.sexta-feira

1.1K 97 7
                                    

Onde Taehyung ia atrás de Hoseok toda sexta.

| AU | traição |

_____________________________________________

Mesmo em um casamento arranjado Taehyung e Minhee se davam bem no começo, mas obviamente um casamento sem amor e com tantas diferenças entre ambos já estava fadado ao fracasso.

Anos de desgaste, brigas e distância devido ao trabalho de ambos os afastaram dia após dia.

Agora o loiro bufava apertando repetidas vezes o botão que indicava o andar de Hoseok que era seu amante a quase dois anos.

Após tomar um porre graças a mais uma briga com sua "esposa" ele conheceu o ruivo.

O Jung sentado ali tão bonito com os cabelos vermelhos brilhantes e um sorriso cheio de vida automaticamente chamaram sua atenção, se lembrou em como ele era anos atrás, como Minhee era a anos atrás quando se conheceram num jantar de união de empresas e consequentemente de suas vidas.

Pensou que o problema fosse ele e bom, talvez realmente fosse. Ele não lutou pelo que queria e se deixou levar por sua família buscando mais lucro e agora achava estar fadado a uma vida de tristezas até quase derrubar o pequeno ruivo num bar chique na cidade.

Bem, Hoseok não se fez de rogado. Taehyung era um homem bonito, mesmo que alguns anos mais velho que si. O corpo, os olhos castanhos escuros tinham uma dor que o menor queria tirar dali. Ajudou o maior levando-o até o banheiro pra se limpar da bebida que tinha derrubado já que estava claramente "alto".

E mesmo que tenha visto a aliança no dedo anelar do maior ele pensou que tudo bem ser um filho da puta um único dia. Porém quando o Kim continuou voltando a sua procura todas as sextas-feiras, voltando pra sua cama todas as sextas quando sua mulher estava ocupada demais pra voltar pra casa.

Ele se viu fraco, tão fraco com todo o carinho e amor que recebia de Taehyung, fraco graças aos beijos molhados e a forma como o mais velho comia ele tão bem o deixando molinho sobre os lençóis, mas que depois do sexo cuidava de si com tanto afinco e devoção que por várias vezes se perguntava e perguntava ao loiro o motivo de não se separar de uma vez.

As coisas entre eles estavam ficando firmes de uma forma tão séria ao ponto de Taehyung só dormir direito ao seu lado pois sempre que passavam três ou quatros dias sem se verem o maior aparentava estar tão acabado e desgastado que sempre vinha correndo pros seus braços miúdos e se aconchegando em si em busca de carinho.

- Senti saudades, amor - ele sussurou pro ruivo assim que ele abriu a porta usando um pijaminha curto.

- Eu também senti - sorriu deixando um selar nos lábios macios do loiro - Vem, Tae. - puxou o maior pra dentro.

[•••]

Agora sentado com Hoseok aconchegado em seu colo ele pensava..

Bom..

Na verdade ele já sabia.

- Eu vou me separar da Minhee - soprou baixo e o ruivo o encarou com os olhos arregalados - Que foi? - riu deixando um beijinho na boca vermelha.

- Tá falando sério? - perguntou engolindo em seco encarando o loiro que tinha uma expressão relaxada e ao mesmo tempo divertida. - Não ri de mim, Tae.. fala. - manhou.

- Eu quero casar com você Jung Hoseok - disse segurando o rosto rosado e gordinho entre as duas mãos - Eu quero te dar tudo que você merece sem precisar me esconder ou fingir que eu não sou completamente apaixonado por você - beijou novamente o menor que já tinha os olhos marejados - Você não pode ser meu amante pra sempre e eu tenho plena noção de que você não merece isso, você merece amor e por você Hoseok eu vou lutar nem que eu perca metade daquela droga de empresa. Você é tudo que eu mais quero e preciso.

Hoseok chorou alto fungando no pescoço do maior que sorria acariciando suas costas.

Sabia o que tinha que fazer e assim que voltasse pra casa, - talvez só na segunda de manhã -, pediria o divórcio a Minhee e sabia que ela jamais iria querer outra coisa pra ele ou melhor - para eles - do que o bem.

- Eu te amo muito Seok. - falou girando o menor na cama ficando por cima dele e encarando o rostinho avermelhado pelo choro e o sorriso brilhante.

- Eu também te amo, Tae.

_____________________________________________
📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌
_____________________________________________

Olá, meus amores. com essa estória eu finalmente concluo a coleção 🥳🎉✨

E eu vou começar a postar a segunda parte da coleção (sim, tem segunda parte) na segunda-feira (eu acho). Quero que vocês fiquem de olho no meu perfil pra acompanharem mais das minhas estórias e de mim, né. 🤡

Enfim, obrigada a todos vocês que me apoiaram e me motivaram todos os dias pra continuar postando e é graças a vocês que essa bodega vai ter parte dois, então esperem por mim, por favor. Amo vocês demais, obrigada por tudo ♥️

Coleção | Taeseok Where stories live. Discover now