Capítulo 53 - Final Parte 5 - Dominic e Jennica

1.5K 128 5
                                    

Dominic ao se despedir dos irmãos sentiu o peso da fala de Demian, sim agora ele era o Alfa, seria responsável por todo um clã, sentia a força e importância que aquela posição significava. Não havia escapatória, teria que cumprir com seu dever. Por incrível que podia parecer, ao olhar para o lado e ver Jennica, soube que conseguiria, com sua companheira ao seu lado poderia fazer qualquer coisa.

- Você está bem?

- Estou sim, mas olha, todos estão acordando.

Dom olhou ao redor, e todos no campo de batalha começavam a levantar, em poucos minutos a rivalidade estava voltando, então Dom se transformou e soltou um uivo, o som foi tão alto que todos pararam, quando os vampiros ameaçaram a retornar o ataque, Dom rosnou.

- Onde está Grigory? Diga que preciso falar com ele.

Pouco tempo depois, Grigory, o líder dos vampiros estava em sua presença.

- Estou aqui.

Dom voltou a forma humana.

- Olá senhor Grigory, sou o novo alfa e líder dos lycans.

- Estou vendo, o que aconteceu com o desgraçado do Velkan?

- Ele morreu e é só o que precisa saber. Sou o líder e quero que essa guerra acabe. Não tem sentido continuar com isso, acredito que toda a ofensa que meu pai lhe causou morre com ele. Podemos fazer um pacto de trégua?

- E quem me garante que na primeira oportunidade você ou um dos seus sarnentos não vão quebrar o pacto?

- Eu! Eu dou minha palavra, e o lycan que descumprir qualquer ordem minha terá seu destino selado em minhas garras o mesmo digo para qualquer vampiro. Não me confunda Grigory, não sou meu pai. Quero essa paz, e a terei custe o que custar.

- Vejo que encontrou sua companheira, e está mais forte.

- Isso é uma ameaça? Porque digo a você com toda a certeza do mundo, que a criatura que ir atras de Jenni encontrara seu fim da forma mais terrível que pode imaginar, e não falo isso com base em minhas ações, digo isso porque minha esposa foi responsável por nocautear todos aqui, já parou para pensar no que ela pode fazer com seu poder concentrado em um único inimigo?

- Foi ela?

- Sim. Foi ela, mas ambos queremos que isso acabe aqui e agora. Posso contar com você?

- Solomon você tem uma minha palavra que nenhum vampiro vai quebrar o pacto. Mas por quanto tempo ele vai durar?

- Te dou minha palavra que irá durar, meus filhos iram honrar o pacto, assim como os filhos deles.

- Muito bem Solomon. O pacto está valendo. Vamos selar com sangue.

Grigory com sua unha fez um corte na palma de sua mão, assim como Dom, então selaram o pacto com um aperto de mão e um pacto de sangue. Ali iniciou uma era de paz entre os dois clãs, que durou por muitas gerações, assim como Dom havia prometido.

Grigory deu uma ordem e todos os vampiros foram embora, Dom reuniu todos os lycans.

- Eu sou Dominic Solomon, o novo alfa. Sei que muitos aqui não gostam de mim, mas não me importo, desde que seja leal a mim e ao meu clã, não importa o que sente por mim. Os que não estão dispostos a seguir meu comando, estão liberados, mas estejam avisados, se houver qualquer ataque serão punidos, eu mesmo irem arrancar a cabeça daquele que se voltar contra meu clã. E os que ficarem terão que me seguir sem questionar, não irei usar o poder do meu comando de alfa, não preciso disso, mas quero viver em paz em nossa alcateia. A paz com os vampiros foi selada e aquele que violar sofrera as consequências. Alguém deseja sair? Não? Muito bem. Quem quiser voltar para seus lares e famílias estão liberados, os que não tem para onde ir, podem continuar aqui, obrigado.

- Jenni, gostaria de dizer alguma coisa?

- Sim. O que queremos fazer aqui é transformar esse campo de batalha, esse exército em uma família, uma comunidade para que todos vivam felizes e em paz. Quero as crianças correndo pela floresta, quero reuniões, comemorações, não vai haver espaço para guerra nesse lugar, espero que todos estejam de acordo, porque a partir de hoje, o clã Solomon se torna uma grande família, acolhendo todos que nos procurarem pedindo ajuda.

Todos soltaram vivas e um uivo de comemoração. Enfim a paz estava selada, e uma nova era estava se iniciando.

Dom dispensou todos e levou Jenni para a cabana deles. Ele sabia que teria que mudar para a mansão dos Solomons, teria um clã inteiro para liderar e proteger, mas naquele momento ele só queria uma única coisa, ter o descanso merecido nos braços de Jenni, depois de tudo o que tinham passado, mereciam aquela pausa de tudo e todos, mereciam aquele tempo somente para eles dois, parecia que tinha se passado décadas desde que teve sua amada deitada em seu peito, sentindo o cheiro de seus cabelos e a macies de sua pele.

- No que está pensando?

- Em você. Será que vamos conseguir manter a paz? Será que somos fortes para ficar a frente desse clã? Me sinto a mesma Jenni que fugiu daquela casa maldita.

- Tenho certeza de que somos fortes o suficiente para manter a paz sim.

- Você eu sei que é, você é poderoso, mas...

- Jenni, eu sinto o poder emanando de você nesse exato momento.

- Mas eu não estou fazendo nada.

- Exatamente, você é mais forte do que todos aqui, e mesmo se não fosse, você tem o coração tão puro e bom, forte, guerreiro e justo, tenho certeza absoluta que mesmo que eu não estivesse aqui, você conseguiria liderar qualquer clã.

- Te amo tanto meu lobo alfa.

- Também te amo, minha deusa fada.

Fim...

FugitivosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora