.dormir²

2K 212 5
                                    

Continuação do capítulo anterior ✨
_

____________________________________________

- Eu gosto quando você goza assim - As estocadas se tornavam mais profundas e Hoseok gritava alto, a essa altura suas pernas tremendo, seu pau duro e pingando sobre a barriga branquinha, os mamilos durinhos e ericados eram um convite para Taehyung que chupava e mordia-os intercalando entre os dois sem parar um minuto se quer de estocar o buraquinho apertado do moreno que sentia seu orgasmo se aproximando, queria tanto mexer suas mãos e segurar o Kim que chegava a chorar manhoso pedindo "por favor" tantas vezes ao alfa que descontava todas suas súplicas em estocadas mais firmes levando o pequeno a beira da loucura.

Os olhos castanhos reviraram nas órbitas e depois de um gemido alto e lânguido o ômega gozou sobre o próprio abdômen sujando tanto a si mesmo quanto á seu alfa que gemeu alto pelo aperto que o buraquinho do menor lhe dava naquele momento, depois de mais algumas estocadas rápidas o loiro gozou dentro do Jung que chorava baixinho se contorcendo sobre a cama.

O alfa sentia que poderia morrer ali, dentro do pequeno vendo sua expressão doce de prazer. Respirou fundo desamarrando os braços do moreno, mas sem sair de dentro dele - queria permanecer assim mais um pouco - beijando os pulsos avermelhados do seu ômega que o agarrou assim que seus braços foram soltos.

O menor chorou alto dessa vez e Taehyung começou a se preocupar com o fato de -em sua cabeça- ter machucado sua maior preciosidade.

- Amor, me desculpa - pediu beijando cada parte do rostinho vermelho e molhado do menor abaixo de si. - me desculpa, me desculpa - pedia rápido entre os beijos, tentou se separar do pequeno pra sair de dentro dele, porém o ômega o prendeu entre suas pernas e braços choramingando alto.

- E-eu ... - soluçou baixo - q-que-ria... t-tocar você.. a-alfa - a voz quebrada e chorosa disse próximo ao ouvido do loiro que se sentiu muito idiota por não ter permitido seu ômega toca-lo. E vê-lo chorando por isso só fazia com que sua vontade de se bater aumentasse.

- Me desculpa amor - Se afastou um pouco pra ver os olhinhos vermelhos e inchados do ômega logo beijando sua boca com carinho, deixando as línguas se entrelaçarem e o gosto doce do menor tomar conta de seu paladar. Quando se separaram o alfa apenas sussurrou arrependido - Você pode me tocar o quanto quiser, bebê.

O pequeno sorriu em meio as lágrimas e beijou novamente o alfa segurando firmemente as costas largas do mesmo, sentiu o alfa se afastar um pouco e tirar o pau de dentro de si e pôde sentir a porra do maior junto com sua lubrificação escorrer do seu ânus.

- E-eu quero m-mais - a voz baixinha sussurrou no ouvido de Taehyung quando ele se aproximou novamente quase se deitando sobre o menor.

O alfa sorriu e beijou novamente seu ômega deixando alguns chupões no pescoço branquinho cada vez que se separava da boca doce e gostosa de Hoseok.

- Tudo que você quiser, amor - o pequeno ouviu em seu ouvido se arrepiou levemente sentindo seu baixo ventre formigar por conta dos beijos e várias carícias trocadas.

Bem, Hoseok tocou Taehyung de muitas formas naquela manhã e tarde que logo se tornou noite.. as horas pareciam se estender sem fim enquanto eles se amavam de todas as formas e em muitas posições diferentes, mas todas as quais o pequeno ômega pudesse tocar seu alfa.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora