chapter three

1.1K 177 45
                                    

1/2

Wednesday e Enid estavam na sala da mulher de cabelos negros. Enquanto a mesma procurava algo para comer, olhou para Sinclair e percebeu que a tal estava mexendo nos livros que estavam na estante. A garota parecia bem entretida enquanto passava o dedo anelar pelos livros, como se estivesse escolhendo um para ler, mas o movimento parou num livro que aparentemente era sobre romance, assim fazendo a garota rir levemente.

- Não imaginei que você gosta de ler livros de romance lgbt, achei que era hétero. - Colocou o livro sobre seu colo, assim virando a cadeira de rodas e indo em direção da mesa no centro.

- Eu estava curiosa quando vi esse livro na livraria, não me julgue. - Riu enquanto mexia em seu celular procurando algo para comerem.

- Por que julgar? Isso é bom, uma pessoa hétero lendo romance lgbt que na visão de muitos é algo 'anormal' é bem difícil de se achar. - Fez aspas com suas mãos ao falar a palavra "anormal", em seguida pegou o livro e começou a folear suas páginas.

- Muito poético da sua parte, mas infelizmente hoje em dia ainda existe isso.

- Sinclair, você quer o que para comer?! Estou com dúvida em que pedir. - Bufou por não conseguir achar logo algo e por também estar com fome.

- Pode ser lanche? Faz séculos que eu não como por conta dessa porcaria de hospital. - Disse enquanto lia a sinopse do tal livro.

- Eu acho que sua nutricionista não iria gostar. - Olhou novamente para a mesma.

- Pede logo o lanche. Se eu sobrevivi de um acidente de carro, um lanche x-salada não vai me matar não. Por favor, Wednesday! Você vai mesmo deixa essa pobre paciente com vontade?

- Tá bom, vou comprar o lanche. Mas não me responsabilizo por sua nutricionista te dar uns belos esporros. - Foi na parte de lanches e fez o pedido de maldito lanche que Sinclair queria.  - Prontinho, vai chegar daqui uns 30 minutos.

Concordou com a cabeça enquanto começava a ler o livro. - Você realmente gostou desse livro, quer ficar com ele para sair do tédio aqui?

- Sério? - Subiu seu olhar para Wednesday.

- Sim, por que eu brincaria? - Observou os olhos claros da garota.

- Vai saber, Addams. Mas vou aceitar sim, muito obrigada viu. - Soltou um sorriso animada enquanto fechava o livro que já estava com a página marcada.

- De nada. - Retribuiu o tal sorriso enquanto deixava seu celular na mesa. - Enfim, você tem quantos anos? - Perguntou meio curiosa.

- 23, por quê? Se interessou?! Olha, eu me sentiria lisonjeada se você estivesse interessada por mim! - Falou com um sorriso sacana enquanto literalmente dava em cima da mesma.

- Eu só estava curiosa, deixa de ser boba. E outra, já disse que sou hétero. - Falou vendo a garota soltar uns xingamentos baixos, então não conseguiu entender.

- Que feio, falar palavrão perto dos mais velhos é algo errado!

- Meu Deus, você tá literalmente se chamando de velha, que falta de autoestima é essa? - Foi interrompida quando ouviu um barulho de alguém batendo, assim imaginando que era a comida das duas. - A comida chegou, deixa que eu vou buscar.

Se afastou sem ao menos deixar Wednesday falar alguma palavra. Abriu a porta e viu um homem bem maior que si, já que estava na cadeira de rodas. Sem muita demora o rapaz deixou o lanche em suas mãos, então Enid coloca sobre seu colo enquanto fechava a porta após agradecer o tal.

Voltou onde Wednesday estava, então falou para ir se sentar no sofá, onde ficaria mais fácil para conversar com a mulher. - Senta ali no sofá, fica mais fácil para eu ver essa sua cara bonita. - Colocou o lanche encima da mesa que tinha ali.

- Você é muito ousada, sabia? Mas obrigada. - Se levantou da cadeira e foi se sentar no estofado que tinha uma cor cinza.

- De nada. Vou levar isso como um elogio, então agradeço. - Pegou um dos lanches e deu para a garota, em seguida pegou o seu. Sem muita demora abriu o alimento e deu uma mordida. Fazia semanas que não comia alguma besteira, então apenas fechou os olhos aproveitando o sabor, o que era normal de si.

Após engolir pegou um suco tinha vindo junto e tomou um pouco do líquido. - Wednesday, você namora? - Perguntou sem ao menos pensar duas vezes.

- Ah... Namorava... Faz umas semanas que eu terminei. No caso ele. - Respondeu cabisbaixa só pelo fato de ter lembrado de tudo novamente.

Após aquelas palavras o clima ficou meio pesado, então Enid tentou achar palavras para comover a mesma. Não era boa naquilo, sendo que nem si mesma conseguia lidar com seus próprios problemas, mas tinha que pelo menos tentar arrumar o que fez.

- Desculpa, desculpa mesmo pela pergunta idiota minha. Se foi ele que terminou, quem está perdendo é ele mesmo, sabe?? Quem largaria um mulherão desse?! Olha, Wednesday, eu só sei que ele foi idiota em te largar.

As palavras soltaram uma leve risada de Addams, assim também arrancando de Enid, mas num tom meio envergonhada.

- Olha, me desculpa mesmo. Eu não sei dar conselhos, sou péssima nessas coisas. - Coçou sua nuca enquanto olhava para a mesma.

- Tudo bem, você não fazia ideia. Erros acontecem e está tudo bem. Não precisa se preocupar, Sinclair!

-

Aiai, Enid é pior que eu tentando dar conselhos 💔. Mais tarde vou tentar atualizar vcs, mas não prometo nada vius

Beijocas na nádega esquerda ♥️

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin