✨ CAPÍTULO 23 ✨

1.2K 161 39
                                    

Serena Clausony

Senti algo macio e molhado tocar levemente minha testa, a pontinha do meu nariz, minha bochecha e minha têmpora e então me dei conta, eram beijos. Beijos tão suaves e reverentes que fizeram meu coração se contorcer dentro do peito. Eu já estava sorrindo antes mesmo de abrir os olhos para encontrá-lo.

O amor da minha vida sorriu para mim e meu interior se contraiu. As lembranças da noite passada voltaram e minhas bochechas coraram junto com um arrepio delicioso que percorreu meu corpo. O sorriso no rosto de Gael se alargou como se ele soubesse exatamente para onde meus pensamentos tinham ido.

- Bom dia, meu amor - murmurou ele, sua voz rouca fazendo borboletinhas dançarem no meu estômago.

- Bom dia, amor - murmurei de volta, sorrindo.

- Você é tão linda - sussurrou ele, colocando delicadamente uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e eu sorri escondendo o rosto na mão.

Sua risada vibrou em meu peito.

- O que foi, Sunshine?

- Você está me deixando com vergonha - resmunguei para minha mão.

Ele riu outra vez.

- Estava apenas deixando claro o quanto eu sou completamente apaixonado por você, amor. Quero deixar claro o quanto você é incrivelmente linda, sempre.

Eu o espiei por entre meus dedos.

- Isso é tão injusto - murmurei - Como alguém pode ser tão perfeito assim?

Gael abriu um sorriso meio envergonhado e meu Deus, como ficava lindo.

- Não sou perfeito - murmurou ele.

Tirei a mão do rosto e o encarei.

- Sim, você é meu amor - declarei, sorrindo para ele - Você é perfeito pra mim.

- Essa foi uma das melhores coisas que você já me disse, Sunshine - confessou ele, os olhos brilhando - Isso me faz lembrar de uma coisa. Lembra quando eu te disse que era seu no dia em que te pedi em casamento no riacho?

Sorri para ele.

- Como eu poderia esquecer?

Ele sorriu e seus olhos encontraram os meus.

- Bem ali, naquele momento, eu já estava apaixonado por você - revelou e meu coração gaguejou - Só não percebi. E quando eu te disse que era todo seu, era a mais pura verdade. Eu me tornei seu no segundo em que coloquei os olhos em você.

Meus olhos se encheram de lágrimas e brilharam de felicidade.

- Eu me apaixonei por você bem antes disso - confessei com uma risada rouca, deslumbrada, por finalmente perceber - Naquela noite, na minha casa, quando você me abraçou e simplesmente fez minha dor... desaparecer. Mesmo que por alguns minutos. Nos seus braços, eu me sentia completa. E quando você me disse que seria meu porto seguro, naquele instante, eu me apaixonei por você. Sem nem mesmo perceber.

Os olhos dele brilharam, emocionados.

- Eu quero compensar cada segundo que não passamos juntos - ele aproximou o rosto do meu e beijou meus lábios levemente, com reverência - Quero passar o resto dos meus dias compensando cada segundo que você não se sentiu amada na sua vida, Sunshine. Porque agora você é amada. E vou garantir que você sinta isso. Sempre.

Uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

- Eu já sinto, meu amor - sussurrei, sentindo seu polegar delicadamente limpar minhas lágrimas - Eu te amo, Gael.

Throne Of Love (Duologia Broken Hearts, Livro 01)Where stories live. Discover now