhou o meu coração? - Abro a tampa do protetor e derramo o líquido branco em meus dedos.

- E você está super triste com isso, não é? - Eu retiro o óculos de grau dele, e vou espalhando a pastinha branca em seu rosto - Bom, o nerd ganhou o meu.

- Quem não quer você ao lado, Oli? - Meus lábios se repuxaram para cima, deixo um beijo na sua boca, sentindo o gosto de protetor.

- Você não está com um gosto muito bom nesse momento - Vejo um sorriso de segundas intenções aparecerem em sua boca.

- Ah é? - Com a parte que eu ainda não tinha espalhando na sua pele, que estava cheio de protetor, ele esfrega a sua bochecha na minha.

- DEAN - Exclamei surpresa - Meu óculos de sol - Faço cara de emburrada, e ele me beija.

- Agora estamos nós dois protegidos do sol.

Sorrindo eu espalho o líquido branco nele e depois em mim. Eu sabia que se apaixonar era algo estranho, mas bom, que tinha leveza, porém, quando eu estava com Dean era mais que isso, eu estava feliz sempre, eu ri de coisas toscas, eu jogava jogos que eu sabia que iria perder só para ver ele me dar um sorriso convencido. Eu era a última pessoa que poderia falar sobre amor, sobre paixão, porque em algum momento quando a minha mãe biológica me abandonou eu tinha parado de acreditar no amor.

Então eu conheci os meus pais, e eles eram o puro amor verdadeiro, eles eram algo que eu nunca tinha visto, almas gêmeas. Mesmo assim, eu tive todo amor que eles me deram, amor que meus irmãos me deram, mas era tão difícil pensar que poderia encontrar algo que mesmo que uma pequena parte parecida, e aqui estou eu, sorrindo por algo bobo como um protetor solar.

- Vamos comer? - Eu pergunto a Dean.

- Sim, eu quero muito provar esse doce brasileiro que a sua mãe mandou - Dou um sorriso e saio do seu colo.
- Vai ser a melhor coisa que você já provou.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now