✨ EPÍLOGO ✨

985 125 46
                                    

Serena Clausony

Duas semanas depois…

Meu mundo inteiro parecia se resumir a minha família. A cada sorriso de Gael meu coração parecia se derreter, a cada pequeno barulhinho de William eu me convencia que nada no mundo poderia se igualar a tê-lo junto a mim  e a cada vez que Emma olhava para mim, era como se o mundo inteiro parasse. 

Era inexplicável de tão perfeito.

— Sunshine — A voz do meu amor me chamou e eu me virei para vê-lo. Ele torceu o nariz para sua gravata e olhou para mim — Essa coisa não coopera. Você pode me ajudar? — pediu, abrindo um sorriso de menino. 

Balancei a cabeça com uma risada e arrumei um pequeno cercadinho de travesseiros para evitar que os nossos pequenos tentem alguma brincadeira e acabem se machucando. Caminhei até onde meu marido estava e enquanto eu fazia o nó de sua gravata, ele abraçou minha cintura e começou a tentar se inclinar para me beijar.

— Fique quieto — briguei, tentando segurar o sorriso que se espalhou pelos meus lábios quando o atrevido conseguiu roubar um beijo — Gael…

Ele me beijou.

E de algum jeito eu consegui terminar de arrumar sua gravata e deixá-la correta. Meu marido não parecia se importar nenhum pouco porque quando viu que eu consegui, ele segurou meu rosto e me beijou profundamente. Eu suspirei contra sua boca e ele sorriu entre o beijo fazendo meu coração errar as batidas. 

Um pequeno resmungo alto chamou nossa atenção e Gael se afastou com uma risada, olhando para a cama onde nossa garotinha parecia querer a atenção só para ela. Nos aproximamos e encontramos William tranquilamente distraído olhando para o dossel da cama, mas Emma logo fixou seus olhinhos cor de chocolate em nós, soltando outro gritinho.

Ela era agitada e William calmo, eram o par perfeito. Meu coração se aqueceu ao notar que eles estavam de mãos dadas, os dedinhos gordinhos de Emma segurando os do irmão, enquanto balançava as perninhas.

— Eles são o melhor presente que você poderia ter me dado, Sunshine — proferiu Gael, me abraçando de lado e deixando um beijo em meus cabelos — Eu amo vocês mais que tudo.

Beijei seu pescoço.

— Nós te amamos mais — sorri para ele.

O homem da minha vida riu suavemente e me beijou mais uma vez antes de se abaixar e beijar a barriguinha de Emma, depois sua mãozinha, suas bochechas, sua testa, fazendo-a piscar repetidamente com pequenos barulhinhos ao tentar agarrar os cabelos dele. 

Eu me virei para o meu garotinho calmo e sereno, que se tornou o dono da minha vida e do meu coração assim que respirou pela primeira vez e um sorriso carinhoso tomou conta da minha boca quando seus olhinhos azuis me encontraram e ele começou a mexer alegremente suas perninhas.

— Quem é o príncipe da mamãe, meu amor? — murmurei, passando minhas mãos por baixo de seu corpinho e erguendo-o com cuidado. Ele fez um barulhinho com a boca em meus braços e se distraiu ao notar o colar em meu pescoço, suas mãozinhas espertas voaram e agarraram a peça com interesse. 

— Vamos, princesa — Gael beijou nossa filha mais uma vez e a pegou no colo, ajeitando-a com cuidado.

Segurei William contra o peito enquanto ele olhava atentamente para meu colar e balbuciava alguma coisa, e peguei a bolsa deles.

— Deixa que eu levo, Sunshine — Gael pegou a bolsa e a pendurou em seu ombro, saindo na frente com o peito estufado e o sorriso largo no rosto ao brincar com Emma.

Throne Of Love (Duologia Broken Hearts, Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora