.meu

1.2K 117 43
                                    

Oiê meus amores ❤️

Esse é o último capítulo (não dá coleção, mas dessa estória em específico).
Fiquei muito feliz pela receptividade de vocês com essa estória, pq eu amo ela demais.

Enfim, tenham uma boa leitura e mil perdões pelos meus erros com meu português péssimo kjkk.

Beijooooos.

_____________________________________________

Os dois foram pra casa de Hoseok naquela tarde, com o céu escuro e o vento forte soprando lá fora. Taehyung se jogou no sofá do ômega assim que chegou e o pequeno se acomodou ao seu lado, mas logo estava sobre o colo do moreno sentindo os braços fortes rodeando seu corpo e o cheiro doce e agradável do maior o rodeando e aromatizando.

Hoseok tinha sentindo tantas saudades de Taehyung durante aqueles meses afastados que achava que iria morrer, - não conseguia dormir direito fazia muito tempo - então só queria se esfregar e ficar agarrado a ele até que o mesmo se irritasse e o tirasse de perto de si - coisa essa que não aconteceria -.

- Quem disse aquelas coisas pra você, ômega? - Taehyung sabia que sempre que usava esse tom e chamava o menor desse jeito ele ficava mais suscetível a suas vontades e então fez. Não gostava de forçar ômegas a fazer o que queria pela voz de comando - Apesar de querer estraçalhar qualquer desgraçado que tenha feito mal a seu Hoseok antes - Então perguntou enquanto ainda tinha algum resquício de paz em seu interior.

O ruivo só choramingou se contorcendo sobre seu colo como se quisesse ficar mais perto, seu rostinho roçava no ombro de Taehyung o tempo todo cheirando ali.

- Você pode me dizer? Hum - ele tentou mais uma vez puxando suavemente os cabelos ainda presos em um rabo de cavalo frouxo. O pequeno chiou baixinho um "não, alfa." voltando a de aproximar do maior o apertando em seus pequenos braços.

Taehyung riu um pouco afetado com toda aquela situação, Hoseok parecia estar em outro planeta agora choramingando e se aconchegando em si como um ômega faz com seu alfa marcado quando estão a muito tempo separados. Seu coração batia forte contra a caixa torácica, o lobo do Jung estava o reconhecendo como seu alfa e ele não podia estar mais feliz.

Então invés de perguntas ele simplesmente se levantou com o ômega ainda agarrado a si como um ursinho e o levou até a cama tirando toda a roupa apertada dele o que foi um pouco difícil já que Hoseok não queria se soltar do maior de forma alguma ameaçando chorar toda vez que o Kim o colocava no chão.

Depois de trocar de roupa -com muita luta- os dois estavam deitados juntos. Taehyung só de cueca e Hoseok com um pijaminha fino de ursinhos. O corpo do alfa era tão quente e tão bom que o ruivo só sabia cafungar em seu pescoço próximo as glândulas aromáticas dele e gemer em êxtase.

Seu lobo estava tão feliz por Taehyung estar com ele ali que poderia correr feliz e saltitando, mas no momento ele só queria descansar sobre os braços do seu alfa.

Eles dormiram juntos durante toda a tarde. Hoseok pegando no sono agarrado firmemente ao alfa que estava deitado quase em cima de si, com aquele corpo cheiroso e quente que o fazia ter pensamentos nada puros.

Quando Hoseok acordou horas depois com o alfa se levantando pra ir ao banheiro ele começou a choramingar de novo achando que o mais novo iria embora e o deixaria sozinho de novo. Taehyung apenas riu de sua carinha amuada dizendo que só precisa usar o banheiro e tomar um banho.

Hoseok se sentou coçando os olhinhos cansados se sentindo bem melhor depois do cochilo e também por ter dormido nos braços de Taehyung que o acolheu mesmo que soubesse que ele provavelmente ainda tinha uma ponta de raiva de si.

Esse pensamento o fez tremer de medo - e se o alfa fosse embora depois e só tivesse ficado ali por ter visto o estado de fragilidade dele? - um som triste abandonou seus lábios trêmulos e uma súbita vontade de chorar chegou com tudo.

