chapter ten

888 146 32
                                    

Enid estava sentada na sala de espera. A garota esperava Wednesday para que pudesse fazer mais uma das sessões de fisioterapia que já tinha feito semanas antes.

Batucando os dedo no apoiador da cadeira de rodas, viu sua amiga entrando na pequena sala com alguns quadros. A tal estava com seu cabelo solto e com os fios meio molhados, por conta dos chuviscos que havia lá fora.

- Ah, desculpa pela demora. Acabei me atrasando. - Wednesday se explicou tentando ao menos deixar seu cabelo apresentável.

- Tudo bem, podemos ir para a sala? - A garota em sua frente assentiu balançando a cabeça em um movimento afirmativo. Sem muita demora as duas adentraram a sala de fisioterapia.

Wednesday deixou sua bolsa sobre o sofá que ficava no canto do consultório, amarrou seu cabelo num coque desarrumado, como sempre. Por fim colocou seu jaleco. Quando terminou deu por conta que Enid estava a analisando sem parar, o que lhe deixou meio envergonhada.

- Bom, hoje você vai fazer o exercício de deslocamento. - Disse tentando manter foco.

- Como faremos isso? Pode me explicar? - Franziu o cenho tentando entender como seria aquilo.

- Você vai basicamente usar a barra para tentar se locomover. Como vocês já fez o de equilíbrio, imagino que vai ter menos dificuldade. - Explicou e Enid concordou freneticamente.

- Primeiro quero fique de pé com minha ajuda e depois vai tentar fazer isso sozinha, consegue fazer isso?! - Apoiou suas mãos sobre o apoiador da cadeira de rodas.

- Consigo, mas se eu cair e morrer com traumatismo craniano, a culpa é sua. - Disse por fim.

- Você não vai cair e morrer. Tem que confiar em si mesma, sabia? - Levou a garota perto das barras e em seguida a deixou em pé.

- Ainda não me acostumei com o fato que você é menor que eu. Me sinto uma gigante perto de você. - Com ajuda de Wednesday conseguiu ficar em pé. Sua felicidade por conta daquilo era enorme, então seu rosto estampava uma felicidade.

- Por que sempre tem que me lembrar que sou menor? E não exagere tanto, assim parece que sou um anão de jardim. - Fez um gesto para que Enid colocasse sua mão na barra e outra no ombro de Wednesday.

- Mas você é um anão de jardim. - Falou simples.

- Mais uma palavra sobre minha altura e eu te largo sozinha ai. - Segurou a cintura de Enid enquanto a ameaçava.

- Você é fofa brava, ainda mais com as sua covinhas. - Por mais que quisesse aperta-las, não podia, já que poderia cair, mas ainda restava um mínimo amor por sua vida.

- Depois conversamos sobre fofura e covinhas, vamos terminar isso primeiro. - Se referiu ao exército.

- Tente pegar equilíbrio que nem daquela outra vez, lembra? Quando estiver pronta, me avisa. Vou ir te soltando aos poucos.

Concordando em quase um sussurro, fechou seus olhos tentando se concentrar para que pudesse ficar sem apoio nenhum. Uns segundos depois avisou Wednesday. - Pode soltar minha cintura.

Suas palavras soaram baixas. Wednesday logo foi soltando a cintura alheia aos poucos. Assim feito por parte de Enid, tirou suas mãos da barra e do ombro da garota devagar.

Estando já sem nenhum apoio, abriu seus olhos e analisou o rosto de Wednesday. Ele havia um pequeno sorriso em sua face, o que lhe fez questionar um pouco. - Por que está sorrindo?

- Você está conseguindo se sustentar sozinha. - Suas mãos não tocavam mais Enid, mas ainda continuava próximas, caso a tal perdesse o equilíbrio.

Enid lançou o olhar para os lado e viu que realmente estava conseguindo. - Eu queria saber por qual motivo estou segurando a respiração.

Wednesday rindo levemente, fez um pedido para Enid. - Relaxa, não precisa segurar a respiração. - Disse simples e então Enid soltou sua respiração, ficando mais calma.

- Se sente melhor? - Perguntou.

- Bem melhor.

- Que bom. Consegue andar um pouco? - Franziu o cenho em sinal de questionamento.

- Acho que sim, mas posso te usar como apoio primeiro?! - Wednesday balançou sua cabeça afirmando.

Enid então colocou sua mão no ombro de Wednesday, então se preparou e deu seu primeiro passo, o que a deixou animada. - Consegue dar outro?

- Sim! - Deu mais um passo devagar. - Agora consigo fazer isso sozinha. - A menor então assentiu, assim se afastando um pouco.

Se preparando novamente, mas dessa vez sozinha, logo deu um passo sozinha e assim foi se repetindo até o final da barra.

Os exercícios se repetiram mais algumas vezes, mas Wednesday logo os encerrou. - Você está indo bem. Se quiser pode fazer isso na sua casa, mas com cuidado e com ajuda de alguém.

- Tenho bastante equilíbrio, consigo fazer sozinha. - Se sentou na cadeira de rodas novamente, já que não estava cem porcento melhor para sair andando pelos lugares.

- Não use muito da sua energia sem ter alguém por perto, Enid. Você pode cair e se ferir. - Soou séria enquanto a via se sentando na tal cadeira.

- Okay, okay, mas não prometo nada!

- Enid Sinclair, eu estou falando sério ou esqueça de nós dormindo juntas abraçadas! - Se referiu as vezes que adormeceram juntamente.

- Tá bom, parei!

- Depois que for embora do seu trabalho quer ir lá em casa? Não vai ter ninguém, meu irmão vai estar ocupado saindo uma vez na vida.

- Vou ver se consigo, mas vou te avisar. - Viu que Enid já estava indo embora, então ficou um pouco mais perto e deixou um beijo em sua bochecha.

A garota assim fez novamente e se despediu definitivamente de Wednesday. - Tchau, Addams. Até mais tarde! - Fez um sinal de tchau para a tal, assim saindo da sala.

-

Opa!! Desculpa a demora pelo novo capítulo. eu acabei me embolando em probleminhas, mas aqui está uma atualização para vcs!!

Beijocas na nádega esquerda ♥️

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Where stories live. Discover now