Capítulo 42 - Emboscada.

1.5K 121 1
                                    

Jennica, Dayana e Vânia desembarcaram no aeroporto clandestino que ficava perto da residência Solomon. Vânia tinha contato com diversas pessoas dos mais diversos meios que fizeram Dayana se questionar como a amiga tinha tal status. Assim que reuniram suas coisas e pegar um carro em direção a casa Dayana, Jennica não conseguia evitar o nervosismo que tomava conta de seu peito. Como elas iriam conseguir salvar Dom e Demian? Ela tinha sim desenvolvido seus poderes nos dias que ficou no palácio da tia, mas isso não significa que ela poderia dar conta dessa situação, estava a ponto de um ataque histérico.

- Dayana, qual é o plano? Não podemos simplesmente chegar lá e entrar.

- Jenni, antes de mais nada precisamos saber com o que estamos lidando, meu pai é um psicopata sim, mas não é burro. Ele já cometeu um erro que foi quando eu consegui salvar o Demian, mas duvido muito que cometerá novamente. Antes de bolar um plano preciso ver o que ele fez, quais foram as mudanças.

- Ok, isso está me deixando louca, não saber de nada, nem deles ou de como faremos isso.

- Eu sei, também estou assim, mas não se preocupar, tudo ficara bem.

- Obrigada. Sabe, quando te conheci, achei que você era só mais uma riquinha mimada, sem querer ofender, eu gostei muito de você sim, mas achei que você não era tão inteligente, focada, forte e guerreira.

- Obrigada, eu acho.

- É um elogio, não me leve a mal, eu sei melhor que ninguém como as aparências enganam, e no seu caso foi para melhor. Você é magnifica.

- Obrigada.

- Meninas, chegamos. Daqui teremos que ir a pé, se não eles iram nos localizar rapidamente.

- Certo.

- Aqui, usei esse spray, confunde olfato dos lycans.

- Uau, Vânia, você tem uns brinquedinhos muito irados.

- Eu sei, não é minha primeira invasão, lembra?

- Verdade.

As três garotas foram pela floresta até chegar ao limite das árvores, logo a frente ficava os muros da residência dos Salomão.

- Certo, Dayana, consegue farejar quantos lycans estão de vigia?

- Só um momento.

- Dayana cheirou o ar a sua volta, deu um passo a frente e ficou por vários minutos, quando olhou para as duas garotas sua expressão não era das melhores.

- O que foi? Conseguiu?

- É muito pior do que eu imaginar. Meu pai tem um exército de lycans espalhados pela propriedade.

- Céus! E agora como vamos entrar?

- Jenni, o problema não é entrar, eu conheço uma entrada secreta, que até mesmo meu pai e meus irmãos não conhecem. O problema vai ser sair de lá vivo.

- E não podemos sair por onde vamos entrar?

- Quando colocarmos os pés dentro, imediatamente meu pai saberá, os seus lacaios serão informados.

- Certo, o melhor a fazer é: vamos entrar pela entrada secreta que Dayana conhece, lá dentro localizamos os dois, os soltamos e dai pra frente vai ter que ser tiro, porrada e bomba.

- Esse é o seu plano?

Jenni estava por um fio, não queria surtar, mas aquele plano era ridículo.

- Você tem um melhor?

- Não, claro que não.

Jenni se sentiu uma inútil, mas não conseguia mesmo pensar em nada, Dom dominava seus pensamentos, a deixando ainda mais nervosa.

FugitivosWhere stories live. Discover now