Estava quase engasgando com a vontade dolorosa em sua garganta quando sentiu as mãos grandes e geladas pelo banho recente tocarem em si e ele simplesmente se atirou nos braços do alfa que o encarou meio confuso ainda de toalha com o pequeno ruivo praticamente pulando em seus braços o agarrando como se fosse fugir.

- Me faça seu - choramingou baixinho

- Ômega, você sabe o que você tá falando?

- Sei.. e-eu quero ser seu, alfa... Por favor

- E eu quero que você seja meu, mas você está nervoso e confuso agora, amor - acariciou suavemente o rosto pequeno olhando dentro dos olhos brilhantes.

- V-você não m-me quer, não é - as lágrimas gordinhas desceram dos olhos castanhos rapidamente.

- Como você pode se quer imaginar isso? Porra, eu teria que ser louco pra não querer você. - disse rindo e segurou as mãos pequenas entre as suas. - Você tá confuso e cansado agora.. consigo sentir suas emoções oscilando, anjo.

- M...mas

- Ômega, você vai ser meu.. - falou beijando suavemente os lábios rosadinhos - Você é meu.. nada vai mudar isso, amor.

- Eu sou seu - ele confirmou afetado pelo feromônio forte e dominante que o maior jogava sobre si - quero ter seus filhotes, alfa - esfregou o rosto vermelho nas mãos grandes que o seguravam e o sorriso de Taehyung não podia ter sido maior.

- Você vai ter meus filhotes, amor.. vai ter muitos deles, hum - beijou a boca dele logo sorrindo - Mas ainda não é o momento, você sabe..

O pequeno concordou encarando seu alfa. Ele sabia que ainda não era o momento pra nada daquilo, Taehyung precisava se formar e mais milhares de coisas que viriam depois, antes de finalmente toma-lo como seu, mas seu lobo não queria esperar queria tanto aquele alfa moreno que podia sentir seu corpo queimar de desejo, seu cheiro se intensificou e ele se roçou mais no alfa tentando atiça-lo mesmo que inconscientemente.

Taehyung rosnou pensando seriamente se deveria ou não tomar o pequeno naquele claro estado de fragilidade, mas Hoseok não parecia querer facilitar pro seu lado. Puxou seu rosto e finalmente beijou seus lábios mais uma vez depois de tantos meses.

Colou mais seu corpo com o do ruivo descendo na cama suavemente se deitando por cima do pequeno entre as pernas bronzeadas. Suas bocas se chocavam uma contra a outra deliciosamente, as línguas se entrelaçadando docemente.

Hoseok gemeu baixo quando o alfa abandonou sua boca tentando o puxar de volta pra si e rapidamente passou as pernas ao redor do maior pra que ele não saísse dali.

- Não afasta, alfa - xiou - volta

O lobo de Taehyung rosnava fortemente em seu interior aquele ômega estava totalmente entregue pedindo a si que o tomasse e os sinais estavam tão claros, porque o alfa não o marcava e o fazia seu?

Beijou mais uma vez a boca do menor e uma de suas mãos foi até a cintura pequena apertando a carne macia dali. Hoseok gemia dengoso sempre que Taehyung abandonava seus lábios e aquilo estava o levando ao limite.

- Ômega - as palavras agora pareciam mais um rosnado baixo saindo de sua garganta.

- Humm - ele resmungou todo rosadinho sobre a cama os cabelos bagunçados os lábios vermelhos e inchados pelos beijos recentes, a blusa do pijama levemente erguida mostrando a barriga lisinha enquanto o peito subia e descia rapidamente em busca de ar, caralho..

Hoseok era lindo demais.

Beijou novamente a boca do menor deixando seu peso cair levemente sobre ele enquanto roçava seu membro já bem desperto com a intimidade do ruivo que trêmulou sobre os lençóis.

- Eu quero te comer Hoseok - sussurou rente ao ouvido do menor dando uma pequena mordida sobre o lóbulo dele que gemeu apertando ainda mais as pernas na cintura do alfa.

- Me tome como seu, Tae - seu tom fez Taehyung abrir um sorriso largo como a meses não era visto, beijou novamente a boca inchada sussurrando em seguida.

- você já é meu, ômega.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora