19| Mais que qualquer um

13.8K 1.6K 327
                                    

    

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

    

    Eu quero desmoronar, mas Dean ainda está no meu quarto, não sei o que está acontecendo, mas quando ele se recusou a olhar para mim, foi como se eu tivesse recebido uma pedra bem no meu rosto, senti vontade de chorar, senti vontade de cair ali no chão, mas não fiz, só me virei e coloquei a minha blusa que eu uso para dormir e me deitei, deve ter alguns minutos que eu disse boa noite para ele, mas o mesmo ainda está aqui.

Abro e fecho a minha mão por reflexo, ela não doía muito, mas tinha algumas pequenas feridas.

A garota no banheiro feminino estava brava porque o namorado dela estava olhando para mim, enquanto dançava. E até agora eu não sei o que eu tenho a ver. Sim, eu estava dançando, mas quem era uma pessoa comprometida era o cara, eu só estava me divertindo.

Volto meus pensamentos para o grato no meu quarto. Fecho meus olhos, não sei o que eu quero, não sabia o que iria acontecer agora, mas por causa disso meu coração batia rápido, puxo mais o travesseiro para mim, deito a minha cabeça mais na ponta dele. Ouço os passos dele se aproximando de mim, sei que ele está parado na minha frente, mas mesmo assim não abro meus olhos, não quero e também não consigo.

— Ollie — Ouço a voz de Dean, e percebo que é a primeira vez que ele me chama assim.

Droga de bebida, quero chorar de novo.

— Eu sei que está acordada — ainda assim não respondo — Caramba, você é complicada — Ele resmunga, sinto sua respiração se aproximar — Boa noite, Ollie — E então sinto seus lábios na minha testa, seu polegar faz um pouco de carinho antes dele se afastar.

Quero puxá-lo de volta para mim, quero que ele durma aqui, mas quando eu abro meus olhos, ele não está mais na minha frente, me viro para o outro lado vendo ele de costas abrir a porta, então me viro novamente fechando os olhos.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que se a pessoa não quer ficar, não a peça para ficar, porque no final, para ela vai ser só mais uma obrigação e você vai ser a pessoa que vai chorar a noite, sentindo todo o peso em cima de você.

— Droga — Ouço seu resmungo, ele fecha a porta e seus passos estão de volta dentro do quarto — Não posso ir embora sem saber se você está bem, por favor Ollie, me diz qual é o problema.

Meu coração aperta, era demais isso, me sento olhando para ele, posso ver o seu rosto relaxar um pouco, mas ele ainda está sério, preocupado, dou um suspiro, indo contra todos, dou um sorriso simples.

— Deita aqui, Dean — Ele me olha espantado — Vem — Puxo a coberta para que ele se coloque deitado ao meu lado, vejo ele me olhar confuso.

Dean ainda fica parado alguns segundos e eu tenho medo dele sair e me deixar ali, e eu sair como trouxa, mas ele não faz, o mesmo vem andando em direção a mim, retira o seu sapato e se deita ao meu lado.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now