✨ CAPÍTULO 15 ✨

1.2K 153 28
                                    

Serena Clausony

— Vocês fizeram uma boa viagem, querida? — perguntou a rainha Esther Leonor, e seu sorriso gentil conseguiu fazer com que a agitação em meu estômago, causado pelo meu nervosismo, diminuísse.

Agarrei-me ao braço de Gael em busca de proteção, não sei exatamente contra o quê, e abri um sorriso meio atrapalhado para sua mãe.

— Sim, majestade — eu me encolhi ao lembrar do meu pesadelo e Gael apertou minha mão, adivinhando para onde meus pensamentos tinham ido — Foi bem mais rápido do que pensei que seria.

A rainha riu delicadamente.

— De fato — sorriu — Mas agradeço por isso, eu já estava com saudade do meu filho desmiolado.

— Mamãe — resmungou o homem ao meu lado e tive que me segurar para não rir de sua cara, ou do modo fofo como ele mordia seu lábio inferior.

Já Asher por outro lado, não teve a mesma consideração, ele gargalhou como uma hiena divertindo-se com o acanhamento do melhor amigo. Gael fez uma careta para ele e fez menção a atirar-se contra ele, mas eu segurei seu braço e o trouxe de volta para mim. Ele não ia me deixar sozinha, nem sonhando. Não conhecia ninguém, não sabia nem como andar por aqui.

— Você tem sorte — Gael avisou para o General dos Exércitos de Raen e seu melhor amigo — Só não acabo com você aqui mesmo, por ela.

Asher sorriu descaradamente.

— Oh, estou morrendo de medo — desdenhou e o príncipe grunhiu de irritação.

Eu não consegui segurar e acabei rindo da cena, mas rapidamente pressionei a palma da mão contra minha boca na tentativa de abafar o riso. Gael olhou para mim e ergueu a sobrancelha.

— Me desculpe — murmurei em meio ao riso.

— Como você é atrevida — murmurou ele, mas parecia apreciar muito. O canto de seus lábios tremeram com o esforço para não sorrir enquanto ele lutava para reprimir sua satisfação, mas acabou falhando e aquele sorriso lindo e deliberadamente lento que ele só dava a mim, apareceu em sua boca — Vou ter que puni-la severamente mais tarde — ele sussurrou, a voz rouca e cheia de segundas intenções.

O maldito me fez perder o ar, meu coração voando.

— Não sabe o quanto me alegra, meu filho! — exclamou o Rei Nolan, o sorriso dominando seu rosto completamente — Venham, vamos apresentar o castelo a sua adorável noiva.

Ele me estendeu a mão, a esperança brilhando em seus olhos tão parecidos com os de Gael. Hesitante, olhei rapidamente para meu noivo de mentirinha, mas ele sorriu e assentiu.

— Pode ir — sussurrou para mim, acalmando-me — Estou bem atrás de você, Sunshine.

Com um último olhar para ele, aceitei a mão do Rei e ele me guiou pelas enormes portas para dentro de seu castelo grandemente decorado e adornado adoravelmente. Ao observar os detalhes de tudo por onde passávamos, e enquanto o Rei me mostrava tudo animadamente, eu percebi que esse definitivamente é o castelo mais lindo que já vi. Sua decoração não é aquela coisa espalhafatosa que chega ao ridículo, não. Tudo é perfeitamente delicado e simples, e isso me fazia sentir mais confortável do que jamais imaginei.

Ao correr o olhar pelas pessoas à minha volta, o rei com seu sorriso de menino alegre e descontraído, a rainha gentil e atenciosa, Asher e Gael discutindo e se cutucando como dois irmãos que se amavam e se perturbavam na mesma medida, isso tudo me fez sentir algo diferente. Bem no centro do peito.

Eu me peguei com um pequeno sorriso e nem sabia ao certo porquê.

Nosso passeio terminou no segundo andar, em um corredor repleto de portas duplas elegantes. Onde também três criadas esperavam com sorrisos ansiosos. Eu franzi as sobrancelhas quando o rei parou e se virou para mim.

Throne Of Love (Duologia Broken Hearts, Livro 01)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora