1| Nerds também são gostosos

29.8K 2.5K 1.1K
                                    

  Encaro a minha professora mas o meu cérebro não está prestando atenção nela e muito menos no que ela está tanto tagarelando, e nem parece querer entender

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Encaro a minha professora mas o meu cérebro não está prestando atenção nela e muito menos no que ela está tanto tagarelando, e nem parece querer entender.

Volto a prestar atenção no desenho do mais novo vestido que eu estou fazendo, tiro o zoom do desenho no IPad para que eu possa ver ele por inteiro, sabia que a minha mãe iria amar aquele vestido, é a cara dela, obviamente porque eu fiz para ela.

O vestido vermelho com duas fendas laterais, um V nos seios, costas nuas, e de brinde um tecido brilhante. Sabia que eu iria mandar fazer para dar de presente para ela, não é qualquer dia que a minha linda mãe, faz 38 anos. E ainda por cima tendo cinco filhos e quase todos sendo maiores de idade.

Sim, parece chocante, até você descobrir que biologicos, ela não teve nenhum, mas acho que ela gosta assim, sem ter que parir ninguém. Mas parando para pensar, não sabia se teria nem um direito, imagina cinco? Mas o pode se fazer se a família De'Lucca, é tão maluca a ponto de adotar cinco crianças?

— De'Lucca — Daniel ao meu lado me chama, me fazendo me virar para ele.

Pisco algumas vezes, finalmente focando no meu amigo, ele tem os seus cabelos castanhos escuros cheios de cachos, sua pele negra, lábios carnudos, e olhos castanhos. Ele é lindo, pena que não gosta de mulher.

Tudo bem, acho que eu tenho que ir mais a festas, já estou pensando que poderia facilmente pegar o meu melhor amigo gay. Nos conhecemos no começo do primeiro semestre, e desde de então não nos largamos mais, parece que fomos feito um para o outro, no quesito amizade, de acordo a ele, somos amigos por que eu sou tão tarada quanto ele.

Não sei de onde ele tirou isso. Sou safada normal, ué. Pode nem dar em cima dos outros mais, cada uma.

— O que? — Perguntei olhando para os lados percebendo que a aula já tinha acabado, e as pessoas estavam arrumando seus materiais e dando o fora.

Eu sabia que às vezes me perdia em pensamentos, mas não achei que era o suficiente para que eu nem percebesse o fim da aula.

— Você ouviu? — Nego enquanto mordo o meu lábio inferior.

Que não seja mais trabalho.

Que não seja mais trabalho.

NÃO AGUENTO MAIS TRABALHO.

— Vamos fazer um trabalho com o time de basquete — Dou um suspiro pesado e dou meus ombros.

A vida do estudante está longe de ser fácil. Ainda não acredito que eu pago quase 250.000 mil dólares para ser torturada.

Droga, estava parecendo meu irmão, Mattia, ele que é o dramático da família.

— E? — Pergunto vendo meu amigo arregalar os seus olhos castanhos para mim.

— Jura? — Ele negou com a cabeça enquanto rir — A oportunidade perfeita para ver vários homens gostosos quase pelados e você ainda pergunta, e?

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora