Capítulo 31 - Velkan Solomon

2.2K 177 2
                                    

Trancado em seu escritório na mansão Solomon, Velkan estava em fúria. Dominic havia desaparecido no ar, Demian e Dayana tinham fugido bem embaixo de seu nariz e sua esposa não queria falar com ele, todos em quem acreditava haviam lhe traído, e ele não sabia o que fazer. Dominic, seu primogênito estava tramando contra ele a muito tempo, ele sabia disso, mas Demian? Não, ate Demian agora estava contra ele. O que Dominic havia contado a todos, para fazer com que eles se voltassem contra ele?

E sua esposa? Ah, Mihaela, a mulher que ele mais amava estava contra ele. Sua filha, ah essa nem valia a pena falar, aquela pirralha só sabia gastar seu dinheiro, ele não esperava muita coisa dela mesmo.

Não conseguia entender como eles tinham fugido. Quando Demian desapareceu da sua cela, Velkan só pensava que ele tinha conseguido com ajuda de Dominic, mas quando seus homens acharam Demian, Dominic não estava com eles, mas em compensação Demian e Dayana recebiam ajuda de uma sanguessuga. Aquela história estava cada dia pior, primeiro Dom, agora Demian, o que mais faltava acontecer?

Quando seus homens enfim acharam seus filhos, pelo relatório que estava agora mesmo em cima de sua mesa, eles lutaram, Demian estava mais forte, o que será que estava acontecendo? Aquelas duvidas estavam o deixando louco.

Toc Toc

- Entre.

- Chefe, mandou me chamar?

- Sim Timothy, quero que me conte exatamente o que aconteceu na floresta.

- Senhor, está tudo no relatório.

- Não quero saber do relatório, quero que você me conte exatamente o que aconteceu, sem deixar - nada de fora. Preciso entender tudo corretamente.

Sim, senhor. Quando chegamos na floresta na noite passada, conseguimos farejar o rastro de seus dois filhos, Demian e Dayana, e de uma terceira presença, era uma vampira. Conseguimos cerca-los, mas então Demian se transformou, ele estava mais forte, sabíamos que ele tinha comido o coração de um urso pardo porque achamos a carcaça, mas a força que ele estava era muito superior a que ele tinha antes, e se levarmos em conta que ele estava bastante ferido quando escapou, aquilo me pareceu muito estranho. Então ele fez as duas fêmeas fugirem, enquanto lutava com os outros. Aproveitando que ele estava distraído com os outros, eu fui atras das duas mulheres, Dayana e a vampira lutaram bastante, mas eu sou mais experiente, consegui vencer as duas. Prendi Dayana e quando em preparava para acabar com a vampira, ouvi Demian vir ao meu encontro, Dayana se soltou sozinha e já estava livre quando Demian apareceu em fúria assassina, lembro de ter falado com ele, mas ele só conseguia responder "fique longe dela, ela é minha..." algo desse tipo, não entendi muito bem, ele partiu pra cima de mim, e só não me matou porque Dayana não deixou. Sinto muito senhor. Então eles fugiram, Demian sozinho acabou com todo o regimento, não sei o que aconteceu senhor.

- Sabemos algo sobre essa vampira?

- Não senhor.

- Ele parecia obcecado por ela?

- Sim, senhor.

- Não é possível. Você tem certeza absoluta disso?

- Sim, senhor.

- Não, ele não. Demian emparelhado com uma vampira? Dominic com uma mestiça, o que faltava, Dayana com um elfo? Seus filhos ingratos estavam manchando o sangue da família deles, Velkan não podia permitir.

- Senhor?

- A vampira não estava marcada, não é?

- Não senhor. Mas porque a pergunta? Que lycan faria tal heresia como se emparelhar com uma vampira?

- Ah Timothy, só os mais sujos e medíocres fazem tal abominação. Mas é bem possível que Demian tenha sucumbido aos feitiços daquela vadia vampírica que estava com eles.

- Senhor, o que vamos fazer com seus filhos?

- Eu não tenho filhos Timothy, não mais.

Com um gesto, Velkan dispensou seu capanga, tinha muita coisa para pensar, o que faria? Seus dois filhos emparelhados, suas forças que já eram fora do comum por serem filhos de um alfa, agora estavam dobradas, se ao menos Mihaela estivesse ao seu lado, mas até ela o tinha traído. Estava sozinho. Ele teria sua vitória, mesmo que para isso ele tivesse que acabar com todos de sua família, não importava mais, agora a guerra estava declarada e ele faria tudo o que estivesse ao seu alcance para vencer.

Demian acordou assustado.

- Onde estamos?

- Calma irmãozinho, estamos no avião, daqui algumas horas chegaremos em Budapeste.

- Ok. Você está bem?

- Estou sim, e você?

- Estou bem também. E a sua amiga?

- Vânia está dormindo, ela está bem sim.

- La embaixo você me pareceu um pouco fora de controle. O que aconteceu?

- Não sei, só senti uma vontade fora do comum de acabar com o Timothy.

- Eu sei, vi quando o atacou. E o que era aquela história de "ela é minha..." ou algo do gênero?

- O que? Não sei do que está falando.

- Você quando viu o Timothy atacar Vânia, ficou gritando que ela era sua e mais algumas coisas estranhas.

- Não falei não, ou você entendeu errado, eu só o ataquei, sua amiga nos ajudou não merecia morrer daquela forma.

- Sei. Vou fingir que acredito.

- O que quer dizer com isso?

- Nada, só que você ficou psicopata quando a viu em perigo, pode ser minha imaginação, mas acho que você gosta dela.

- O que? Não fale bobagem menina, eu com uma vampira? Você só pode estar maluca.

- Vampira? Estão falando de mim?

- Ah, oi Vânia, que bom que acordou, eu so estava falando com meu irmão que ...

- Que ainda bem que conseguimos fugir, obrigado por nos conseguir esse avião.

- Ah, não foi nada. Obrigada por salvar minha vida, aquele lycan chegou bem perto...

- Não tem nada a agradecer, você nos ajudou primeiro. Do retribui o favor. Agora com licença, preciso de uma bebida.

Demian se levantou e foi até a copa, ele sabia do que Dayana estava falando, mas não queria acreditar. Sentia uma conexão fora do comum com aquela vampira, mas não, não podia ser ou podia?

FugitivosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora