.dia

4.2K 327 39
                                    

Taehyung e estava cansado e Hoseok achava que não tinha nada demais faltar um dia.

Taeseok | Hoseok!bottom | ABO | +18

_____________________________________________

- E como foi o seu dia? - O ômega ruivo perguntou ao alfa loiro que vinha em sua direção.

- Eu não quero falar muito sobre isso - disse se jogando sobre o corpo menor que o seu sobre a cama e se acomodando de modo que não machucasse o corpo pequeno do seu ruivo.

- Posso só ficar deitado uma pouco? - Suspirou pesado, o trabalho parecia estar o matando, os ombros tensos e as olheiras escuras em embaixo dos seus olhos castanhos brilhantes diziam isso.

- Em cima de mim? - A voz doce e risonha passou pelos ouvidos do alfa como música. Seu rosto saiu da curva do pescoço.

-Sim, em cima de você - Ergueu a cabeça apenas pra ver os olhos brilhantes da pessoa que mais amava na vida inteira. - Apesar de preferir você em cima de mim, claro - soprou desavergonhado rapidamente vendo o rubro nas bochechas do seu ômega e rindo minimamente fechando os olhos e apreciando os pequenos tapas que o pequeno dava em si enquanto ele se aconchegava ainda mais nele.

- Você é um desavergonhado, Tae - falou baixinho enterrando seus dedos pequenos sobre os cabelos loiros e macios do mais alto deixando um cafuné tão gostoso que fez Taehyung vibrar e um leve ronronar escapar por entre os lábios macios.

- Huhum, sou seu desavergonhado, amor - falou levantando mais uma vez o rosto e beijando a boca gostosa do seu ruivo deixando suas línguas se encontrarem e se entrelaçarem docemente. Terminou o beijo deixando vários selinhos na boca pequena logo beijando o pescoço quase sem suas marcas lá.

Franziu o cenho levemente se afastando de Hoseok que já estava todo molinho e entregue ao seu alfa e isso piorou ainda mais quando abriu os olhos pra ver o motivo do loiro estar se afastando e encontrou os olhos mordazes de Taehyung o encarando como se fosse o devorar vivo.

As mãos grandes do maior apertaram com força sua cintura enchendo as mãos nas carnes gostosas que o ruivo tinha ali, Hoseok tinha ganhado peso e isso não podia deixar seu alfa mais feliz - Seok tinha problemas com a própria aparência e estar comendo bem e ganhando peso era a coisa que mais acalmava o coração de Taehyung - O mais alto voltou de encontro ao corpo pequeno ficando entre as pernas do ruivo distribuindo beijos em seu pescoço e clavícula que estava amostra graças a camiseta folgada - que pertencia ao Kim -.

- Minhas marcas de amor estão sumindo, ômega - disse deixando um chupão abaixo da orelha do pequeno que estremeceu segurando as mãos grandes do loiro que já estavam tocando seus mamilos sobre a camisa larga.

- Amor, assim não - choramingou mexendo as pernas devagar sentindo seu próprio pau começar a despertar abaixo da cueca que usava.

- E por que não? - encarou o pequeno antes de beijar novamente sua boca com mais fome dessa vez, chupando a língua do ruivo e explorando os cantos daquela boquinha pequena. O ruivo ofegava quando o alfa se separou de sua boca. - Me diz Seok, porque eu não posso tocar naquilo que é meu?

O pequeno se sentia ofegar, como aquilo tinha mudado tão rápido? Ele amava e odiava a forma como Taehyung mudava rapidamente de um alfa manhoso a um mandão em poucos minutos.

- Meus mamilos estão sensíveis por causa do frio - falou baixinho e se Taehyung não fosse um alfa talvez nem mesmo escutasse o que o menor disse.

- Então eu vou te comer em baixo das cobertas, amor - apertou a cintura delgada a qual tinha soltado antes - e chupar esses peitos gostosos o quanto eu quiser, ouviu ômega? - a voz rouca fez o Jung gemer dengoso era o lobo de Taehyung falando ali e ele só pode gemer e concordar afobado.

E assim foi, Taehyung comeu seu ômega por horas a fio debaixo das cobertas grossas - mesmo que seu lobo odiasse aquele calor - e ainda que tivesse que trabalhar cedo no dia seguinte, deixar o seu ômega molinho sobre a cama enquanto estocava o buraquinho apertado e lambia os mamilos vermelhinhos e ericados dos peitos macios de ruivo valia qualquer coisa.

_ bônus _

Hoseok acordou cedo, seu corpo mole e cansado, mas leve como uma pluma, talvez por tantos orgasmos consecutivos - seu alfa era maravilhoso em o fazer gozar várias e várias vezes, mesmo que nem sempre com penetração, cá entre nós, o loiro tinha uma boca maravilhosa-, estranhou a quentura ao redor do corpo e se assustou ao ver seu alfa deitado com o cabelo desgrenhado o apertando como um bichinho de pelúcia - as mãos grandes sobre as recentes dobrinhas de sua barriga o fazia rir envergonhado-.

Sorriu pra cena que via através do espelho do guarda-roupas e até tentou olhar as horas, mas o alfa apenas rosnou mesmo em sono profundo quando ele tentou se afastar. Bem, seu alfa podia faltar um diazinho de trabalho não, é?

Coleção | Taeseok Donde viven las historias. Descúbrelo ahora