6| O destino sempre consegue o que quer

16.5K 1.9K 173
                                    

       Olho para a comida feita pelos meus pais e eu beijaria seus pés por isso, nossa como eu senti saudade disso, comida Italiana junto com comida Brasileira? Era o meu paraíso e coloca o paraíso nisso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Olho para a comida feita pelos meus pais e eu beijaria seus pés por isso, nossa como eu senti saudade disso, comida Italiana junto com comida Brasileira? Era o meu paraíso e coloca o paraíso nisso.
Me sento na mesa de frente para minha mãe, meu pai se senta na ponta da mesa, Mattia ao lado da minha mãe, Jackie ao seu lado, do meu está Madi e Nick.

Minha família é grande, mas eu não reclamo, só é meio triste meus pais nunca poderem ter um filho biológico. Minha mãe tem ovários policísticos, e infelizmente é estéril.

Uma vez perguntamos se eles não queriam um filho biológico e minha mãe sorriu dizendo "Porque eu iria, se eu tenho todos vocês? Eu posso não ter carregado nenhum de vocês por nove meses, mas isso não muda o meu amor por cada um de vocês. A vida me colocou para ser sua mãe e eu nunca poderia ter escolhido filhos melhores para mim"

      E ela estava certa, nós nunca falamos das nossas famílias ou mãe biológica como é o caso de Mattia, pelo simples motivo de que nunca vai valer a pena contar o quão fodidos somos por conta deles, não vale a pena o sofrimento e principalmente se eu ouvir a história dos meus irmãos de novo, eu sou capaz de matar quem fez isso com eles.

    Acho esse é outro motivo pelo qual nenhum de nós procurou ou quis saber das nossas famílias biológicas, porque no final já tínhamos uma família, uma que mataria quem fez mal para nós.

— Como está a sua residência, bebê? — Minha mãe pergunta para Jackie e o mesmo sorri.

— Está ótima, eu adoro cuidar daquelas crianças, o ruim é que eu sou sempre associado a Giovanni De'Lucca, o grande cirurgião pediátrico — Meu irmão diz como se estivesse triste.

Coloco um pouco de comida no meu prato, enquanto observo a conversa.

— Deixe de ser tão ganancioso, Gio — Minha brinca dando um tapa no ombro do meu pai — Deixa ele ser um ótimo cirurgião pediátrico sozinho — Meu pai dá risada.

— Desculpe, na próxima semana eu tiro meu título e ponho ele para lavar — Nós sorrimos, porque verdade seja dita, meu pai é um dos melhores e não sou eu que estou dizendo, é um prêmio que está em seu escritório em Washington, onde ele, minha mãe e Nick moram juntos e Jack mora em um apartamento sozinho.

      Mas sendo bem justa, ele recebeu o prêmio de uma maneira muito nobre, saiu em vários jornais pelo mundo, tinha um garotinho de apenas 8 anos com câncer, seu tumor era quase inoperável, muitos médicos não queriam se arriscar já que estava perto da sua medula espinhal, mas então meu pai contou todos os riscos, e os pais aceitaram fazer com ele.

Meu pai e suas mãos de anjo salvaram aquele garoto dando a ele uma vida nova, porque tinha a esperança que ele iria viver mais alguns meses, mas não mais do que isso, foi assim que a 7 anos atrás ele ganhou o título de um dos melhores cirurgiões pediátricos do país.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now