15| Neta de Quem?

15.5K 1.7K 264
                                    

  Eu estou sentada no canto da sala esperando a aula acabar para entregar o terno de Dean, e finalmente vou me afastar de vez dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Eu estou sentada no canto da sala esperando a aula acabar para entregar o terno de Dean, e finalmente vou me afastar de vez dele. Não tendo mais o terno, isso cortaria os motivos pelos quais ele poderia me procurar.

  Certo? Sim.

  O problema é que eu com certeza poderia encontrar alguns motivos pelos quais eu poderia procurar ele.

  Balanço a minha cabeça negando.

   Eu vou me afastar para que eu não saia de coração quebrado, assim como eu queria que a minha irmã saia feliz dessa história. Eu vi e abracei ela quando o seu mundo foi desmoronado por alguém que não valia à pena, e agora que eu acho que Dean vale à pena, espero que isso seja o melhor.

  Porque no final, eu tenho medo de que eu esteja fazendo a coisa errada para todos. Inclusive para mim.

  E as pessoas que me conhecem, estavam achando que eu iria quebrar o coração do Dean.

  Vejo alguma movimentação estranha acontecendo, olho pela janela vendo dois garotos do time de basquete sair correndo do outro prédio da universidade.

   Franzi minha testa, olho para o meu relógio vendo que faltam dois minutos para que aquela aula acabe, olho para o meu melhor amigo, e ele está olhando para o celular, lendo algo, e dois segundos depois está olhando para mim.

  Seu rosto se contorce em uma careta. Como se eu soubesse meu coração bate rápido, tem algo errado acontecendo, e seja o que for, foi com alguém que eu conheço. Encaro Daniel com a respiração mais acelerada e então, com o meu coração, o sinal do fim da aula toca, e eu quase me jogo no lugar ao lado do meu melhor amigo.

— O que está acontecendo? — Pergunto segurando o seu braço com força.

  Ele fica tenso, me encarando como se faltasse palavras para ele.

— Daniel — Chamo ele mais uma vez — Comece a falar.

— Eu acabei de receber uma mensagem do Derek, ele disse que — Ele para de falar engolindo o seco.

— Ele disse o que, Daniel? — Posso ouvir o tom de voz mais duro que eu falo com ele.

— Que está ocupado cuidando do Dean — Engulo em seco, meu coração está muito mais rápido, solto o braço de Daniel e aperto minhas unhas na palma da minha mão, para me acalmar.

   A dor que inflige das palmas das minhas mãos me fazem me sentir um pouco menos raivosa, mas não muito.

— O que aconteceu com ele? Ele está bem? — Daniel olha para as minhas mãos e as puxa para ele e vai tentando soltar meus dedos.

— Para, agora — Ele sabia que isso era uma forma de me fazer sentir dor para não pensar na outra dor, algo que eu comecei a fazer quando aprendi a ler — Ou você para ou eu não vou continuar a falar — Seu tom é de aviso, então aos poucos eu vou folgando meus dedos. A carne da minha mão está marcada e vermelha, eu quase furei ela.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now