But I don't think I ever planned

3.5K 326 53
                                    

1.04 - Sentado na Lua

"Todos esses anos tentando descobrir como voltar para a minha família e salvar o mundo e agora eu me sinto um completo inútil por ver tudo caminhar leeeentamente para o fim e eu não posso fazer nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Todos esses anos tentando descobrir como voltar para a minha família e salvar o mundo e agora eu me sinto um completo inútil por ver tudo caminhar leeeentamente para o fim e eu não posso fazer nada." Cinco falava com a voz arrastada. "Absolutamente nada."

Os dois haviam passado horas na biblioteca tentando achar algo em livros enquanto Cinco fazia contas até pelas paredes, arrancando olhares nada amistosos de estranhos que passavam e os viam visivelmente bêbados e com mais uma garrafa pela metade em mãos.

Por hora, eles haviam desistido de tentar os livros e estavam apenas sentados em um dos cantos da enorme sala, ambos lamentando enquanto pensavam em novas soluções.

"Você nunca me disse." Violet fechou os olhos enquanto sua cabeça estava inclinada para cima, tentando fazer aquela dor de cabeça passar. "Sabe, como você conseguiu sair de lá."

Ele pareceu pensar por um momento, concentrando em deixar sua voz séria. "Você sabia que existem pessoas que ficam vigiando a linha do tempo?" Ele riu em como aquela contestação parecia boba, e ele até mesmo aceitaria o fato caso ela não acreditasse.

Ao contrário do que ele pensava, Violet parecia estar acreditando com todo o seu ser, ou talvez isso fosse algum dos efeitos da bebida, mas ainda assim ele continuava grato por ela estar ali.

"Tipo olhando numa tela de monitor?" Ela franziu o cenho enquanto tentava encaixar o pouco de informações que tinha sobre o passado dele.

"Exatamente." Murmurou. "Eles tem pessoas para matar cada um que ouse atrapalhar a linha do tempo, e eu fui uma dessas pessoas." Seu rosto virou para encarar o da garota.

Apesar de serem velhos o suficiente, os dois se sentiam apenas adolescentes naquele momento quando Cinco compartilhava seu passado e inseguranças para a única pessoa que importava naquele momento.

Quando ela continuou em silêncio ouvindo, Cinco entendeu aquilo como um sinal para explicar e continuar. "Depois de um certo tempo eu estava sozinho, e então uma mulher apareceu e me ofereceu um emprego."

Violet fez uma expressão triste que por um momento deixou Cinco confuso se havia dito algo de errado ou não, mas ele sabia que odiava no fundo de seu velho coração que nunca quis ser o autor de tais emoções na garota.

"Eu... matei pessoas quando estive com eles, eu não queria, mas foi a única maneira que achei de conseguir ganhar tempo e voltar para casa!"

Não existia mais resquício nenhum daquela pouca felicidade que a bebida trouxe nos dois momentos atrás, mas ainda assim era algo tão sério que ambos duvidavam que lembrariam da história inteira quando o dia amanhecesse e a ressaca chegasse.

"Eu sinto muito..." Ela murmurou, deixando Cinco confuso novamente.

O garoto se inclinou para ela que agora estava de olhos fechados. "Por que?"

Memories Of Us • Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now