chapter nine

817 140 14
                                    

Sentindo o sol bater em seu rosto, Wednesday acordou a procura do corpo quente de Enid, mas fracassou após não conseguir o que queria. Quando abriu seus olhos por total percebeu que a garota não estava ali e muito menos a cadeira de rodas.

Se espreguiçando se levantou e foi até o banheiro. Abrindo as gavetas, agradeceu mentalmente por ter escovas novas ali. Sem muita demora começou a fazer suas higienes, mas logo terminou e saio do quarto de Enid, assim indo até a cozinha.

Chegando no local se deu conta de Enid e seu irmão conversando entretidos enquanto faziam café da manhã, mas logo subiram o olhar para uma Wednesday usando pijama da garota que havia dormido junto e com o cabelo num coque desarrumado.

- Bom dia, princesa adormecida. - Disse com um sorriso gentil enquanto olhava para Wednesday da cabeça aos pés.

- Bom dia, Wednesday! - Henry disse ajudando sua irmã a pôr dois pratos na mesa e alguns talheres que iriam usar.

Sentindo uma enorme vergonha por estar daquela maneira na frente de seu irmão, Wednesday se pronunciou ou iria ficar parecendo uma idiota.

- Bom dia! - Se aproximou do balcão que ficava na cozinha e sentou-se sobre o banco.

- Enid me contou que tinha dormido aqui, mas não sabia que foi no quarto dela. - Soltou olhando para Wednesday que já se encontrava envergonhada com as falas.

- Henry, eu te falei para não contar! - Enid reprendeu seu irmão mais velho. Em seguida se aproximou do rapaz e ficou ao seu lado.

- Sério que ela falou isso? - Wednesday perguntou para o rapaz enquanto deu uma olhada mortal para Enid. Sua vontade foi enterrar enfiar a cabeça na terra e nunca mais sair da lá, mas no momento era impossível.

O mais velho assentiu observando Wednesday olhar para Enid, fazendo a garota fazer uma mini careta e vendo que provavelmente a tal iria a matar depois que seu irmão se retirasse da cozinha.

- Bom, é melhor eu indo. Preciso sair, meninas. Tchau, Wednesday e Enid! - Se virou para Enid e disse algo em seu ouvido, então sem muita demora pegou suas chaves e seguiu caminho até a saída da casa.

- O que ele falou?! - Perguntou erguendo suas sobrancelhas enquanto ainda observava Enid parada ali.

- Nada, por quê? - Se virou fingindo demência. Pegou o restante das coisas que precisava e colocou sobre a mesa e logo estando devidamente pronta.

- Porque eu estou curiosa?! - Se levantou do banco e foi até Enid.

- Sabia que a curiosidade matou o gato? Meu vô me ensinou isso. - Mudou de assunto enquanto subiu seu olhar novamente para Wednesday.

- Você é muito antipática, sabia, Sinclair? - Enid revirou os olhos vendo o 'xingamento'.

- Eu também gosto muito de você. Agora vem tomar café, estou com fome. Fiquei fazendo ele dês que acordei para nós três... Na real quero fizer duas.- Falou fazendo Wednesday erguer as sobrancelhas com suas falas.

- Achei que fosse para você e seu irmão. - Falou sincera.

- Era para nós três, mas depois ele meteu o pé falando que iria sair. Para começar que ele nem tem vida social assim, é pior que eu se deixar. - Pegou uma uva que havia na mesa e comeu a fruta.

- Não sei qual é o pior bunda molhe, você ou seu irmão. - Riu enquanto pegava pão de queijo.

- Não sou bunda molhe, Wednesday. - Retrucou pegando mais duas uvas e colocando na boca, a deixando cheia.

- E aquela Enid que teve medo de limpar os machucados? - Soltou uma risada alta depois que viu a mesma com a boca naquele estado.

- Aquilo ardia, não tenho culpa! - Se defendeu depois que engoliu as tais frutas.

- Você estava parecendo um esquilo. - Wednesday falou sorrindo para a garota.

- Isso é bom ou ruim? Eu fico tão feia assim para rir de mim? - Perguntou meio incrédula.

- Não, não! Você está fofa, sua boba. - Comeu mais um pouco do pão de queijo que tinha ali.

- Eu com certeza estava horrorosa, mas obrigada. - Riu levemente.

Depois de um tempo tomando o café, as duas terminaram e Wednesday ajudou Enid a limpar a sujeira que haviam feito enquanto se alimentavam.

No momento as garotas se encontravam jogadas no sofá descansando do esforço que tinham feito minutos antes. - Vamos assistir um filme? Está um tédio.

Enid falou olhando o rosto de Wednesday. - Vamos, mas qual seria?!

- Harry Potter?

- Harry Potter me lembra meus amigos brigando por conta de filmes. - Se lembrou da última vez que tinham brigado por conta daquela besteira.

- Qual deles falaram mal da saga? - Perguntou.

- Tyler, por quê?! - Se questionou mentalmente.

- Avisa ele para dormir com a janela bem fechada, okay? - Falou séria, o que fez Wednesday rir.

- Gosta tanto assim de Harry Potter?

- Claro, mas prefiro mil vezes rei leão! - Pegou o controle colocando o tal filme.

- Uma vez na vida você falou algo que preste. - Se referiu ao filme que a garota tinha dito.

- Ei! - Bateu levemente em seu ombro.

- Foi brincadeira, sua sem graça. - Se ajeitou com Enid. Wednesday pegou um cobertor que tinha perto do sofá e colocou sobre as duas deitadas ali.

Sem muita a garota entrelaçou seu braço na cintura alheia. Com sua mão que restava, a deixou sobre sua cabeça e começou um cafuné de leve no local. O filme se iniciou com a típica abertura de sempre e as duas ficaram ali próximas enquanto prestavam a atenção na tela da televisão.

-

Soltei logo o 9° capítulo pq estou ansioso para os próximos. enfim, boa leitura!

Beijocas na nádega esquerda ♥️

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Where stories live. Discover now