4| Tudo para dar errado

17.7K 2K 374
                                    

   O que mais poderia piorar? Porque claro quebrar a merda do carro no meio da estrada não poderia ser pior, meu dia já começou uma merda, para dizer bem a verdade, assim que eu acordei com o meu despertador, eu vi que estava caindo uma tempestade...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O que mais poderia piorar? Porque claro quebrar a merda do carro no meio da estrada não poderia ser pior, meu dia já começou uma merda, para dizer bem a verdade, assim que eu acordei com o meu despertador, eu vi que estava caindo uma tempestade, quando coloquei meu pé no chão vi que tinha uma pingueira e eu acabei caindo de cara no chão, a maçã do lado esquerdo do meu rosto estava roxo e dolorido, como se tivesse levado um soco, depois quando fui tomar banho faltou energia, tive que terminar meu banho frio, e agora isso.

   Eu e Hanzel estamos parados embaixo de um ponto de ônibus no meio do nada, na estrada, esperando o reboque, a chuva não deu nenhum espaço para que a gente saísse, ela não parava de jeito nenhum, não era uma simples chuva, era uma tempestade mesmo, olho para o céu no mesmo instante em que um raio passou no céu.

  Esse dia poderia muito bem entrar para a história do pior dia da vida de Dean Laken.

— O reboque vai demorar mais duas horas por causa do temporal — Olho para o meu melhor amigo e ele se senta do meu lado também cansado e frustrado.

  As roupas de nós dois estava mais do que molhada, estávamos encharcados, as roupas chegavam a pingar e ficarem grudadas em nossos corpos.

— Eu estou congelando, meu rosto está roxo, e eu só queria chegar em casa — Eu estou tão cansado, que apoie a minha cabeça em algum tipo de Barra que tinha ao meu lado.

  Eu estou tão mal hoje, que poderia dormir aqui e agora, sem me importar com mais nada. Já estava tudo na merda mesmo.

— Tem como piorar? — Hanzel pergunta como um sussurro.

  Quero matá-lo.

  Se ele não calasse a boca eu iria. Eu realmente iria matar ele, o mesmo nunca percebeu que quando falamos isso, sempre piora? Eu já não aguentava mais, não poderia passar por mais uma merda nesse dia, eu só queria comer a comida da minha mãe, ou as fritas do meu pai e simplesmente dormir até esquecer esse dia de merda.

— Cara, cala a porra da boca — Respondo mal humorado para ele.

  O mesmo faz o que eu pedi sem reclamar, ele mesmo sabia que eu estava muito bravo, com tudo que está acontecendo comigo.

Fecho meus olhos, mas um brilho de um farol de um carro me faz abrir os olhos, o carro vai reduzindo a velocidade e eu fico em alerta, então parou logo atrás do carro de Hanzel.

  Olho para o meu amigo, que também ficou tenso com a aproximação repentina, volto a olhar para o carro misterioso, pronto para correr na chuva se isso fosse o que eu precisava para não ser sequestrado.
 
   A pessoa abre a porta do motorista, então eu vejo um guarda-chuva ser aberto e logo depois os fios dos cabelos loiros da mulher, usando calças jeans, uma blusa azul marinho, que aprecia bem quentinho por baixo e uma jaqueta de couro, estava ninguém mais ninguém menos que Olivia De'Lucca.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Onde histórias criam vida. Descubra agora