.week part²

1.5K 170 33
                                    

Bônus do capítulo anterior ✨

_____________________________________________

O ômega acordou com braços fortes rodeando sua cintura o deixando com uma sensação boa de quentura ali. Seus olhinhos ardiam sobre a claridade, mas estava tão confortável ali. Se virou brevemente olhando o rostinho amassado do alfa loiro que tinha um biquinho fofo adornando os lábios e os cabelos bagunçados sobre o travesseiro. Ficou ali encarando o rosto bonito logo dando um sorriso sem graça se perguntando como deveria agir depois da noite que tiveram juntos.

Não que ele se arrependesse, mas depois do lobo do maior ter sussurado em seu ouvido quando estava quase dormindo que o queria pra sempre.

Seu coração batia forte no peito e só piorou quando o motivo de seus batimentos acelerados abriu os olhos bocejando brevemente enquanto apertava mais sua cintura o encarando de volta.

- Oi - Sussurou com a voz rouca de sono e ele resmungou um "oi" baixinho sorrindo sem graça.

O alfa também sorriu chegando pra frente e dando um selinho em seus lábios o puxando com força deixando os corpos bem coladinhos de forma com que sentisse a ereção matinal do loiro roçando em sua perna.

Não demorou muito entre um beijo e outro pra que Taehyung estivessem com os dedos abrindo o cuzinho do ômega que gemia se esfregando contra ele deixando os paus se roçarem. As bocas ainda grudadas tomando todo seu ar transformava tudo em uma completa loucura pro pequeno que nunca tinha se sentido assim, nem mesmo em épocas de cio. Os dedos do maior indo tão fundo em sua bunda o fazia delirar revirando os olhos e se remexendo sem saber o que fazer.

Gozou enquanto gemia esganiçado entre os lábios macios do alfa que sorriu pra si tirando os dedos grandes de seu buraquinho e levando até a própria boca sentindo o gosto doce da lubrificação natural do ômega com cheiro de melancia a sua frente.

- Vem, ômega... - sussurou - Quero te fuder de pé - se ergueu da cama mostrando a nudez ao menor que choramingou engolindo em seco sem saber se levantava ou não.

Mas tudo acabou bem.

Com o caralho de Taehyung enfiado todinho em sua bunda, seu pauzinho já estava duro de novo e a cada estocada gostosa em sua entrada o mesmo jurava que podia ver estrelas, seu corpo tremia e seu pau babava liberando tanto pré gozo como nunca antes.

O Kim ergueu brevemente a perna esquerda do menor ao que ele se apoiava firmemente na escrivaninha a sua frente, logo conseguindo ir mais fundo acertando diretamente a próstata do ômega repetidas vezes o deixando todo molinho chamando seu nome.

Quando Taehyung gozou dentro da camisinha rosnando rouco ao que mordia o pescoço já completamente marcado do ômega, - mas sem marcá-lo como seu, óbvio -. Seu corpo tremelicava.

- Seok - virou o menor que respirava com dificuldades e estava todo molinho em seus braços, riu beijando a boca gostosa mordendo os lábios inchadinhos do menor o erguendo do chão ao que puxava suas pernas pra cima o encaixando em si com cuidado.

- Vem, eu vou te comer debaixo do chuveiro.

Coleção | Taeseok Where stories live. Discover now