chapter six

955 148 13
                                    

Tinha se passado alguns dias depois que Enid e Wednesday haviam se encontrado. Claro que as duas continuaram se vendo por conta da fisioterapia, que aliás Enid estava quase conseguindo se suportar de pé sozinha e Wednesday estava feliz com aquilo.

Seu irmão chamado Henry segundo Enid, havia ido a visitar. Os dois ficaram quase duas horas seguidas conversando, o que realmente foi bom para Enid, já que não se animava tanto assim.

Antes do rapaz ir embora, pode conhecer Wednesday, que por sinal foi muito simpático.
Também explicou que os pais de Enid não a visitava pois sempre estavam viajando por conta de trabalho, então era esse o motivo pelo qual nunca viu os mais velhos uma única vez no hospital.

Enid havia recebido alta do hospital e contou para Wednesday que iria morar com seu irmão enquanto seus pais não voltavam para a cidade natal.

E no momento Wednesday se encontrava vendo Bianca ter uns quinhentos surtos pelo fato de ter contado que iria fazer um piquenique na praça com Enid. - Bianca, é só um piquenique simples, não vamos nos pegar lá.

Revirou os olhos enquanto via sua amiga inventar meio milhão de coisas do que poderia acontecer lá.

- Ah, qual foi, Wednesday?? Você vai sair com alguém uma vez na vida! - Retrucou a de olhos escuros. Se levantou da cama e foi até o guarda roupa de Wednesday, o abriu e começou bisbilhotar.

- O que está fazendo?

- Estou achando uma roupa descente para você usar amanhã. Não pode sair de qualquer jeito. - Ficando minutos ali procurando algo, logo pode achar o que lhe agradasse.

Pegando o que havia escolhido, em seguida os jogou para Wednesday que apenas observava.

- Você está exagerando, mas agradeço. - Segurou o tecido e ergueu as sobrancelhas. Era uma camiseta da cor pastel marrom, juntamente com uma calça jeans.

- Obrigada e de nada, Wednesday. - Sorriu se gabando pelo trabalho que havia feito.

- Você é muito convencida às vezes, Bianca. - Se levantou indo pegar um cabide para pôr as roupas.

[...]

Era quase 15:30 e Wednesday estava esperando dar o horário para que pudesse sair. Claramente não poderia negar, mas estava ansiosa para o piquenique das duas. Não queria parecer muito pontual e idiota por chegar no horário que Enid havia marcado, mas também queria ir logo para a maldita ansiedade passar.

Após ver uma mensagem de Enid falando que poderia sair da casa dela se quisesse, Wednesday agradeceu mentalmente pegando as chaves do carro e saindo do quarto.

Quando chegou na sala se despediu dos amigos, que como sempre deu um tchau com a mão e foi retribuída pelos mais velhos.

Sem muita demora já estava no estacionamento, então adentrou ao carro e deu partida enquanto colocava o endereço da casa de Enid. Ligando o carro e colocando uma música qualquer no rádio, pode se destrair e começar a mini viagem.

30 minutos depois Wednesday se encontrava na frente da casa de Enid, então apertou a campainha e foi recebida por seu irmão. - Ah, oi, Wednesday!

- Oi, senhor Henry... Não, quero dizer, Henry! - Se próprio corrigindo após lembrar que o rapaz havia lhe dado um sermão por chamá-lo de senhor.

- Veio buscar Enid? Ela está no quarto dela. Entre. - Wednesday negou com vergonha, já que não fazia ideia de como se agir.

- Não precisa, talvez seria um incomodo! Se quiser você pode chamar ela.

- Não, imagina. Não vai ser incomodo nenhum! - Deu espaço para que pudesse entrar e assim foi feito. Wednesday pode ver que a casa era bem espaçosa, bem mais que o apartamento que morava.

- É naquele corredor, a direita.

- Okay, obrigada! - Andou até o lugar. Quando chegou em frente da porta, soltou um suspiro alto e bateu a espera de alguma resposta de Enid.

-

Bom dia, galera! talvez se eu conseguir adiantar alguns episódios, vou estar postando mais um hoje, vius?

Beijocas na nádega esquerda ♥️

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Where stories live. Discover now