Capítulo 46 - Stanislaus Grigory - o líder vampiro.

1.4K 122 3
                                    

O exército de milhares de vampiros chegava ate a floresta no limite da propriedade dos Solomons. A propriedade era imensa, dentro dos muros se encontrava os vários lycans que Velkan tinha reunido. Stanislaus viu o inimigo todo reunido no centro.

- Aquele maldito Solomon. Isso tem que acabar.

- Senhor, contamos pelo menos uma centena de lycans. Nossos números são superiores aos deles, estamos com 10 vampiros para cada cão sarnento.

- Ok, mande esperar minhas ordens.

- Entendido senhor.

O guarda saiu deixando Stanislaus apreensivo. Sabia que não podia demonstrar fraqueza diante de um subordinado, por isso não disse nada, mas 10 vampiros para cada lycan não era um número promissor, os lycans eram verdadeiras bestas quando estavam transformados, eram mais fortes, aquela não seria uma batalha fácil, mas já que Velkan queria guerra, ele teria uma, e bem sangrenta.

Stanislaus conhecia Velkan Solomon a centenas de anos, nem lembrava ao certo porque ele o odiava tanto, a guerra entre suas espécies era milenar, mas isso tinha acontecido a tanto tempo, tanta coisa já tinha se passado, não queria aquela guerra, mas sabia que Solomon jamais desistiria, ainda mais depois que começou a matar vampiros inocentes, não, aquilo tinha que acabar, aquela noite seria a ultima vez que colocava seu clã em marcha para um guerra inútil, aquela noite Velkan Solomon morreria e com ele aquela guerra.

__________________________________________________

Quando ouviu o barulho do lado de fora de sua casa, Velkan mandou seus homens verificarem, mas ele já sabia quem estava invadindo sua casa. Stanislaus, aquele vampiro idiota, o que ele queria vindo ate ali com um bando de sanguessugas? Logo agora que ele estava tão perto de resolver o problema com sua família. Saiu para fora de deu de cara com um verdadeiro exercito de vampiros, o que estava acontecendo? Grigory estava declaram guerra? Assim, sem motivos? Teria que falar com o imbecil.

Saiu andando pela propriedade, até chegar próximo da floresta, se transformou e uivou.

- Grigory, onde está você? O que pensa que está fazendo?

O mar de vampiros abriu ao meio, deixando um corredor para o líder dos vampiros poder passar, Grigory chegou ao limite da propriedade, longe o bastante para não cair em uma emboscada, mas perto o suficiente para conversar com Solomon.

- Estou bem aqui.

- O que pensa que está fazendo sanguessuga imbecil? Vai violar o pacto de paz?

- Eu violar? Foi você que declarou guerra ao formar um exercito de lycans. Isso acaba hoje seu cão sarnento.

- Você é muito idiota mesmo né? Já que você veio até minha porta procurando guerra, então é guerra que você vai ter.

- Você achou mesmo que me pegaria desprevenido Solomon? Essa rixa acaba hoje, aproveite, porque hoje você deixa de respirar.

- Veremos.

Velkan voltou até seus homens, todos se transformaram e entraram em formação, naquele dia ele iria resolver dois problemas de uma única vez, acabaria com seu maior inimigo, e também daria um fim aquele que queria roubar seu poder. Grigory e Dominic, morreriam naquele mesmo dia, então ele poderia voltar a viver tranquilo com sua esposa, e depois de Dom morto era uma questão de tempo para Demian cair em si e voltar com o rabinho entre as pernas.

Com os dois exércitos posicionados, a luta começaria a qualquer momento, mas então entre os dois exércitos, bem no meio, eis que surgiu Adam e Kauss.

__________________________________________________

- Adam você tem certeza disso?

- Sim, vamos tentar a diplomacia antes de sair matando todo mundo.

- Mas Adam, não me parece que algum lado vai ouvir.

- Então tentamos atordoar o maior número de soldados, e então capturamos suas lideranças.

- Não creio que isso vá funcionar.

- Você está comigo ou não?

- Estou, mas pelo que vejo, vamos acabar bem no meio da matança.

- Se isso acontecer, então você está liberando para matar todos os que te atacarem.

- Ok.

__________________________________________________

Adam tentou conversar com os dois líderes, tanto Velkan quanto Stanislaus ignoraram as tentativas de Adam, e então explodiu a guerra. Os campos da residência Solomon virou um verdadeiro inferno, em pouco tempo ja havia membros caídos por todo o território, corpos jaziam sem vida por todo lado, lycans e vampiros com suas cabeças decepadas caiam por todo os cantos, Adam e Kauss, eram atacados de todos os lados pelas duas espécies, sangue cobria todo o chão, o barulho era ensurdecedor, ninguém conseguia entender quem estava ganhando, mas então um barulho mais alto que todos foi ouvido por todo o campo de batalha, uma luz brilhou, e todos caíram inconscientes no chão, ate mesmo Adam e Kauss, perderam a consciência.

__________________________________________________

Quando Velkan viu a guerra explodir e dois deuses entrarem no meio do campo de batalha ele soube, aquilo acabaria muito mal pra ele. Aproveitando do tumulto ele correu para dentro da casa novamente levando consigo vários lycans, ele não podia correr o risco de ser emboscado por Grigory. Assim que abriu a porta deu de cara com Dominic e os outros.

- Onde vocês pensam que vão?

- Pai, isso tem que acabar, eu não quero...

- Shiii cala a boca Dominic, não tenho tempo para sua ladainha, vou acabar com você agora mesmo.

- Se é isso que você quer. Demian tire todos daqui. Encontro vocês la fora num instante.

- Tem certeza Dom?

- Tenho sim, é a mim que nosso pai quer.

- Ok. Tome cuidado.

- Você também.

- Ninguém vai sair daqui, peguem todos.

Dominic, Demian e Dayana se transformaram, Dom foi direto para seu pai, Demian conseguiu levar todos para fora, os lycans que estavam com seu pai não o atacaram, pois ele era seu antigo líder, e todos respeitavam Demian, mas não a Dominic. Sozinho, Dom foi atacado por todos os lados, ele ainda sentia dor na sua coxa, a bala não tinha saído, sua ferida não iria cicatrizar ate ter tirado a bala, mas isso não iria impedir Dom.

FugitivosWhere stories live. Discover now