.primeiro

1.4K 106 33
                                    

Onde Taehyung e Hoseok são vizinhos.

ABO | +18 | PWP
_____________________________________________

Ele tinha pedido tanto por aquilo.

Pelos toques e pelos beijos.

Choramingou como uma putinha por semanas fazendo tudo que o alfa mandava pra que ele lhe desse uma chance, só uma chancezinha.

E então seu coração batia acelerado ao que Taehyung o abria.

O fazia sentir como ninguém nunca tinha feito antes.

A vergonha subindo em si como o peso de mil sóis e o consumindo como veneno.

Taehyung apenas deslizou pra dentro dele tão calmo e gentil, chamando seu nome sussurando em seu ouvido beijando sua tempora e indo fundo e ele simplesmente gozou. Seu corpo se curvando, visão ficando turva e as pernas tremendo mesmo deitado.

Porra, ele gozou só de Taehyung meter nele.

As lágrimas vieram acompanhando de soluços e o alfa riu perverso. O ego subindo um milhão de vezes mais do que era humanamente possível. Lambeu as lágrimas do menor que tinha tentado cobrir o rosto, mas ele não deixou.

- Você quer parar? - sussurou, e mesmo que quisesse muito comer aquele ômegazinho virgem não faria isso sem seu ciente e total consentimento.

- N-não.. - Choramingou virando o rostinho avermelhado - D-desculpa - Soluçou encarando seus olhos. Taehyung sorriu pensando em como caralhos alguém conseguia ser tão adorável levando um pau, modéstia parte, - bem grosso - na bunda?.

- Não se desculpe, bebê - Beijou a boca do menor o acalmando, deixando-o acalentado e mostrando que não se importa com isso - Eu adorei ver você gozando, mas agora eu preciso muito me mexer, porque você é tão apertado que tá me enlouquecendo, amor. - Falou calmo quase como se explicasse algo a uma criança.

O ômega resmungou um sim baixinho e ondulou o quadril fazendo o alfa gemer rouco.

- Porra, bebê. - O Kim até tentaria sair de dentro de Hoseok pra voltar com tudo, mas ele era tão quentinho e prendia tão bem o seu pau ali que só se arremeteu devagar o comendo lento, queria que aquilo durasse - pelo menos pra si - já que o ômega logo estava duro e gemendo como uma verdadeira putinha apaixonada por pau.

As estocadas antes lentas foram se tornando mais fortes e constantes abrindo mais o cuzinho do menor que já choramingava alto arranhando as costas do alfa dizendo que iria gozar. E não demorou muito visto que o loiro segurou a cintura pequena o deixando paradinho e se arremeteu forte entrando e saindo de dentro dele com uma precisão incrível.

O pontinho doce do ômega sendo atingindo tantas vezes o fazia revirar os olhos e babar tentando gritar pelo alfa que só rosnava e grunhia tão excitado sentindo seu pau crescer ao que Hoseok gozou quase instantaneamente depois de ter sido posto de quatro em um movimento rápido.

Taehyung rosnou alto sentindo as presas crescerem e revirando os olhos ao que gozou despejando sua porra na camisinha que usava.

O Jung caiu, os braços e pernas tremendo pelo orgasmo, chiou alto quando Taehyung saiu de dentro de si amarrando a camisinha e jogando-a de lado.

O maior deitou sobre suas costas suadas não perdendo a oportunidade de puxar as bandas da sua bunda por um breve momento observando o buraquinho maltratado. Sorriu dando pequenas mordidas e beijinhos nas costas do menor que gemia dengoso sobre a cama.

- Você foi ótimo, bebê. - Beijou a bochecha e selou os lábios do menor. - O melhor sexo que eu tive em anos - Riu vendo o biquinho adorável do ruivo surgir. - O que foi?

- Você foi o meu primeiro - Resmungou se empurrando pra virar o corpo de modo que pudesse encarar o outro. - Foi muito bom - Corou fortemente puxando o lençol que tinha caído no chão para se cobrir.

Taehyung sorriu e se inclinou beijando a bochecha rosada.

- Você é muito fofo, Seok - Riu - Fofo e com uma bunda muito gostosa. - Deixou-se praticamente pairar sobre o corpo do ruivo que sentia o corpo esquentar. - Eu sinto o cheiro da sua excitação, bebê.

- V-você quer fazer de novo? - Gaguejou tentando não olhar pra baixo e ver o pau de Taehyung de novo - mesmo ele tendo estado dentro de si a poucos minutos -.

O loiro riu passando uma das mãos sobre o cabelo molhado de suor fazendo o ômega suspirar,  talvez ainda mais apaixonado.

- Você quer me dar de novo, bebê? - Sorriu puxando o lençol que cobria o menor pra baixo expondo o corpinho gostoso e curvilíneo - Quer me deixar abrir você mais um pouquinho?

-Q-quero Tae - Tremeu gemendo - Quero muito.

O Kim riu e cheirou o pescoço suado.

- Dessa vez eu não te deixar gozar tão fácil.

_____________________________________________


gosto de deixar as coisas em números pares, então.... É isso 💜

Coleção | Taeseok Where stories live. Discover now