.encontrando

894 102 73
                                    

Continuação do capítulo anterior
_____________________________________________

E assim eles continuaram se encontrando durante várias semanas que logo se tornaram meses, Taehyung já tinha até mesmo dormido no sofá da casa do ômega em um sábado a noite depois de terem assistidos muitos filmes - ou melhor - depois de terem maratonado toda a saga Harry Potter.

O relacionamento deles tinha se estreitado de uma maneira muito rápida e natural. Bom isso até Taehyung começar a demonstrar seu ciúmes e sua preocupação exagerada com o ômega e sobre com os outros alfas olhavam ou falavam com ele.

O moreno rosnava pros alfas que olhavam de maneira nada sútil pro pequeno ruivo que sempre se assustava pois parecia estar quase sempre no mundo da lua.

Jungkook achava graça quando estava no apartamento do irmão, rindo e dizendo que eles pareciam um casal de velhos quando Taehyung rosnava contrariado para Hoseok que negava viementemente dizendo que o cara da pizza não estava dando em cima dele.

Mas o Kim sabia que aquele alfa velho sem vergonha estava sim olhando demais pras pernas bonitas descobertas do menor.

- Você viu Jungkook como ele olhou - o moreno rosnou baixo.

- Aham - disse o outro moreno com a boca cheia de pizza - Ele olhou mesmo pras tuas pernas, Seok

- Kook, não dê palco pro Tae - o pequeno revirou os olhos - Ele não tava olhando pras minhas pernas, que saco.

- Você não deveria atender a porta assim, eu disse que atenderia - o moreno se jogou no sofá encarando o ruivo que estava usando uma blusa larga que chegava até suas coxas grossas e por baixo um shorts de pano bem molinho. - mas você é teimoso, ômega.

- Não me trate como criança, eu sou mais velho aqui lembra?

- Meu deus, vocês são piores que as mamães - Jungkook só faltava revirar os olhos sentado no sofá - parecem dois velhos brigando.

- Esse alfa besta que não para de rosnar pra mim - o ruivo apontou finalmente se sentando no sofá com os braços cruzados e um biquinho fofo - na opinião de Taehyung - desenhando seus lábios.

- Eu tava rosnando pra ele, não pra você... - puxou o pequeno pra um abraço esse que retribuiu de bom grado, adorava sentir o cheirinho de caramelo do alfa.

- Jesus.... vocês tão namorando?

- Não - Hoseok se apressou em dizer se afastando rapidamente do maior ao seu lado que suspirou forte revirando os olhos nas órbitas. - O Tae é só um bebê, assim como você bebê.

Terminou se jogando em Jungkook que ria da cara chateada de Taehyung, mas também das cosquinhas que o menor fazia em si. Amava seu irmão mais que tudo e só esperava que essa "amizade" dos dois acabasse bem.

____

E quase não acabou bem, poucas semanas depois. Hoseok estava próximo do cio com sentimentos e vontades oscilando e - cá entre nós - ter um adolescente gostoso e cheirando tão bem próximo a si não fazia muito bem pra sua saúde mental.

Em dias comuns não haveria necessidade de preocupação, mas depois de beber quase uma garrafa de vinho com Yoongi - que a pouco tempo estava junto consigo - o que fez o alfa moreno rosnar logo quando chegou, espalhando seu cheiro ainda mais forte por todo seu pequeno apartamento não o deixava tão bem das pernas agora.

Sentia seu corpo quente e febril desejando que Taehyung fosse embora, mas seu lobo interior queria que o mais novo o fodesse até perde a consciência.

Coleção | Taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora