✨ CAPÍTULO 17 ✨

1.3K 183 60
                                    

                                                                                        Gael Leonor

Eu estava hipnotizado.

Vidrado em cada detalhe, cada respiração, cada pequeno suspiro da mulher ao meu lado.

Minha noiva. Minha noiva de mentirinha, lembrei a mim mesmo. Mas, caramba, como eu conseguiria parar de admirá-la se mal estava conseguindo respirar desde que a vira?

Estava tão perfeitamente linda que meu coração deu uma pirueta. Ela era perfeita. Absolutamente perfeita e não parecia se dar conta disso. Não se dava conta que com um simples olhar conseguia me fazer perder o andado ou que com um sorriso ela conseguiria qualquer coisa que quisesse de mim.

Eu não conseguia refrear meus impulsos quando estava perto dela, simplesmente não era capaz de resistir. Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas, nossa eu só sabia que precisava dela sempre perto de mim.

A cerimônia começou e não consegui prestar atenção no que meu pai dizia estava ocupado demais olhando e admirando cada pedacinho da mulher que seria minha em apenas mais algumas palavras, mais alguns minutos, só isso. E pronto, minha. Meu peito se encheu de orgulho ao constatar que aquela mulher incrível, deslumbrante, seria minha esposa e minha rainha.

Meu Deus, eu estava sorrindo como um bobo. E não conseguia evitar. Serena notou meu olhar e franziu as sobrancelhas levemente. Um sorriso travesso tomou sua boca e ela balançou a cabeça imperceptivelmente, como se eu não tivesse mais jeito. É, acho que não tinha mesmo.

Minha atenção voltou rapidamente para meu pai quando ele disse as palavras que eu esperei tanto para ouvir:

— Você, príncipe Gael herdeiro e futuro rei de Raen, aceita essa mulher como sua legítima esposa? — perguntou ele, olhando bem para mim e um sorriso enorme se abriu em minha boca.

— Sim! — falei tão alto que quase gritei, fazendo meu pai se espantar pelo meu tom repentino e Serena olhar para mim com os olhos arregalados. Eu apenas ri, junto com todos os presentes, que pareciam ter adorado meu entusiasmo.

Meu pai acabou soltando uma risada deslumbrada e me deu um olhar que tive certeza que dizia "eu sabia que seria assim". Eu me contive para não revirar os olhos e ele prosseguiu, olhando para Serena. Ela apertou minha mão e eu notei como sua respiração ficou presa por um momento.

— E você, Serena, futura princesa e rainha de Raen, aceita esse homem como seu legítimo esposo? — perguntou. Ela soltou a respiração pela boca e olhou para mim ao responder.

— Sim! — respondeu alto como eu e juro que meu coração parou por um segundo, para depois ser preenchido com uma alegria sem igual, aquecendo-se de uma forma que nunca senti antes.

Eu acho que estou doente. Minha situação é preocupante. Isso não deveria acontecer. Ou era normal? Não, claro que não. Nunca tinha acontecido antes.

Eu me esqueci completamente no que estava pensando quando minha Sunshine sorriu para mim e ao voltar a olhar para meu pai, notei o sorriso descaradamente malicioso que estampava todo o seu rosto.

— Então, pelo poder em mim investido, eu vos declaro marido e mulher — seu sorriso aumentou — Pode beijar a noiva, filho.

Eu nem parei para pensar. Puxei Serena pela mão e ela riu, trombando levemente em meu peito. Segurei a parte de trás de sua cabeça e beijei seu sorriso bonito, fazendo-a suspirar e levantar na ponta dos pés para me alcançar melhor. Me inclinei em sua direção e ela abraçou meu pescoço, retribuindo o beijo.

Throne Of Love (Duologia Broken Hearts, Livro 01)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora