3| Eu não vou quebrar o coração dele

19.1K 2K 173
                                    

      Olho de relance para o meu lado, percebendo que meu irmão estava balançando a cabeça, mostrando que ele desaprovava o que tinha acabado de acontecer, faz alguns minutos que deixamos Dean e o seu amigo para trás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Olho de relance para o meu lado, percebendo que meu irmão estava balançando a cabeça, mostrando que ele desaprovava o que tinha acabado de acontecer, faz alguns minutos que deixamos Dean e o seu amigo para trás.

  Eu nem ao menos entendia o porquê dele está com essa cara de desaprovação, eu não fiz nada demais, um beijo na bochecha tinha se tornado grande coisa?

  Quando já estamos na rua do meu apartamento ouço um suspiro pesado saído do meu irmão mais velho, olho para o lado vendo uma metade do seu cabelo escuro preso em um rabo de cavalo curto.

   Seus cabelos não eram tão longos mas batia nos seus ombros, sua jaqueta preta de couro estava cobrindo suas tatuagens, inclusive a tatuagem em seu antebraço, igual a que eu tenho no meu. A cobra que rodeava ele, mas essa tatuagem é de família, todos nós temos.

— Ollie — Ele me chama.

  Sua voz mostra preocupação, mas eu nem sei sobre o que, eu não estava indo pular de uma ponte ou coisa assim.

  Meus olhos passaram por seu rosto sério.

— O que está fazendo? — Sua pergunta me fez franzir o cenho.

— Não estou entendendo — Respondi cruzando os braços, meu irmão dá sinal e estaciona na frente do prédio do meu apartamento.

  Ele desligou o carro, e se virou para mim, seus olhos escuros estavam presos em mim, mas eu não estava entendo o que estava preocupando ele. 

— Você vai quebrar o coração dele — Ele diz com a maior calma — Ele me parece um garoto que não sai da sua zona de conforto, que com certeza quer uma namorada não uma transa casual.

— Uau, que eu saiba os irmãos se preocupam com os corações das irmãs — Reviro meus olhos — Mas pelo jeito, meu irmão é diferente.

— Me diga quais as chances de você sair machucada disso? — Engoli em seco — Poucas, Olívia, menores que 10%, porque você não é a pessoa que se apaixona, você é quem vai embora antes do outro acordar no outro dia, ou vai embora assim que acaba.

  Nesse momento eu estava odiando ter uma ótima relação com meu irmão, na verdade eu estava odiando meu irmão mesmo. Ele estava dizendo isso com tanta certeza, que parecia que o filho da puta, era um viajante do tempo que voltou do futuro.

   Sendo que na verdade, ele só achava que a filha da puta era eu, que quebrava o coração de qualquer cara que eu me relaciono.

— Jackie — Chamo ele, mas o mesmo nega.

— Eu vi como você brincou para vê-lo constrangido, e como eu disse a você antes, você vai para o inferno por isso, mas não acho que... — Eu o interrompo tirando o cinto de mim.

— Não acha que o que? — Perguntei com raiva — Que não posso simplesmente querer um relacionamento? Que eu não vou brincar com a pessoa e depois deixá-la? — Eu estou furiosa.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now