chapter seventeen

701 114 14
                                    

Entrando no quarto de fininho, tomando cuidado para que não acordasse Wednesday, Tyler se jogou encima da garota, arrancando um grito alto da garota. - Buenos dias, minha querida.

- Aí, seu filho da puta! - Abriu e fechou sua boca repetitivamente enquanto recuperava seu fôlego ou pelo menos tentava, já que seu amigo sem neurônios havia a esmagado. - Você precisa de alguns neurônios, não é possível.

- Não é o que sua namorada acha. - Respondeu simples, soltando seu peso sobre o corpo de Wednesday.

- Que namorada, seu louco?! - Apoiou seus braços no corpo de Tyler. Já havia aceitado que não iria sair tão cedo enquanto o tal se levantasse, então achou melhor não gastar o fôlego que quase não existia para si.

- A Enid, idiota. - Soltou como se fosse óbvio. - Ela já chegou e está lá na sala de esperando.

- Como? Eu disse que ela poderia vir 13:00. - Questionou tentando se lembrar se tinha falado algo errado para a garota. - E outra, ela não é minha namorada, Tyler.

- Já são 13:30 da tarde, Wednesday. - Falou calmo. - Tanto faz.

- Eu perdi total noção da hora, puta merda. - Tentou se levantar, mas Tyler ali não lhe ajudava.

- Nossa, que novidade. - Colocou suas mãos sobre o rosto, fingindo estar surpreso. - Agora venha, prometi para sua namorada que iria te levar para ela.

- Ah não, você não vai me carregar no colo. - Disse negativamente.

- Tarde demais, Wednesday. - Se levantou e em seguida pegou a garota no colo.

- Me coloca no chão, seu projeto de gente. - Disse. - Preciso ao menos escovar meus dentes e tirar esse pijama.

- Você vai demorar muito, então pare de reclamar. - Saiu do quarto de Wednesday e desceu as escadas, indo até a sala.

Assim que chegaram, Wednesday pode ver Enid sentada conversando com Bianca e Xavier. A tal parecia se enturmar com os dois, fazendo a menor ter um pequeno sorriso vitorioso por conta daquilo.

- Galera, cheguei com a entrega. - Falou tendo olhares em Wednesday e Tyler nos dois. Em seguida jogou a garota no sofá, assim limpando suas mãos, num gesto de brincadeira.

- Aí, seu filho da puta. - Se levantou. Wednesday levou o olhar para Enid e pode ver um pequeno sorriso em seu rosto.

Dando alguns passos, ficou ao lado de Enid e a comprimentou. - Ah, oi! Acabei dormindo muito. Desculpa por não receber você. - Se justificou meio tímida. Nunca havia se sentindo assim na frente de Enid e se estranhava no momento por conta daquilo.

- Tudo bem, acontece. - Respondeu tendo um pequeno sorriso em seus lábios.

- Fiu fiu. - Um som ecoou pela cozinha, assim atraindo os olhares de Enid e Wednesday para Tyler, que estava tomando cerveja.

- O que foi, gente?! - Se fingiu de desentendido. - Não posso mais tomar cerveja.

- Deixa de ser um pateta, Tyler. - Bianca deu um leve tapa na cabeça do mesmo, que acabou por tirar uma risada de Enid.

- Quanto amor envolvido entre vocês. - Ironizou pegando a lata de cerveja, e bebendo o líquido, que Bianca tinha lhe oferecido.

- O Tyler tem um humor bem preocupante, então releve isso, Enid. - O de fios longos cujo Xavier, falou apoiando seu braço no ombro de Tyler.

- Não tenho um humor preocupante. - Revirou os olhos com o que ouviu. - E como eu sempre digo, vocês que tem um péssimo humor. - Se gabou, tirando o braço de Xavier do seu ombro.

- Enfim, indo ao um assunto interessante. - Tyler apoiou na bancada, fitando Enid, que murmurou para o mesmo prosseguir. - Pretende ter algo a mais com Wednesday?? Preciso saber se você é bem qualificada nos padrões que tem na minha listinha. - Pegou uma folha, fingindo ser seu bloco de notas.

- Tyler! - Bianca reprendeu o tal, dando uma cotovelada forte em seu braço e arrancando um xingamento seu.

- Depende. - Olhou para Wednesday, que já tinha uma coloração avermelhada em seu rosto, mas em seguida voltou sua tenção para Tyler.

- E o que dependeria?! - Levantou sua sobrancelha. Pegou uma caneta e tirou a tampa com a boca, sem nem pensar duas vezes.

- Se ela quisesse, acho que sim. - Mentiu descaradamente na parte do "acho", com um sorriso nos lábios. Naquele momento Wednesday nem sabia o que falar, apenas observava os dois conversarem. - E quanto a padrões... - Mordeu seu lábio inferior pensando um pouco. - Quem precisaria achar eles bons, seria ela.

- Meu Deus, amo mulheres com decisão. - Falou tirando risadas de todos ali, menos Wednesday. - Enid, você vai ser uma boa namorada para essa tampinha. - Colocou sua mão no ombro da garota.

Se pronunciando finalmente, Wednesday retirou a mão do ombro de Enid. - Que tal encerramos esse assunto sobre namoro ou se Enid ficaria comigo?! - Perguntou simples

- Tchau, patetas. Ela veio passar o dia comigo, então preciso aproveitar. - Falou praticamente puxando Enid da cozinha e a guiando até seu quarto.

- Seus amigos são legais. - Comentou entrando no quarto e observando cada detalhe do local.

- O Tyler às vezes passa dos limites com essas ideias de namoro. - Entrou juntamente com Enid. - Mas agradeço.

- Ele só estava tentando achar alguém para você. - Explicou. - Então dê um desconto.

- Mas eu não quero ninguém. - Se sentou na cama e em seguida Enid sentou ao seu lado.

Para falar a verdade, Wednesday nem tinha mais certeza sobre aquilo, já que tudo em sua cabeça passou a mudar depois do beijo que teve com Enid.

- Tem certeza? - Fitou os olhos de Wednesday meio desanimada com o que havia falado.

- Sim. - Mentiu mais uma vez. - Quer assistir algum filme? - Mudou de assunto e viu Enid apenas concordar num murmúrio.

Se deitando na cama com Enid, deixou sua cabeça apoiada no ombro da mesma e pegou o controle para que pudesse colocar algum filme.

-

Mais um episódio para vocês pq fiquei com saudades 😭😭

Beijocas na nádega esquerda ♥️

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Where stories live. Discover now