4° Temporada - Prólogo

1.5K 140 44
                                    

O elevador abriu.

Nenhum dos Umbrellas sabia como havia parado ali dentro daquele lugar apertado e claustrofóbico, mas todos haviam acordado no mesmo instante completamente desconexos de onde estavam.

Relutantemente, todos eles deram passos para fora do lugar, olhando em volta para o mundo que supostamente deveria ter acabado consumido em chamas.

Confusão foi a primeira coisa que passou pelas suas mentes, mas todos sabiam que isso parecia bom demais para ser algo crível e confiável como eles haviam descoberto em suas últimas três tentativas de salvar o mundo.

"Legal!"

Lila exclamou olhando ao redor do parque, um sorriso estampado em seu rosto quando seus ombros levemente bateram com os de Cinco, que passou rapidamente por ela ao olhar para a estátua de seu pai bem no meio daquele lugar.

"Parque memorial Obsidian.
Gentilmente doado por Sir Reginald Hargreeves."

"Luther?" Viktor perguntou ao olhar para trás, vendo seu irmão que até então estava morto em sua frente completamente vivo em carne e osso. "Luther!"

"Nossa!"

"Meu Deus!"

"Vocês podem me ver?"

"Sim!"

"Eu tô vivo! Eu tô vivo!"

Cinco olhou confuso para irmão, imaginando como ele devia ter escapado da morte sem a ajuda de Klaus. "O quê?"

"O Luther tá vivo!" Klaus gritou animadamente, batendo palmas como uma criança de quatro anos.

"Aí meu Deus!"

"E não é só isso, grandalhão." Viktor completou com um sorriso, tateando levemente seus dedos pelos braços do irmão, mostrando que o que Reginald aplicou em si quando adolescente, agora havia desparecido.

Luther passou a mão ao redor de seu corpo para sentir seus músculos novamente como se fosse um ser humano normal. "Ai, caramba! O meu corpo! Espera aí, eu tô incrível!"

"Tá todo saradão. Olha ele." Klaus comentou quando Cinco também prestou atenção ao seu braço que havia sido decepado, agora inteiro novamente.

Assim também como a aliança que estava naquela mão.

"Tenho que mostrar pra Sloane." Luther alegremente olhava ao redor procurando sua esposa. Mas assim como Allison, ela não estava com eles.

"Meu braço voltou..." Cinco murmurou para Diego, que também teve seus dedos outrora cortados inteiros novamente.

"Isso é legal demais. Espera, cadê a Sloane?"

"Ué, ela tava bem... bem atrás de mim-"

"-Quando a Allison apertou o botão." Lila cortou Klaus. "Que aliás, também sumiu."

"Olha, eu não sei quanto a vocês, mas eu não me sinto bem assim há anos."

Cinco e Ben ignoravam as contestações de Klaus enquanto olhavam ao redor do lugar onde estavam, procurando qualquer pista que pudesse lhes responder.

"Alguém sabe onde a gente tá?" O Número Dois da Sparrow Academy gesticulou rapidamente ao seu redor, ganhando a atenção de todos os outros que estavam ali agora.

"No hotel." Lila respondeu. "Ou pelo menos onde ele ficava."

"Acho que o velhote conseguiu." O garoto rapidamente comentou com seus irmãos quando esfregava freneticamente suas mãos em seu blazer, ainda tentando limpar o sangue agora seco. "Ele reiniciou o universo."

Memories Of Us • Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora