.desmaiar

1.3K 114 25
                                    

Onde Hoseok queria ajuda
mas seus amigos eram bobos demais.

| AU | ABO | +18 |

_____________________________________________

- Peraí, ele não me tocou mais depois daquele dia? - Jimin perguntou desacreditado.

- Que dia? - Yoongi questionou meio confuso.

- O dia que ele desmaiou e o Taehyung ficou desesperado achando que tinha matado ele - Jin dizia tentando segurar o riso apesar de não conseguir mesmo vendo a carinha emburrada de Hoseok olhando-o.

- É sério gente, eu quero transar - A expressão amuada era fofa, mas o motivo era engraçado para os outros dois ômegas sentados ao seu lado.

- O Kook também ficou com medo depois da nossa primeira vez - o loirinho disse - Ele achou que tinha me machucado muito e ficou receoso de me machucar de novo.

- O Nam é sempre muito cuidadoso comigo - Yoongi disse em um tom neutro - Apesar de eu não gostar as vezes.

Jin, o único alfa do grupo ria completamente pasmo com o que o Min havia dito, mas parando logo em seguida pois estavam chamando muita atenção.

- Tenta conversar com ele, ué - O loirinho falou olhando pro ruivo que tinha uma carinha brava para o alfa - Ele deve querer também, só deve estar preocupado com a sua saúde.

- Seok, você apagou quando estavam no rala e rola, imagina o que o coitado deve ter sentido achando que matou você com aquele pau grosso.

- Ué, como você sabe que o pau dele é grosso? - Jimin ergueu a sobrancelha olhando pro alfa.

- O Seok me contou - disse como se não fosse nada e Yoongi revirou os olhos já imaginando o drama que viria a seguir.

- Aaaaaaaaah - o loiro gritou - Como assim você contou pro Jin e não contou pra mim?

- Gente, por favor o assun-

- Calado, Min. - Jimin pôs o dedo nos lábios do maior o silenciando - Vai me dizer que o pau do Namjoon é grosso também e você não me contou.

- E por que diabos eu falaria sobre o pau do meu namorado, Park?

- Porque é isso que amigos fazem.

- Aí, cala a boca Jimin. Cê tá mudando de assunto - Jin resmungou - Você tava no meio do seu primeiro cio, como o Hoseok ia te contar? Pra te tirar de cima do Jungkook só sendo o rei Arthur. - terminou rolando os olhos.

- Ah, tá - coçou a nuca envergonhado - Desculpa, Seok.

O ruivo só bufou irritado e vendo que aquela conversa com seus amigos não levaria absolutamente a nada ele resolveu sair de fininho deixando-os discutindo sobre aleatoriedades, iria pro quarto dormir ou quem sabe se masturbar um pouquinho já que seu alfa não queria mais tocar em si.

Depois de tomar um banho bem quentinho e ter vestido seu pijama que na real era só um vestidinho de seda com as alças fininhas que frequentemente ficavam caindo pelos ombros, além de ser curtinho deixando amostra as coxas grossas.

Taehyung amava quando ele usava aquela roupa, ele o fodia sem nem mesmo tirá-la. O preparava abrindo seu buraquinho melado de lubrificação por tanto tempo que ele sempre gozava antes do maior entrar em si. Depois o pequeno ômega jurava ver estrelas brilhando sempre que seu alfa acertava seu ponto doce mandando vibrações gostosas pra todo seu corpo. Ele gemeu saudoso se roçando contra o travesseiro do alfa que ficava em seu quarto juntamente com algumas peças de roupas que estavam espalhadas estrategicamente em seu ninho.

Se sentia tão triste lembrando que depois de Taehyung tê-lo feito gozar consecutivas vezes o deixando tão molinho e cansado que apagou levando o alfa ao completo desespero pensando que tinha o matado.

O pequeno riu apertando o travesseiro fofinho entre os braços puxando o ar. Depois daquele maldito dia o alfa não mais o tocou. O deixando na seca ou então se masturbando com seus dedinhos.

Choramingou alto se debatendo na cama como uma criancinha que não ganha o que quer.

- Alfa malvado - sussurrou choroso.

- Quem é malvado, amor? - Uma voz grave perguntou da porta, - sim, Taehyung tinha a chave do seu quarto -

- Você - choramingou.

- Ué, mas o que foi que eu fiz? - Perguntou depois de entrar e ter fechado novamente a porta tirando a blusa pra se deitar junto com seu ômega que chegou a salivar só de ver aquele peitoral exposto.

- Você não quer me comer - resmungou fazendo bico.

O alfa riu achando extremamente fofo o rostinho do seu ômega mesmo que ele estivesse zangado consigo.

- Amor, você desmaiou da última vez - Ele se jogou na cama ficando por cima do menor que abriu as pernas o acomodando ali.

- E daí? - chiou recebendo um beijinho no bico formado nos lábios.

- E daí que eu pensei que você tinha empacotado, Hoseok. Porra, sabe o susto que eu tomei quando eu vi você desfalecendo quando eu ainda tava dentro de você? Eu ia ficar traumatizado pro resto da minha vida - resmungou em um tom bravo de indignação fazendo o ômega rir sem parar achando engraçado o modo como seu alfa era exagerado.

- Eu adoraria morrer fodendo - disse com a voz engraçada pelo riso e pelos tapinhas que recebeu nas coxas do maior por estar mandando-o parar de rir. - Principalmente se for com esse pau grosso dentro de mim. - desceu a mão segurando o membro de Taehyung por cima da calça de moletom que o mesmo usava.

O alfa riu e beijou o pescoço do ruivo cheirando ali.

- Você é uma putinha pelo meu pau, não é? - encarou os olhos do ômega que mordeu os lábios fazendo que sim com um aceno.

- Me come alfa, por favor - pediu fazendo a carinha mais fofa que conseguia - Só um pouquinho.. - beijou o queixo do loiro que riu - É só meter devagarinho - Taehyung não aguentou mais ver o pequeno falando aquilo e beijou sua boca com fome. Seu caralho começava a endurecer com as leves reboladas que o pequeno dava se esfregando em si.

Arrastou uma de suas mãos que estavam lhe dando apoio para tocar o peito do menor encontrando os mamilos eriçados e porra como ele tinha sentido saudades daquele corpinho curvilíneo e gostoso.

Quando se separam quase sem ar, Hoseok gemeu baixinho abrindo mais as pernas pro alfa que rapidamente ergueu o próprio corpo dando ao ômega a visão do paraíso que era aquele homem. Taehyung riu do olhar desejoso do menor.

- Fica de quatro pro seu alfa, Seok. - o ruivo engoliu em seco logo se virando na cama, nem tinham começado e suas pernas já tremiam. - Espero que o meu pau não te faça desmaiar de novo, amor - se encaixou atrás do pequeno sussurrado em seu ouvido.

- Você vai me comer de quatro, alfa? - respondeu virando o rostinho avermelhado pra poder enxergar um pouquinho o loiro que sorriu lascivo.

- Eu vou arregaçar esse cuzinho, ômega.


_____________________________________________

Eu tô totalmente perdida sobre essa coleção 🤡 acho que vou começar outra e encerrar essa aqui. (E não, não vou apagar essa aqui)

Coleção | Taeseok Where stories live. Discover now