11| Armação

13.9K 1.7K 164
                                    

  Eu não sei o que foi que eu fiz, mas eu devo ter feito algo muito grave, para ser castigado com essas duas juntas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não sei o que foi que eu fiz, mas eu devo ter feito algo muito grave, para ser castigado com essas duas juntas. Minha melhor amiga e a minha irmã, viraram amigas, quando?

Respondendo a minha própria pergunta: Ontem, quando as duas decidiram que eu precisava de uma namorada. E o pior, que parecia que as duas já tinham escolhido quem seria, mas eu sei quem? Não.

Sim, elas decidiram isso por mim, e em algum momento essa história morreu tão rápido que eu até desconfiei, mas com tanto que elas tivessem parado de encher o meu saco, estava tudo bem.

O que eu não esperava é que elas descobrissem várias coisas em comum, como a diferença de alguns meses em suas idades, o amor pela cultura asiática, entre outras coisas que eu só parei de prestar atenção mesmo.

Hoje, elas decidiram que eu iria ao cinema com elas, o que não faz nenhum sentido, já que a minha irmã não gosta muito de ir ao cinema comigo, porque nossos gostos para filmes são muito diferentes, mas aqui estou eu negando pela vigésima vez, sair de casa.

Não sei o que exatamente está acontecendo com elas, mas elas não aceitam que eu NÃO QUERO IR.

Mas acabei de descobrir que ganhar delas está mais difícil que passar das últimas fases dos meus jogos.

— Porque eu tenho que ir? — Pergunto quase como uma criança emburrada a duas, e elas me encaram, uma pela tela do computador e a outra pessoalmente,que está quase para me bater.

Olho para Mah, e ela sorri para mim, de uma forma bem forçada que diz, eu estou sorrindo para ser legal, porque na verdade eu quero é chutar a sua bunda.

— Vamos assistir o filme novo, de super heróis, qual é seu problema hoje? — Margareth cruza os braços me encarando.

— Eu estou cansado, só quero dormir — Resmunguei mais uma vez o meu discurso de preguiçoso no feriado.

É feriado, o cinema deve estar lotado, e eu não estou afim de ser sociável hoje, mas parece que isso se tornou inaceitável.

— Por favor — Ela quase me implorou — você vai, vamos assistir um filme de super heróis, e você vai ficar feliz indo lá, e comendo pipoca tudo pela conta de Madi — A cacheada do outro lado da tela arregalou um pouco os olhos, mostrando que essa parte não estava no acordo delas.

     Olhei para as duas com a sobrancelha arqueada, e a única que estava sorrindo nesse momento era Margareth.

— Opa lá. Não lembro de concordar com isso — ela diz cruzando os braços, eu sabia que ela não estava com raiva de verdade, só queria fazer uma ceninha.

Madi nunca fez questão de nada.

— Para de ser mão de vaca, você é milionária, neta do presidente — Madi revira os olhos mostrando o dedo do meio a minha irmã.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now