chapter eleven

906 139 122
                                    

- Eu não imaginei que minhas pernas estavam tão boas assim, achei que iria demorar. - Enid estava deitada no carpete de seu quarto, juntamente com Wednesday.

- A questão é que você precisa praticar um pouco mais, em alguns meses pode até estar cem porcento bem. - Analisou a garota ao seu lado.

- Vou tentar, mas espero que não me machuque inteira por isso. - Riu. - Será que agora posso usar muletas? Não aguento mais precisar da ajuda de todos para fazer algo simples.

- Acho que sim. Se quiser posso ver se consigo uma para você no hospital. - Explicou.

- Vou agradecer se fizer isso. - Brincou com seu dedo anelar enquanto observava o teto.

- Disponha. - Respondeu.

- Enid, posso te fazer uma pergunta? - Mordeu levemente seu lábio inferior, a espera de sua pronuncia.

- E qual seria? - Perguntou franzindo os olhos.

- Por que estava me encarando que nem uma bobona hoje mais cedo no consultório?! - Perguntou.

Enid ergueu uma de suas sobrancelhas, tentando arrumar alguma resposta para aquilo. Simplesmente não tinha. Quase sempre fazia o tal ato, apenas disfarçava para que Wednesday não visse.

- Que nem agora? - Ao invés de responder, fez uma nova pergunta.

- Naquela hora estava bem mais. - Explicou Wednesday.

- É que eu estava observando a garota mais perfeita desse mundo. - Brincou. - Mas eu não posso? Seria uma maldade não deixar!

- Eu já disse que você é muito idiota? - Empurrou seu ombro enquanto ria.

- É sério, posso ou não? - Franziu o cenho perguntando a Wednesday. - Aliás, obrigada pelo elogio!

- Eu deixo, mas use com moderação. - Brincou.

Enid em seguida ficou em silêncio e voltou a analisar cada traço de Wednesday. Era incrível como achava cada parte de seu rosto perfeito. - O que está fazendo? - Questionou seus atos enquanto via a maior levar sua destra até seu cabelo, arrumando a franja bagunçada.

- Você disse que eu poderia te observar e assim estou fazendo. - Respondeu simples enquanto começava a brincar com a gola de sua camisa, fazendo desenhos imaginários nela. Seu olhar estava nos olhos de Wednesday, mas logo caiu sobre sua boca e ficou ali por uns minutos, sem nem se dar conta que haviam passado tão rápido.

Sentindo uma extrema vontade de beija-la, se aproximou, quebrando a distância que havia. Ficando mais perto ter a boca da menor contra a sua, parou sentindo um leve receio, mas tomou coragem e selou seus lábios com os de Wednesday.

Wednesday não conseguia questionar seus atos e nem queria, para falar a verdade. Então deixou Enid fazer o que queria com si.

Sem muita demora enquanto a garota retribuiu o beijo iniciado, Enid pediu passagem de língua, que foi concedida perfeitamente segundos depois por Wednesday e podendo conhecer cada parte de sua boca.

Enid segurou a cintura da mesma, dando alguns apertos seguidos e a fazendo suspirar algumas vezes. O que realmente lhe fez sentir mais vontade de prosseguir nas ações, sem ao menos pensar duas vezes. Wednesday parou por um momento, então observou os olhos claros, que tinham a expressão de não entender muito.

Em seguida levantou, mas não muito, então sentou-se no colo de Enid, tirando um sorriso satisfeito por tê-la encima de seu corpo. Após uns segundos vendo cada parte de seu rosto enquanto também tinha um sorriso estampado, ficou mais perto e voltou a beija-la, mas desta vez quem pediu por passagem de língua foi Wednesday.

confused feelings  [wenclair]  Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora