CAPÍTULO TRINTA E SEIS

12.1K 1.3K 220
                                    

  Mandei a caixa com o presente para Dean alguns minutos antes de embarcar no avião, pedi para Will entregar, até mesmo ele que odeia ser feito de entregador não reclamou quando eu lhe fiz o pedido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mandei a caixa com o presente para Dean alguns minutos antes de embarcar no avião, pedi para Will entregar, até mesmo ele que odeia ser feito de entregador não reclamou quando eu lhe fiz o pedido.

Todos ao meu redor sabiam que eu estava triste, todos viam que eu não poderia ficar aqui, não vendo Dean sempre, não sentindo que eu destruí tudo de maravilhoso que eu estava vivendo, eu tinha um motivo, mas hoje eu não sei dizer se esse motivo, não poderia ter sido resolvido de outro jeito, eu só fui uma idiota e achei que poderia sim ser resolvido assim.

E hoje, sete meses depois, eu sei que destruí tudo, eu perdi Dean, eu perdi a nossa relação, e me acabei junto.

Encaro o copo de água na minha frente, fazia 10 minutos que o avião tinha decolado. A alguns meses eu decidi terminar o último semestre de moda em Milão, por lá ter uma marca de roupa que eu estou louca para fazer estágio, mas uma das principais causas de eu estar indo é ficar longe de Dean.

Ele pessoalmente, por que no final ele vai está sempre comigo, não acho que eu consiga esquecer ele.

Eu estava indo para outro país, mas eu precisava fazer algo antes, eu precisava tentar outra vez, eu poderia receber um não, mas eu tinha que tentar outra vez, eu tinha que pedir desculpas mais uma vez, eu tenho que tentar salvar o meu relacionamento de novo.

Retiro meu cinto e me levanto, indo andando para a parte da frente do avião, ouço a voz de Mattia me chamar, mas neste momento eu não estou querendo ouvir ele, eu tinha que fazer isso.

- Nós vamos para Paxcual - Digo na cabine do avião.

Digo ao capitão e o seu copiloto, os dois chocados se viram para mim, como se fosse louca, dou um sorriso de lado.

- Senhorita, você quer mudar a rota? - O copiloto ficou chocado

- Sim, preciso fazer algo

- Mas lá está previsto para chover - O piloto diz e eu olho para ele bravo.

- Vocês podem fazer o que eu estou pedindo, ou eu posso ligar para os meus pais, querem que eu diga a eles? - O rosto deles sério me disse que eles iriam fazer o que eu disse.

- Volte e se sente, vamos fazer o retorno - Confirmo e volto para o meu lugar ouvindo eles dizerem pelo rádio que a rota foi mudada.

- O que você fez? - Mattia me pergunta em pé.

- Ponha o cinto, eu vou tentar ter Dean de volta, uma última vez - Meu irmão confirmou e se senta ao meu lado.

- Espero que dessa vez dê certo - Seu sorriso aumenta - Não aguento mais ver você triste por causa de homem - Ele diz, me fazendo lembrar de uma fala de uma animação de Hades.

Reviro os olhos, porque eu sei que disse isso por conta disso, ele assistiu comigo.

- Não é qualquer um - Ele confirma.

Perdendo - Irmãos De'Lucca 1Where stories live. Discover now