chapter fifteen

745 123 43
                                    

- Não discuta ou ainda vou te fazer ficar em silêncio de alguma maneira, Sinclair. - Enfrentava Enid meio irritada.

- Agora sim que vou discutir. - Encheu o saco de Wednesday. - Como eu dizia, você devia ter me escutado antes. - Ficou um pouco mais perto da menor, mas ainda tendo uma certa distância.

- Caralho, você realmente não me escuta! - Falou irritada.

- Eu só queria saber como iria me fazer ficar em silêncio. Vive falando isso, mas nunca cumpre com seus deveres. - Sabia que a garota estava falando sobre um maldito beijo, então se aproximou de seu rosto, ficando pequenos centímetros de distância.

- Por que realmente quer saber o que eu faria?! - Inalou o cheiro doce, mas nem tão enjoativo como alguns pensavam.

- Tenho curiosidade. - Tentando conter o sorriso, mordeu seu lábio inferior. - Ou não posso mais ter? - Perguntou também deixando seu rosto mais próximo do de Wednesday.

- É que às vezes suas curiosidades são meio estranhas. - Respondeu calma.

- Para acabar você poderia me mostrar o que iria fazer, não acha uma boa ideia?! - Esperou por alguma resposta da mais velha.

- Você é insiste em níveis que quase sempre me deixa irritada. - Fechou os olhos, fazendo a distância deixar de existir por total e tocar nos lábios doces, assim os cerrado.

Iniciando um beijo, Enid segurou sua camisa com uma certa força, e a trouxe para mais perto de si. Era como se necessitava do calor de seu corpo perto de si, sendo algo totalmente inevitável de não cometer.

Colocando sua mão sobre o peito alheio de Enid, Wednesday pediu por passagem de língua, que foi aceita em instantes após o pedido feito.

Segurando a cintura de Wednesday, mas ainda não se sentindo satisfeita, colocou suas mãos por debaixo da camisa e as levando até suas costas, assim fazendo carícias e deixando arranhões de leve no local.

Arrancando suspiros longos de Wednesday, Enid interrompeu o beijo e em seguida dando um selinho demorado no lóbulo da garota. Iniciando uma trilha de beijos de seu pescoço até a clavícula da mesma.

Voltando a beija-la, pelo fato de Wednesday ter puxado novamente para um beijo manso, mas cheio de vontade, Enid movimentou suas mãos conhecendo toda a parte de cima da mesma e parando nos seios alheios, dando alguns apertões neles e tirando gemidos abafados por conta do beijo.

- Enid... Não acha que estamos indo rápido demais?! - Encerrou segurando a nuca da mesma enquanto recuperava o fôlego.

- Wednesday, acorda. - Sentindo alguém chamar seu nome e lhe balançar diversas vezes seguidas sem sequer parar, abriu os olhos devagar e em seguida pode ver a silhueta de Enid com uma expressão meio sem entender aquilo.

- O que foi?! Me deixa dormir. - Se viro, soltando uns xingamentos desconhecidos e colocando um travesseiro por cima de sua cabeça.

- Como eu vou te deixar dormir, sendo que estava chamando meu nome diversas vezes e ainda dizendo uma frase sem total sentido? - Ergueu sua sobrancelha, perguntando a Wednesday.

A ouvindo falar, percebeu que era apenas um sonho e que tinha falado em voz alta algo que nem se lembrava direito. - Puta merda. - Xingou novamente, mas desta vez dando para entender.

Além de ter feito aquele xingamento, se amaldiçoou mentalmente, já que havia sonhado beijando Enid num lugar totalmente desconhecido por si.

- Você pode me explicar?!

- O que eu disse enquanto dormia?! - Perguntou sentindo medo. Não iria saber onde colocar sua cara, se tivesse feito alguma audácia enquanto dormia ao lado de Enid.

- Me diga por favor que eu não gemi ou algo do tipo. - Tirou o travesseiro que tampava seu rosto.

- Eu estava dormindo, mas acordei com você gemendo e chamando meu nome. - Respondeu para a infelicidade alheia. Pensando um pouco, imaginou que Wednesday poderia ter tido um sonho impuro, mas com certeza com ela que não seria, não mesmo. Daquilo claramente poderia ter certeza.

- Aí, que merda. - Wednesday sentiu seu rosto ficar totalmente avermelhado, então o cobriu com cobertor que usaram naquela madrugada. - Eu falei mais alguma coisa?

- Só vou responder se você tirar esse cobertor e responder minha pergunta. - Tentou tirar o tecido que escondia todo seu corpo e inclusive seu rosto.

- Eu tive um sonho. - Retirou o cobertor de onde estavam e se sentou, assim analisando o rosto de Enid que quase não havia uma expressão alguma.

- Disso até um cego poderia ver, né, Wednesday. - Falou como se fosse óbvio. - Agora me diga que tipo de sonho.

- Não vou falar o que aconteceu no meu sonho. - Falando meio incrédula, fez novamente a pergunta anterior. - Eu disse mais alguma coisa depois?

- Não estou dizendo para falar o que aconteceu, longe de mim querer saber se você sonhou transando com algum cara, Wednesday. - Retrucou séria, enquanto se defendia da garota mais velha.

- Eu tive apenas um sonho normal, Enid. Nada de muito importante ou interessante. - Deu uma desculpa esfarrapada. Claro que não iria sair falando de braços abertos que acabou gemendo e chamando por seu nome, pois estavam se pegando num lugar que nem fazia ideia de onde era. - E outra, não sonhei que estava transando com algum cara!

- Tá bom, Wednesday. Você fala suas mentiras e eu finjo que acredito nelas. - Disse se desinteressando no que falavam. - Você não disse mais nada. Agora com licença, preciso ir ao banheiro. - Disse por fim respondendo a pergunta de Wednesday.

Se levantou com certa dificuldade, assim pegando as muletas e foi em direção do banheiro, deixando Wednesday ali, racionando tudo que havia acontecido em tão pouco tempo.

-

Galera, vou tentar adiantar uns episódios para vcs, então talvez eu fique 1/2 dias sem postar, okay?! Enfim, espero que tenham tido uma boa leitura! (mil desculpas pelo episódio xoxo, vius)

Beijocas na nádega esquerda ♥️

confused feelings  [wenclair]  Hiatus जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें