chapter nineteen

839 125 29
                                    

1/2

- Você é idiota ou se faz, Wednesday Addams? - Tyler disse andando pelo seu quarto. - A Enid praticamente perguntou se você queria alguém, você sabe o que é isso??

- Não sou idiota e nem me faço. - Respondeu sua pergunta. - E eu não sei o que é isso.

- Meu pai amado! - Falou impaciente.

- Não seja emocionado. - Wednesday disse balançando seus pés.

- Wednesday Addams, se decida logo. Você quer ter algo com Enid ou não?? - Perguntou colocando suas mãos na cintura e parando de se movimentar.

- Ah, eu não sei. - Bufou. - Talvez eu sinta algo.

- Você pode me dizer o que sente?

- Sempre quando fico muito perto dela, prendo minha respiração e nem percebo. Quando eu a beijei, foi uma experiência única e boa. - Umedeceu seus lábios. - Ela pode ter aquele jeito convencido dela, mas é a minha coisa preferida nela.

- Oras bolas, e por qual motivo está esperando para lascar umas beijocas nela?? - Franziu o cenho indo em direção de Wednesday. - Vamos, se levante. Você precisa conversar com ela sobre isso.

- Por que logo agora?? - Perguntou sendo praticamente carregada por Tyler. - Nem fodendo que vou lá. O pai dela é capaz de fazer picadinho meu caso me veja lá.

- E daí?

- E daí que eu posso virar picadinho?? Você não entende o quão isso é sério. - Tyler em seguida soltou a garota em frente de seu guarda roupa.

- Escolha uma roupa confortável, mas não vá parecendo um mendigo, como você sempre faz.

- Não vou para casa dela! E eu não me visto que nem mendigo. - Retrucou.

[...]

É lá estava Wednesday, na frente da varanda de Enid, pensando em como iria escalar a parede cheia de galhos e folhas. Tyler tinha tido a brilhante ideia de fazê-la subir por ali, assim podendo conversar com Enid ao invés de ir num outro dia e conversar como uma pessoa normal.

[S/A: não julgo, eu faria o mesmo]

Chegando perto da parede, segurou um dos galhos e começou a escalar cuidadosamente ou iria cair e se machucar. Com certa dificuldade, conseguiu chegar na varanda. Em um pequeno passo, ficou de frente para porta de vidro e assim batendo nela.

Segundos esperando, logo foi aberto por Enid, que ficou meio boquiaberta vendo Wednesday com uma cara de tacho.

- Wednesday? - Questionou confusa.

- Surpresa! - Sorrindo levemente, levantou suas mãos um pouco, como se estivesse jogando confetes.

- Surpresa? - Riu com a graça que Wednesday tinha feito, mas ainda continuava com uma pontinha de dúvida ou melhor, uma imensa ponta de dúvidas.

- O que foi? Eu não posso ser uma surpresa para você?! - Fitou o rosto de Enid.

- Oh! Claro que pode. - Respondeu freneticamente. - Só não imaginava que a surpresa iria aparecer de madrugada na minha varanda.

- Que bom, pois quase caí enquanto subia até aqui.

- Sabe, muitas pessoas normais usam a porta para entregar a surpresa. - Ironizou brincando com Wednesday, que fechou a cara em segundos. - E você poderia ser uma delas também.

- Tyler e suas loucuras também não me ajuda, fica um pouquinho complicado.

- Tyler? - Inclinou sua cabeça levemente, mostrando estar bem confusa com a situação.

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum