chapter five

1K 166 68
                                    

Wednesday caminhava calmante com Enid enquanto observavam a paisagem do jardim. Fazia séculos que não frequentava aquele lugar, não só por conta do trabalho, também pela preguiça e a falta de vontade.

Entre as duas havia um silêncio não constrangedor e sim bom, apenas os passarinhos cantando e as árvores se mexendo. A brisa batia contra o rosto de Wednesday, o que realmente gostava e a deixava calma. Um sentimento talvez?

A garota definitivamente não sabia responder, só gostava de aproveitar aquilo. - Amanhã meu irmão vem me visitar. - Quebrou o silêncio que tinha entre as duas garotas, assim fazendo Wednesday descer seu olhar para Enid.

- Que bom! Acho que ele vai ficar feliz em te ver. - Ficou feliz ao saber que algum familiar de Enid iria a visitar.

- Espero. Nós andamos muito afastados depois que tudo aquilo aconteceu. Parece que tudo mudou. - Wednesday pode ver o olhar desanimado depois ter falado aquilo.

- Ei, isso vai mudar. Ele só deve estar se sentindo culpado ou algo do tipo, mas tenta conversar sobre isso. - Se agachou ficando na mesma altura da tal garota, colocou sua destra nas costas de Enid e acariciou levemente.

Enid soltou um sorriso com o ato e palavras de Wednesday. - Obrigada, Wednesday.

- Que isso, amigas servem para isso. - Deixou uma última carícia ali e se levantou, assim ficando novamente maior.

- Enfim, mudando de assunto, como conseguiu meu número? Não lembro de ter passado para você.

- Ah, eu peguei de uma das enfermeiras que vão no meu quarto. - Disse simples.

- Quanto amor por minha pessoa, que um autógrafo? - Brincou enquanto continuavam caminhando no jardim.

- Que tal um beijo?! Isso seria melhor que autógrafo. - Aquilo parecia ser sério da parte de Enid, mas Wednesday preferiu dar mais um fora e fingir demência depois.

- Você realmente não desiste, Sinclair. Para sua infelicidade não vou estar aceitando um beijo.

Enid soltou uma bufada e logo se pronunciou
- Okay, moça bonita. - Fingiu um choro enquanto tampava seu rosto com a destra

- Quanto drama, ficou até parecendo uma criança de 5 anos.

- Não estou parecendo uma criança, você que é mau humorada! - Revidou Wednesday que ficou boquiaberta.

- Não sou mau humorada, sua sem graça!

- Não vou perder meu tempo discutindo com você, Addams. Vamos sentar ali, no caso só você mesmo. - Se referiu lembrando que estava praticamente presa numa cadeira de rodas.

Wednesday apenas concordou e foram até o banco que ficava em frente de um mini lago ali. - Quer se sentar no banco?! Posso te ajudar. - Perguntou.

- Se não for incomodo para você, vou querer sim.

- Que isso, não é um incomodo quando se trata de te ajudar. - Se aproximou de Enid e pediu que fizesse impulso. Quando a pegou pode sentir seu cheiro, o que não pode que era ruim.

Sem muita demora Wednesday colocou Enid no banco, que aos poucos foi se ajeitando com um pouco de dificuldade, mas logo pode ficar do jeito que queria.

Em seguida Wednesday se sentou ao lado da garota de olhos claros. Ficando num silêncio meio constrangedor, Enid perguntou algo tentando tirá-las do tal constrangimento. - Já passou pela sua cabeça se gostava de garotas?!

Franzindo o cenho pela pergunta repentina, Wednesday a respondeu. - Bom, num pensei nisso e você?!

- E você ainda me pergunta? - Enid soltou uma risada, o que não foi diferente com A garota ao seu lado.

- Vai, responde logo.

- Sim. Isso é óbvio, né. Estou flertando com você direto. - Brincou com seu dedo anelar enquanto falava.

- E como se descobriu? Qual a sua sexualidade?! - Wednesday parecia bem entretida com o assunto. - Me desculpa se estou sendo inconveniente.

- Não! Não está sendo inconveniente, Wednesday. Só foi está curiosa. - Consolou a garota após suas falas.

- Mas enfim, comecei a sentir dúvida sobre minha sexualidade com 16 anos, quando beijei uma garota dentro do armário da escola, o pior lugar para se fazer isso. - Se lembrou daquele dia que o coordenador quase pegando as duas garotas e acabou por rir levemente. - E quanto a sexualidade, bom... Eu sou lésbica.

- Como alguém não pegou vocês? Tipo, o pior lugar para se beijar uma garota é um armário da escola, Enid. - Soltou uma gargalhada enquanto jogava a cabeça para trás.

- Quase pegaram a gente. O coordenador iria abrir a porta, mas conseguimos nos esconder. Aliás, eu cresci, tá bom? Posso muito bem ser romântica, você até pode testar.

- Você realmente não toma vergonha na cara, Sinclair. - Sua risada foi diminuindo após colocar sua mão na barriga.

- Mas pensando bem, aceito te ver sendo romântica. - As palavras fizeram Enid a observar com um olhar de questionamento.

- Com beijos e tudo mais?!

- Sem beijos e qualquer coisa maliciosa que você possa estar pensando! - Cortou a garota.

- Aí fica difícil, né, Wednesday. - Enid ficou murcha que nem uma flor sem ser regada por dias.

- Tem como você ser romântica de vários jeitos. Tipo me levando num parque ou sei lá, Enid. Mas vamos fazer isso quando você ter alta do hospital, assim fica mais fácil para você sair. - Explicou tirando seu olhar do lago e indo diretamente para Enid.

-

Opa, lindezas! trago mais um capítulo para vcs, espero que gostem. indo direto ao assunto, quero agradecer pela @Emily_C-137 me apoiar e fazer uma capa para minha fanfic (muito fofa😭). enfim, apenas quero agradecer o apoio que estão me dando. muito obrigado mesmo, lindezas!!

votem e comentem, se puder!

beijocas na nádega esquerda!

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Donde viven las historias. Descúbrelo ahora