.vizinho

1.2K 131 47
                                    

Onde Hoseok era apaixonado pelo seu vizinho Taehyung.

SOFT | AU | ABO

_____________________________________________

Hoseok gostava do seu vizinho, um alfa chamado Kim Taehyung.

Taehyung era alto, beirando seus 1.90, moreno e forte com músculos definidos que deixavam o baixo ventre do pequeno ômega quente, por algumas vezes ele até mesmo se pegou pensando sobre como seria ter as mãos grandes do Kim o tocando.

O ruivo não se achava muito bonito e nem atraente, mas jurava que se fosse até tentaria algo com o moreno - mesmo sabendo que seria mentira já que a vergonha sempre o impedia -. Seus altos suspiros fazia suas mães rirem de si. Elas sabiam que o filhote tinha um crush no filho dos Kim do outro lado do jardim.

Hoseok até tentava esconder, mas não conseguia pois seu rostinho fofo o traia sempre que via o maior chegar com os amigos do time ou quando ele nadava com um shorts curto mostrando aquelas coxas torneadas.

O pequeno quase morreu de vergonha um dia, por ter sido pego secando o vizinho que sorriu pra ele mostrando aqueles dentes pontudos o fazendo choramingar e querer se enterrar pra nunca mais passar por uma vergonha assim.

Porém, parecia que hoje seria o ápice de sua vergonha, assim que chegou em casa cansado jogando a mochila da Moranguinho no canto da sala sentiu um cheiro forte no ar, um aroma gostoso e amadeirado ,- não achou estranho pois sua mãe criava aromas artificiais para ômegas que ainda não eram marcados-,. Ele chamou pela mãe que respondeu da cozinha e enquanto seguia o odor ficava mais forte.

- Cheiro gostoso, mamãe - assim que entrou na cozinha petrificou pois Taehyung estava lá com a camisa um pouco molhada colando naquele corpo escultural e sorrindo pra si.

- Obrigado - ele soprou risonho - Fico feliz que goste do meu cheiro - encarou o menor da cabeça aos pés vendo o tom vermelho do cabelos ruivos se espalhar por todo o corpo e rosto do menor que olhou para a mãe pedindo ajuda com o olhar, mas a mais velha apenas ria achando graça da vergonha do filho perante o vizinho.

E ela não negava que tinha chamado o garoto Kim para desentupir a pia apenas por saber que Hoseok chegaria logo depois e com sorte eles trocariam algumas palavras. Sua alfa que não desconfiasse disso.

- E-e-eu - o pequeno gaguejou e logo saiu correndo subindo as escadas sentindo seu coração bater acelerado e seu cheiro doce e enjoativo -como ele pensava-, se espalhar pelos corredores.

O alfa lá embaixo sorriu e encarou a ômega morena e perguntou.

- Ele não gosta muito de mim, né? - coçou a nuca - Eu já tentei conversar com o seu filho algumas vezes e ele sempre corre me deixando sem resposta - riu de si mesmo e lembrando um pouco das pequenas oportunidades onde teve pra falar com o ômega bonito que era seu vizinho e em como foi ignorado em todas elas.

- Ele só fica envergonhado por que você é bonito - ele sorriu - Não querendo ser uma mãe chata, mas o Seok já sofreu muito bullying por sua aparência.

- Como assim? Ele é lindo pra caralho - pigarreou - Quer dizer.. desculpa - a mais velha riu e concordou

- Ele é lindo demais, não é? - O maior acenou com a cabeça levando-a a continuar a história - O Seok nasceu antes do previsto e por conta disso não se desenvolveu totalmente na minha barriga como deveria ser, então ele é um pouco menor do que os outros ômegas você já deve ter notado.

- Sim. E isso é bem adorável - ele sussurou - Quero dizer, sim eu notei.

- Os outros ômegas tentavam rebaixar o meu filhote dizendo que os alfas não olhariam pra ele por ser tão pequeno - soprou se sentindo um pouco culpada, mesmo que não tivesse culpa de nada - Ele se retraiu muito e tem poucos amigos, mas ele te acha muito bonito por isso se envergonha em falar com você - sorriu passando a mão levemente sobre os cabelos pretos rebeldes do alfa jovem a sua frente.

Coleção | Taeseok Where stories live. Discover now