And my time changing all of your time

3.2K 260 12
                                    

1.07 - O Dia Que Aconteceu

Às 7 horas do dia primeiro de outubro de 1989, uma mulher entrou em trabalho de parto

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Às 7 horas do dia primeiro de outubro de 1989, uma mulher entrou em trabalho de parto. Um acontecimento absolutamente normal após uma gravidez tipica e comum. A criança era comum em todos os sentidos, infelizmente para o mundo, as circunstâncias da sua criação estava longe de serem.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Fevereiro, 2002.

Diversos cartazes e multidões eufóricas estavam lotando as ruas enquanto esperavam pela chegada da Umbrella Academy, a música ao vivo e pessoas de todas as idades eram visivelmente ansiosas para ver as crianças mesmo em um tempo curto.

No meio de todas elas, um pequeno garoto Harold havia fugido de sua casa para os ver, deixando para trás sua situação abusiva com seu pai e o grande desejo de fazer parte da Acadêmia, visto que tinha a mesma idade dos outros membros, — Assim como nasceu no mesmo dia também. — O pequeno garoto vestia uma fantasia que ele mesmo havia produzido, sendo o mais real possível que um garoto da sua idade poderia fazer.

Quando o carro que Reginald dirigia levando as crianças finalmente parou, a multidão havia ido a loucura enquanto gritava seus nomes e uma salva de 'Eles estão aqui, eles chegaram'.

Uma a uma, as crianças saíram do carro, seguindo uma atrás da outra numa perfeita fila que seu pai haviam os ensinado.

Enquanto Allison que estava na frente de Violet seguia seu caminho, o pequeno Harold pulou a barricada que havia ali e cercou as duas garotas, assustando-as de imediato. "Licença, eu sou o maior fã de vocês!" 

Ele tentou agarrar a manga do blazer de Allison quando Luther o impediu puxando-o pelo ombro. "Não era pra você estar aqui!" 

"Eu sou um de vocês!" Harold se aproximou de Violet quando Cinco interviu segurando no braço da garota e a puxando alguns metros para trás.

Reginald voltou seu caminho até as crianças, o que as deixaram rígidas em seus lugares com medo de alguma bronca. "Volte já para trás da barricada!"  

"Mas... é que eu nasci no mesmo dia que as crianças da Acadêmia, acho que sou como eles. Eu devo ser, eu ainda não sei bem qual o meu poder... ainda. Mas com a sua ajuda eu posso descobrir." A medida que o garoto ia falando, Reginald se inclinava para ficar na sua altura, assustando até mesmo as outras crianças com seu comportamento.

"Você não tem poderes! Você nunca terá poderes." Ele falou friamente, Violet estremeceu pensando o quanto aquilo poderia ter machucado o menino. "Agora, vá para casa."

"Não, por favor, é que eu... Você tem que me deixar ficar, eu vim de muito longe, por favor, não me faça voltar."

"Vou lhe dar um conselho, garoto, nem todos nesse mundo podem ser poderosos. Correr atrás de algo inatingível é a receita para uma vida repleta de decepção e ressentimento. Então, saía já da minha propriedade!" O homem agarrou o menino pelo blazer e o empurrou até a saída.

Memories Of Us • Cinco HargreevesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu