Capítulo 47 - Mihaela

1.4K 124 3
                                    

Dom estava sendo atacado por todos os lados, Mihaela não podia fazer nada, estava fraca, ela podia seguir os outros para fora da casa, mas não iria fazer isso, não podia ver seu marido atacar tão covardemente seu filho. Tentou falar com Velkan.

- Meu amor, meu querido Velkan, porque está fazendo isso? Ele é nosso filho, nosso primogênito amado.

- Minha querida, ele quer roubar meu poder, ele quer acabar comigo. Você não vê isso?

- Você não é o Velkan, quem é você? Meu amado marido jamais faria algo dessa crueldade.

- Eu sabia, você vai ficar do lado dele, não é? Você não me ama mais. Sou eu sim Mihaela, eu sempre fui assim, você que nunca esteve ao meu lado o suficiente para saber que esse dia logo chegaria, depois que eu acabar com Dom, darei um jeito em você.

Mihaela ficou em choque, no final das contas era Velkan mesmo, ela tinha amado um monstro esse tempo todo e não tinha se dado conta, mas ele não iria vencer aquela briga, ele podia fazer o que quisesse com ela, mas não com seus filhos. Juntando o pouco de força que ainda tinha, se transformou e atacou Velkan, mas a força do alfa era muito superior a sua, com um único golpe a mandou para o outro lado da sala, Mihaela se chocou contra a parede e caiu desacordada.

__________________________________________________

Dom estava todo ensanguentado, viu seu pai com um golpe deixar sua mãe desmaiada, a fúria rugiu em seu peito, estava com ferimentos em todo o corpo, sua perna além do ferimento a bala agora estava cortada, tinha marcadas de garras que descia do seu pescoço ate sua barriga, um de seus olhos estava sangrando com um corte que chegava ate sua bochecha, mas ainda sim se levantou, não iria parar ate ter acabado com seu pai. O ultimo capanga de seu pai acabava de perder a cabeça, agora só restava ele, enfim iria enfrentar o causador de todo aquele sofrimento.

Com dificuldade se ergueu, seu ombro estava fora do lugar, com um empurrão que deixou sua visão borrada por um momento, colocou seu ombro no lugar. Encarou o pai.

- Vamos acabar logo com isso.

- Você realmente acha que pode me vencer?

- Chega de conversa, vamos acabar logo com isso.

- Velkan ficou ereto, ostentava uma postura de vencedor, Dom estava um lixo, jamais conseguiria ganhar dele.

- Vou acabar com você bem rápido e depois irei a trás de sua amada.

- Porque pai? Porque me odeia tanto? O que fiz para merecer seu ódio?

- O que você fez? Eu sei que planeja me aprisionar e tomar meu poder, ser o novo alfa, você quer acabar com a vida que eu construí aqui.

- O que? Quem te falou isso? Eu jamais quis assumir o seu lugar, nunca quis essa vida, você está louco.

- Você vai ter uma dose da minha insanidade.

Antes que Velkan pudesse atacar, porém, eles ouviram um disparo. Mihaela tinha recuperado a consciência, pegado uma arma do chão que um dos guardas havia derrubado, mirou em Velkan e disparou. Ele cambaleou.

- O que foi isso? Mihaela, você...

- Sinto muito meu amor.

Então disparou novamente. Com dois tiros no peito, Velkan caiu de joelhos, encarou sua amada.

- Logo me juntarei a você. Eu te amo. Sinto muito Dom, eu amo vocês.

Dom não entendia o que a mãe queria dizer, como assim iria se juntar ao seu pai. Outro disparo. O impacto da cena atingiu Dom em cheio, sua mãe acabava de tirar a própria vida, um lycan não pode sobreviver sem seu companheiro, e foi isso que sua amada mãe tinha acabado de fazer.

- Nãoooo

Ele correu o mais rápido que pode até ela, mas já era tarde demais, Mihaela, estava morta, assim como seu pai. Quando pensou que nada mais podia acontecer, ouviu um barulho ensurdecedor do lado de fora, uma luz brilhou, e então o silencio.

- Jenni...

__________________________________________________

Dayana tinha conseguido sair da casa com Demian e os outros, mas logo foi envolvida na guerra que estava do lado de fora, haviam corpos de vampiros e lycans por todo lado. Sem ter opção se viu no meio do inferno, garras, uivos e sangue estavam por todo o lado, mal conseguia se defender, então foi enganada, viu o líder correr para dentro da floresta, e foi atras, mas não era Grigory, era seu imediato, ela correu ate finalmente alcança-lo. Assim que conseguiu para-lo viu que tinha cometido um erro, agora ela estava ali sozinha rodeada por vampiros e desarmada, so podia contar com sua transformação, mas so isso não seria suficiente. Ouviu um uivo vindo de perto, olhou na direção que vinha o barulho, entre as arvores estava parado um lycans imenso, seu pelo era cinza, quase branco, seus olhos azuis gélidos, suas garras longas e afiadas, os pelos da nunca de Dayana se arrepiaram, seu coração estava acelerado, um zunido chegava ate os seus ouvidos, por um momento achou que perderia a consciência, aquele estranho lycans era um dos capangas do seu pai? Nunca tinha visto ele. O estranho se abaixou em uma postura de caça, oh não, ela seria atacada ali por ele? O estranho saltou, mas para o espanto de Dayana ele atacou os vampiros, juntos acabaram com todos, então o lycans misterioso retornou a forma humana, estava descalço, sem camisa, sua calça jeans estava rasgada e suja, seu cabelo platinado e seus olhos azuis deixaram o corpo de Dayana em chamas, ele se aproximou, puxou Dayana pela nunca e a beijou. Em sua mente ouviu as palavras, soulmater, ele era seu soulmater? Então veio o barulho e o clarão, o lycan misterioso olhou para os lados, encarou Dayana e fugiu.

- Eh, não. Espere. Qual é o seu nome?

Já era tarde demais, ele havia sumido, pensou que deveria ir atras dele, mas antes precisava saber se sua família estava bem, precisava voltar, depois iria atras dele, ate o encontra-lo.

FugitivosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz